Como fazer a posição sexual da vaqueira

Como fazer a posição sexual da vaqueira

10 de março de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Uma coisa que nunca sai de moda , é a posição sexual da vaqueira, mesmo que você não tenha experimentado no quarto, provavelmente já ouviu falar dela. Isso porque você, tem mais controle sobre o ritmo e o ângulo, para que possa atender ao seu próprio ponto ideal.

Cowgirl também é super versátil, o que deve aliviar um pouco da intimidação que estar no topo pode trazer. Não importa o seu sexo ou corpo, ou o do seu parceiro, é uma posição picante na qual você pode explorar seu prazer, abraçar sua sensualidade e até tentar algo novo. 

Mas, eu entendo. Estar no topo pode tornar as pessoas autoconscientes às vezes, especialmente se você não estiver acostumado a isso. Você não apenas está no banco do motorista, mas também está bem perto e íntimo de seu parceiro. É por isso aqui estão algumas dicas e truques para a posição sexual da vaqueira para ajudá-lo a alcançar seu próximo orgasmo. 

Qual é a posição sexual da vaqueira?

Em cowgirl, o parceiro penetrante deita de costas enquanto a outra pessoa os encara e os monta em um agachamento por cima. Fiel ao seu nome, a posição parece um pouco com andar a cavalo.

vaqueira
  • Como: Você se ajoelha em cima, empurrando o peito do seu parceiro e deslizando para cima e para baixo em suas coxas. Você pode aliviar um pouco do seu peso da pélvis inclinando-se para trás e apoiando-se nas coxas.
  • Por quê: Ao ser dominante nessa posição sexual, você retardará o clímax e intensificará o seu.
  • Torná-lo mais quente: Descubra novas sensações para ambos, alargando os joelhos ou aproximando-os do corpo.

O que há de tão bom nisso?

Uma palavra: orgasmo. Quando você está por cima, você controla a profundidade da penetração, a velocidade e o ângulo do seu corpo, para que possa se mover da maneira que achar melhor. E você pode definitivamente usar essa estimulação vaginal e clitoridiana a seu favor.

Não há muitas posições que realmente forneçam a capacidade de moer o clitóris contra o osso púbico para estimulação durante os movimentos naturais do sexo, e a vaqueira é uma delas. Para muitas pessoas que têm clitóris, esse tipo de estímulo é *agarrar* para atingir o orgasmo.

A vaqueira também é uma das posições recomendadas para as gravidas , já que a barriga tem muito espaço.

Como faço para que funcione ?

Divide as posições sexuais em duas partes: como os corpos são formados (como você vê nas ilustrações de posições sexuais) e como os corpos se movem. “A mesma posição pode ter movimentos diferentes que mudam totalmente a experiência”.

Para a vaqueira, isso pode parecer agachar com os pés apoiados na cama ou no chão e pular para cima e para baixo para uma penetração mais profunda, ou, se estiver muito profundo, opte por travesseiros sob os joelhos para levantá-lo.

Para movimentos mais curtos e mais estimulação do clitóris, você pode se ajoelhar e apertar os quadris contra o osso púbico do seu parceiro, ou inclinar-se ligeiramente para a frente para que seus peitos fiquem mais próximos. E na dúvida? Inverta sua vaqueira. É basicamente a mesma posição, mas a pessoa em cima se vira para o outro lado .

Sentindo-se cansada? Use seu parceiro! Eles podem ter algum controle, afinal. Você pode pedir que ele empurre por baixo, use as mãos para obter mais força ou enfie as pernas sob as do seu parceiro para um pouco mais de estabilidade. A pessoa de baixo também pode se sentar, dando ao seu clitóris uma conexão mais próxima com a pélvis.

Pode levar alguns experimentos para encontrar seu ritmo perfeito, então não tenha medo de experimentar diferentes velocidades e ângulos para encontrar o que funciona para você.