Tipos de orgasmos femininos: Como você pode atingir o ápice

Tipos de orgasmos femininos: Como você pode atingir o ápice

10 de fevereiro de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Em pleno século 21, ainda nos deparamos com pesquisas que, segundo Prazerela, apenas 36% das brasileiras chegam ao orgasmo durante a relação sexual. Em outras palavras, infelizmente, o orgasmo feminino continua sendo um tabu social, e muda quando a mulher não se dá a conhecer as diferentes maneiras de sentir prazer, ou mesmo se colocar em primeiro lugar em um relacionamento. 

 Então, para ajudar você a descobrir suas zonas mais sensíveis e erógenas para que você possa atingir o pico do seu prazer a qualquer hora, em qualquer lugar, seja sozinho ou com seu cliente, preparamos uma lista de 3 tipos de orgasmos que você pode obter durante o sexo.

Benefícios do Orgasmo

Antes de falarmos sobre como chegar lá, é importante que você entenda alguns dos benefícios do orgasmo para sua saúde. Aqui estão algumas listas, por favor, verifique-as.

  1. Reduz a ansiedade.
  2. Higieniza o canal vaginal.
  3. Regula o ciclo menstrual.
  4. Gera sensação de bem-estar.
  5. Ajuda a fortalecer os ossos.
  6. Deixa cabelos e pele mais bonitos.

Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios que os orgasmos podem trazer ao seu corpo, então pare de pensar que você não pode atingir o orgasmo só porque está trabalhando, porque isso é um grande mito. Sempre coloque sua felicidade em primeiro lugar.

Tipos de orgasmos femininos para você chegar lá

Você pode estar se perguntando: “Existe realmente mais de um orgasmo?” A resposta é sim. Há mais de uma maneira de chegar lá (não apenas a penetração!!), graças à infinidade de terminações nervosas presentes no clitóris e nos mamilos que permitem que cada mulher tenha um orgasmo de alguma forma (ou seja, sem fórmula mágica e única).

Conhecendo as áreas mais sensíveis do seu corpo e usando os estímulos certos (aqueles que mais te excitam), mesmo durante o serviço, é possível chegar ao orgasmo na hora H, afinal, se você está trabalhando alegremente, e se dedicando, também precisa sentir. Por esse motivo, confira abaixo as diferentes maneiras que podem ajudá-lo a atingir o orgasmo durante o sexo.

Carinhos nos seios

Você sabia que a área dos seios é super sexy e que a carícia dessa área permite que você chegue ao orgasmo durante a relação sexual? Pode ser difícil de acreditar, mas saiba que pesquisas comprovaram que tocar seus seios e mamilos ativa a mesma área do seu cérebro, o “órgão” do órgão sexual, o que significa que você sente muito prazer.

Durante os atendimentos, provoque e estimule os clientes a tocar e acariciar os seus seios, fazendo com que seja um momento de prazer para os dois.

Beijos lentos e quentes 

O prazer não é apenas sobre os órgãos sexuais, e o beijo está nesta lista para mostrar isso. O orgasmo pode ser alcançado com um beijo longo e provocativo devido à sua capacidade de induzir intensa excitação na área íntima.

Por isso, invista em beijos quentes e provocantes durante o atendimento e veja como seu corpo reage. Claro, você encontrará um novo tipo de prazer.

Preliminares mais demoradas

As preliminares funcionam como um aquecimento, em que você entra no universo erótico do cliente. Assim, iniciar o atendimento com um beijo e deixar o corpo ir aquecendo aos poucos pode fazer com que o seu grau de excitação aumente e, dessa forma, você atinja o clímax antes de iniciar a penetração. 

É normal não ter atração por todos os clientes nem estar com vontade de fazer sexo sempre, mas se você investir nas preliminares, o seu corpo pode encher você de vontade na hora H.