Melhores posições sexuais garantidas para deixá-lo satisfeito.

Melhores posições sexuais garantidas para deixá-lo satisfeito.

12 de janeiro de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Procurando as melhores posições sexuais? Você tem sorte de estar no lugar certo. Reunimos várias posições sexuais divertidas, desde clássicos e favoritos do Kama Sutra, até novas ideias criativas que você nunca experimentou antes. Alguns dos movimentos desta lista com certeza vão te surpreender – sim, aventurar-se no reino da perversão sexual. Mas prometemos que nenhuma dessas posições é tão estranha que apresentá-las ao seu parceiro seria embaraçoso.

Continue lendo para algumas posições sexuais que separamos hoje para você e farão com que até os leitores mais vorazes de dicas de sexo tomem notas.

1. 69

69

Faça: Faça com que seu parceiro se deite de costas. Em seguida, suba em cima, de modo que você fique de costas para a parte superior do corpo. Dessa forma, você ficará parecido com o número 69 , entendeu? Seus genitais devem estar alinhados com a boca do seu parceiro, e os genitais dele devem estar alinhados com os seus. Alternativamente, tente em uma posição lado a lado.

Por quê: Esta posição é uma das melhores para o prazer duplo, pois ambos os parceiros podem dar e receber ao mesmo tempo.

Torne-o mais quente:  Claro, a coisa da boca para os genitais é a principal atração, mas não se coíbe de ficar à mão também. Você pode até querer trazer um brinquedo sexual, especialmente se você achar difícil se concentrar enquanto seu parceiro está caindo em cima de você.

2. Saca-rolhas

saca rolhas

Faça: perto da beirada de uma cama ou banco, descanse no quadril e no antebraço e pressione as coxas juntas. Seu parceiro fica de pé e monta em você, entrando ou moendo por trás.

Por quê: Manter as pernas juntas durante esta posição sexual permite um aperto mais forte em seu parceiro enquanto ele empurra.

Torne-o mais quente: em vez de deixar seu parceiro fazer todo o trabalho, tente empurrar levemente os quadris para combinar com o ritmo.

3. Confronto

mulher sentada no homem

Faça: Seu parceiro se senta em uma cadeira ou na beirada da cama; você o encara, sentado no colo dele.

Por quê: Durante esta posição sexual, você controla o ângulo e a profundidade da entrada e do impulso. Estar sentado adiciona suporte, por isso é ótimo para sessões de sexo em maratona.

Torne mais quente: deixe seus dedos (e mãos) falarem. Uma vez sentado, você pode colocar as mãos em qualquer lugar do seu corpo ou do seu parceiro para tornar as coisas mais interessantes.

4. Estilo cachorrinho

estilo cachorrinho

Faça: Fique de quatro, depois faça com que seu parceiro se ajoelhe atrás de você, com a parte superior do corpo para cima ou levemente dobrada sobre você (você sabe, como um cachorro corcunda).

Por quê: Esta posição sexual permite uma penetração profunda e uma estimulação mais fácil do ponto G.

Torná-lo mais quente: estimule seu clitóris com uma mão ou peça ao seu parceiro para fazer o trabalho dos dedos para você.

5. Molho de Pretzel

mergulho de pretzel de posição sexual

Faça: Deite-se do lado direito; seu parceiro se ajoelha, montando sua perna direita e enrolando sua perna esquerda ao redor do lado esquerdo.

Por quê: Com esta posição sexual, você obtém a penetração mais profunda do estilo cachorrinho enquanto ainda é capaz de fazer aquele importante contato visual. Ou, se a penetração não é sua coisa, seu parceiro pode facilmente se esfregar contra você estimulando seu clitóris.

Torná-lo mais quente: Faça com que seu parceiro esfregue seu clitóris. 

6. Ferro de passar

posições sexuais chapinha

Faça: Deite-se de bruços na cama, pernas retas, quadris ligeiramente levantados.

Por quê: Esta posição sexual cria um ajuste confortável, para que o pênis do seu parceiro pareçam ainda maiores.

Torná-lo mais quente: Algumas estocadas rasas e respiração profunda ajudarão a brincadeira a durar mais.

