Melhores dicas e posições para sexo em um carro

Melhores dicas e posições para sexo em um carro

19 de janeiro de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Sim, é confortável fazer sexo na cama, mas uma mudança de cenário pode tornar as coisas ainda mais quentes. Isso não significa que você deve quebrar o banco tentando reservar uma noite em um hotel chique. Em vez disso, basta levá-lo para o seu carro. O que é mais pervertido do que o hálito sexual quente de todas as janelas do seu carro?

Por um lado, você pode fazê-lo em qualquer lugar. Literalmente. É um carro, o que significa que você pode dirigir em qualquer lugar. Quando o sol se põe, pode ser uma praia vazia, uma floresta ou um estacionamento depois de escurecer. Você decide o quão romântico ou elegante você quer ser. Só não vá a nenhum lugar que esteja completamente exposto em público. (Acredito que você use seu próprio julgamento aqui!)

Dois, ter quartos apertados e tanto para pegar – portas, janelas, assentos (tudo menos deslocamento, na verdade) – significa que você absolutamente não pode ficar lá como um peixe (não que você faça, seja como for). O sexo no carro exige que você esteja muito próximo de seu parceiro e seja um participante muito ativo. Não há passageiros no carro do sexo.

Para tornar as reuniões mais agradáveis ​​(por que não?), aproveite todas as “ferramentas” à sua disposição. “[Experimente] cintos de segurança para bondade leve, diferentes ângulos de ajuste do assento e o rádio para definir o clima.”

Por último, mas não menos importante, porque você não pode fazer sexo com uma hora de duração – porque, você sabe, outra pessoa provavelmente aparecerá em algum momento e suas pernas começarão a ter cãibras – você sentirá uma sensação natural de urgência. Essas vibrações de “eu preciso de você agora”, especialmente se você estiver em um relacionamento de longo prazo, levam a sexo sério e relacionamentos melhores. 

Agora que você está pronto para sua próxima jornada com seu parceiro, veja como fazer um ótimo sexo no carro, desde dicas de especialistas até as melhores posições:

1. Estacione em uma área isolada, mas segura.

Isso deve ser óbvio, mas você definitivamente quer estacionar seu carro em algum lugar onde:

(a) seja improvável que viole as leis de sexo em público;

(b) fora da vista dos transeuntes;

(c) não totalmente remoto, no caso de uma emergência.

Alguns bons lugares: um estacionamento quase vazio, um estacionamento noturno abandonado quando todo mundo vai para o jogo ou show, ou perto de um acampamento.

2. Use roupas confortáveis e facilmente removíveis

Pense: uma saia ou vestido em vez de jeans e uma regata. “Você quer uma roupa que você possa levantar facilmente para poder remover roupas íntimas rapidamente”, você também quer ser capaz de colocar a roupa de volta em um instante, no caso de visitantes repentinos.

Pense em como é difícil usar jeans apertados em casa. Já imaginou fazer isso em um carro? Sim, não está acontecendo.

3. Converse sobre suas expectativas.

Como em qualquer experiência sexual, comunicar-se com seu parceiro de antemão é fundamental. Você definitivamente quer seguir a sua ideia de subir neles no carro antes de fazê-lo, observa Brito, e discutir como você quer que seja essa experiência.

Se você não o fizer e eles não forem tão, hum, aventureiros quanto você, você pode se sentir um pouco rejeitado quando eles pedirem para você apertar o cinto novamente.

4. Adicione iluminação ambiente

Supondo que você não esteja parando para um passeio de carro em plena luz do dia, traga uma lanterna – ou use a luz embutida no telefone – para iluminar um pouco seu espaço apertado. Isso não apenas adiciona “iluminação de humor”, você também ajuda a evitar o irritante golpe de cotovelo na porta do carro.

Se você prefere a sensação ilícita de estar na escuridão total, vá em frente. Apenas esteja atento às partes vulneráveis ​​do corpo enquanto você se movimenta.

E não se esqueça do rádio. Jogue em uma estação de que ambos vão gostar, seja um jazz suave ou uma música rave para realmente acelerar o ritmo.