7. G-Whiz

g gênio

Faça: Deite-se com as pernas apoiadas em cada um dos ombros do seu parceiro.

Por: Esta posição sexual é incrível porque quando você levantar as pernas, ele restringe a vagina, e ajuda a direcionar o seu G-spot.

Torná-lo mais quente: peça ao seu parceiro para começar a balançar você em um movimento de um lado para o outro ou para cima e para baixo. Isso deve colocar o pênis em contato direto com o ponto G.

8. Ajudante da Vaqueira

posições sexuais para meninas baixas

Faça: Semelhante à popular posição sexual Cowgirl, você se ajoelha em cima, empurrando o peito do seu parceiro e deslizando para cima e para baixo nas coxas. Mas seu parceiro ajuda apoiando um pouco do seu peso e agarrando seus quadris ou coxas enquanto eles sobem para atender a cada impulso.

Por quê: Esta posição sexual coloca menos estresse em suas pernas, facilitando o clímax. Além disso, se você estiver com um cara, as posições sexuais de dominância feminina atrasam seu clímax – então todo mundo ganha.

Torná-lo mais quente: Alterne entre impulsos rasos e profundos para estimular diferentes partes da vagina.

9. Carrinho de mão

posições sexuais para meninas baixas

Faça: Fique de pé e mãos e faça com que eles o peguem pela pélvis. Em seguida, segure a cintura deles com as coxas.

Por quê: Além de ser um treino de braço fabuloso, essa posição sexual predominantemente masculina permite uma penetração mais profunda.

Faça com que fique mais quente: tente descansar em uma mesa ou na lateral da cama e dê um descanso aos braços.

10. Saltar Sapo

Clip-art, arte de linha, gráficos,

 Faça: Este é um estilo cachorrinho modificado. Fique de joelhos e, em seguida, mantendo os quadris levantados, descanse a cabeça e os braços na cama.

Por quê: Essa posição sexual cria uma penetração mais profunda – e dá a você a chance de descansar em um travesseiro.

Faça com que fique mais quente:  Use as mãos para estimular o clitóris.

11. Montanha Mágica

Ombro, Cotovelo, Interação, Sentado, Joelho, Conforto, Costas, Cintura, Exercício, Abdômen,

Faça: Seu parceiro fica sentado, com as pernas dobradas, apoiando-se nas mãos e nos antebraços. Você faz o mesmo e então avança em direção a eles até fazer contato.

Por quê: Vocês dois se sentirão realmente conectados olhando um para o outro. Aumente sua estimulação apertando seu clitóris contra a pélvis.

Torná-lo mais quente: Deslize cubos de gelo no peito e deixe a água fria se acumular na base da pélvis.

12. Vaqueira

Rosa, Alongamento, Músculo, Sentado, Aptidão Física, Ajoelhado, Estocada, Gráficos,

Faça: Você se ajoelha em cima, empurrando o peito do seu parceiro e deslizando para cima e para baixo em suas coxas. Você pode aliviar um pouco do seu peso da pélvis inclinando-se para trás e apoiando-se nas coxas.

Por que: Ao ser o dominante nesta posição sexual, você atrasará o clímax deles e intensificará o seu.

Torná-lo mais quente: Descubra novas sensações para ambos, alargando os joelhos ou aproximando-os do corpo.

13. Cowgirl Reverso

posições sexuais para meninas baixas

Faça: Seu parceiro deita de costas; você os monta, de frente para seus pés.

Por quê: Esta posição permite que você assuma o controle e mostre ao seu parceiro o ritmo e o ritmo que você gosta.

Torná-lo mais quente: Para obter mais alavancagem, coloque os joelhos e as canelas dentro das pernas e sob as coxas.

14. Vaqueiro

Rosa, Ajoelhado, Sentado, Linha Arte, Ilustração,

Faça: Você se deita de costas enquanto seu parceiro monta em você. Eles então inserem suavemente o pênis, ou o dedo através da abertura apertada criada por suas pernas semifechadas.

Por quê: A estanqueidade aumenta a intensidade da penetração.

Torná-lo mais quente: Faça com que eles acariciem seus seios ou segurem suavemente seus pulsos para uma pequena ação de bondage.