5. Fique frio.

Enquanto o suor de seu momento de sexo no carro continuará como uma das cenas de sexo mais quentes da história do cinema, IRL, você pode ter relações insanamente intensas sem ficar tão nojento.

Ligue o ar condicionado (mas mantenha o freio de emergência, SEMPRE), ou mantenha as noites mais frias para que você possa dirigir com as janelas abaixadas por alguns minutos antes de estacionar.

6. Aproveite o teto solar.

Em toda essa nota “fique frio”: Se você tem um teto solar, não se esqueça de usá-lo! Isso não apenas permite um amplo fluxo de ar, um teto aberto também cria um pouco mais de espaço vertical para posições sexuais sentadas (mais sobre isso em um segundo). Apenas faça um favor a todos e mantenha suas vozes/gemidos em um nível de vizinhança.

7. Experimente em diferentes pontos.

Você provavelmente já tentou reclinar o banco do motorista ou do passageiro e depois subir no seu parceiro. Então entrem no banco de trás juntos, onde vocês terão um pouco mais espaço para brincar. De qualquer forma, não brigue de perto – abrace-os como uma forma de se sentir física e emocionalmente mais próximo de sua pessoa.

8. Vá grande ou vá para casa.

E com isso, quero dizer, tente dirigir para poundtown em um carro maior. Isso lhe dará espaço extra para ser criativo sem sacrificar a intimidade de um automóvel. ‘Passeio Reverso’. “Um parceiro senta-se no banco do passageiro da frente com o banco totalmente virado para trás. O outro senta-se no colo de costas para eles” , Ou você pode optar pelo ‘Car Doggie’. Basta abrir o porta-malas e ficar de quatro segurando os bancos traseiros. Achate-os se for uma opção. Em seguida, faça com que seu parceiro se aproxime por trás.

Agora, para mais melhores posições de sexo no carro – tente estas:

1. Cargirl

posições sexuais do carro

Pegue? Esta versão da Cowgirl clássica é a sua jogada para o sexo no carro. Por quê? É fácil subir e descer do seu parceiro em um piscar de olhos, você recebe toneladas de estimulação do clitóris graças ao ângulo do pênis dele, e você pode empurrar seu corpo contra o dele para levá-lo tão fundo quanto quiser.

Faça: Com seu parceiro sentado no banco do motorista ou do passageiro, suba em cima e monte neles. Opção para reclinar tanto quanto você desejar.

2. Cargirl reverso

cargirl reverso

Como Cargirl, só que com as costas e a bunda viradas para o seu parceiro para que eles tenham todas as vistas (e você tenha uma bela vista do estacionamento). Esta posição é realmente ótima para atingir seu ponto G – e controlar a profundidade e o ritmo das investidas do seu parceiro, já que você pode se apoiar no porta-luvas para alavancar.

Faça isso: faça com que seu parceiro se sente no banco do motorista ou do passageiro (ou no banco de trás, se quiser) e monte-o de costas. Prepare a janela ou o porta-luvas para estabilidade enquanto você tritura.

3. Cachorrinho no banco traseiro

cachorrinho do banco de trás

Um missionário direto pode ser difícil de fazer no carro, já que as chances são de que nenhum de vocês será capaz de estender as pernas completamente. O estilo cachorrinho, por outro lado, é perfeito: você obtém penetração profunda e estimulação do ponto G, ele consegue te pegar por trás enquanto dobra o torso sobre o seu, e ambos têm acesso fácil ao seu clitóris.

Faça: Suba no banco de trás e fique de quatro. Faça com que seu parceiro se ajoelhe atrás de você e entre, colocando a parte superior do corpo sobre o seu.

4. Garrafão

garrafão

Se você está cansado, vá em frente e deixe seu parceiro tomar o assento do motorista… para o sexo também. Nesta posição, você pode se deitar (com as pernas dobradas… porque, espaço) enquanto ele se senta em cima de você.

Faça: Sente-se no banco de trás e deite-se de costas com os joelhos dobrados enquanto seu parceiro monta em você. Ele então insere seu pênis através da abertura apertada criada por suas pernas semifechadas, aumentando a intensidade da penetração.

5. A Concha

a concha

Uma maneira de ocupar menos espaço no carro? Dobre seu corpo ao meio (ou a coisa mais próxima a ele). O Seashell é uma posição de sexo de embreagem por esse mesmo motivo – e o fato de você poder fazer com que ele “passeie alto”, esfregando o osso púbico contra seu clitóris, ou “passeio baixo”, estimulando diretamente seu ponto G com a cabeça de seu pênis.

Faça: No banco de trás, deite-se de costas com as pernas totalmente levantadas e os tornozelos o mais próximo possível dos ombros/cabeça. Ele entra em você de uma posição missionária.

6. O Om

o om

Ok, então, aviso: O Om é um movimento sexual tântrico, que envolve mais balanços lentos do que golpes fortes. Mas é meio romântico, se é isso que você gosta.

Faça: Faça com que seu parceiro sente-se com as pernas cruzadas (estilo ioga/pretzel) no assento do carro e, em seguida, sente-se no colo de frente para ele. Enrole as pernas em volta deles e se abrace para se apoiar.

7. Colher Reversa

colher reversa

Esta posição deitada é ótima para os bancos traseiros, já que seus corpos estão basicamente entrelaçados um com o outro e suas pernas estão dobradas, ao contrário do missionário. O bônus de deitar? Sem chance de bater a cabeça no teto do carro. (Isso é o pior .)

Faça: Suba no banco de trás, depois deite-se e vire-se de lado para ficar de frente um para o outro. Aproxime-se um do outro até que ele possa entrar em você e use seus braços e várias partes do carro, como a maçaneta (trancada!) da porta, para apoiá-lo.

8. Aranha

aranha

Quer aumentar a torção em sua própria cena de sexo de carro? O Spider é obrigatório se você quiser tornar as coisas um pouco mais hardcore. A posição cria uma penetração intensa enquanto permite que você e seu parceiro tenham uma visão completa dos corpos um do outro – algo que a maioria das posições de sexo no carro não pode fazer.

Faça: Vocês dois no banco de trás com as pernas voltadas uma para a outra, os braços para trás para se apoiarem. Agora movam-se juntos e em seu pênis. Seus quadris estarão entre as pernas abertas, os joelhos dobrados e os pés fora dos quadris e apoiados no assento. Balance para frente e para trás.

É a única vez que você ficará feliz em ver uma aranha no carro.

9. Banco traseiro

banco traseiro

Ok, definitivamente é hora de você tentar a posição do ‘banco traseiro’, se você ainda não experimentou. É uma das posições mais acessíveis, não importa que tipo de genitais você tenha. Você e seu parceiro podem se revezar encostados na porta enquanto o outro fica de joelhos.

Faça: Precisa de um jogo por jogo? Peguei vocês. “Um de vocês pode inclinar a cabeça e os ombros contra a porta, em uma posição semi-apoiada, enquanto o outro pode ficar de joelhos e estar em posição de tocar em você, usar um brinquedo sexual ou se envolver em sexo com penetração”. De joelhos, seu parceiro também pode brincar com seus mamilos, beijá-lo e fazer sexo oral. “Como você tem assentos e portas para se apoiar ou empurrar, essa posição é versátil, pois permite abrir as pernas ou ajustar o ângulo que você preferir.”

10. Alvo

alvo

Se você está gostando do banco de trás, fique lá! Outra maneira de lidar com essa área do carro é experimentar novas formas de dar oral, ou, o ‘alvo’. (Entendeu? O clitóris é o alvo). Esta posição leva a posição sentada a um nível totalmente novo, então seu clitóris ficará obcecado.

Faça: “Delicadamente sente-se no rosto do seu parceiro em um ângulo onde seu clitóris repousa sobre os lábios dele”. “Você pode se segurar no assento para se apoiar.” Ao usar o assento para se equilibrar, você pode moer toda a boca do seu parceiro e mover os quadris em todas as direções.