15. Bailarina

posições de sexo no chuveiro

Faça: Fique de pé em um pé, fique de frente para o seu parceiro e enrole a outra perna em volta da cintura dele enquanto ele ajuda a apoiá-lo.

Por quê: Esta posição sexual permite tempo de rosto de qualidade e conexão.

Faça com que fique mais quente: Se você for realmente flexível, tente colocar a perna levantada no ombro para uma penetração ainda mais profunda ou estimulação do clitóris durante o curso externo.

16. Espólio cruzado

clip-art, gráficos, ilustração, arte de linha,

Faça: Seu parceiro entra em você da posição de missionário, então desliza o peito e as pernas do seu corpo para que a pélvis fique no mesmo local, mas seus membros formem um “X” com os seus.

Por quê: Você sente mais o corpo do seu parceiro em movimento com essa posição sexual.

Torná-lo mais quente: use este ângulo exclusivo para massagear as costas, bumbum ou pernas enquanto eles empurram. Eles vão enlouquecer (assim como você, observando-os).

17. A Caça

posições de sexo anal

Faça isso: Enquanto eles se sentam na cama ou em uma cadeira, apoie-se no colo deles e abrace um ao outro enquanto estiver sentado.

Por quê: Você não pode ver seu parceiro durante esta posição sexual, o que significa que fantasiar é mais fácil e pode aumentar a excitação.

Torná-lo mais quente: aperte os músculos do assoalho pélvico para que você possa agarrá-los e mantê-los com força ou estimular o clitóris.

18. Pegue-me

Cotovelo, Aqua, Teal, Turquesa, Gráficos, Ilustração, Alongamento, Desenho, Animação, Pintura,

Faça: Vocês dois se deitam de lado, de frente para a mesma direção. Você levanta ligeiramente os joelhos enquanto seu parceiro desliza para trás de sua pélvis e entra em você por trás. (Você também pode conhecer isso como colher.)

Por quê: Esta posição sexual permite mais contato pele a pele, aumentando sua estimulação.

Torná-lo mais quente: Faça com que seu parceiro coloque as mãos em seus ombros para aumentar a intensidade e a profundidade do impulso.

19. Arco Dourado

Cotovelo, Sentado, Joelho, Gráficos, Ajoelhado, Quadril, Exercício, Aptidão Física, Abdômen, Calças ativas,

Faça: Seu parceiro se senta com as pernas retas e você se senta em cima dele com os joelhos dobrados em cima das coxas, e ambos se inclinam para trás.

Por quê: Esta posição oferece belas vistas do corpo inteiro um do outro. Você também terá controle sobre a profundidade, velocidade e ângulo dos impulsos.

Faça com que fique mais quente: Peça-lhes que usem a mão para esfregar seu clitóris ou use a sua. Incline-se mais para trás para estimulação extra do ponto G.

20. A Concha

Flip (acrobático), Crunch, Alongamento, Músculo, Aptidão física, Lunge, Exercício, Cotovelo,

Faça: Deite-se com as pernas totalmente levantadas e os tornozelos cruzados atrás da própria cabeça. Eles entram em você de uma posição missionária.

Por quê: Suas mãos estão livres para trabalhar seu clitóris. Como você deveria.

Deixe-o mais quente: Faça com que eles “passem alto”, esfregando o osso púbico contra seu clitóris, ou “passem baixo”, estimulando diretamente seu ponto G com a cabeça do pênis, o strap-on, um vibrador ou um dedo.

21. Batedor de Manteiga

posições sexuais do dia dos namorados

Faça: Deite-se de costas com as pernas levantadas e dobradas para que os tornozelos fiquem em ambos os lados da cabeça, enquanto eles se agacham e mergulham o pênis, o cinto, o vibrador ou o dedo dentro e fora de sua vagina.

Por quê: Além de obter aquele contato visual, a corrente extra de sangue em sua cabeça aumentará o êxtase.

Torná-lo mais quente: Faça-o pingar calda de chocolate ou algo doce em sua boca (sim, realmente). Envolve mais seus sentidos, amplificando toda a experiência.