Quatro truques de mágica que tornam as relações sexuais alucinantes

Quatro truques de mágica que tornam as relações sexuais alucinantes

23 de março de 2023 0 Por Equipe Gatavirtual

Ingredientes secretos menos conhecidos que separam o sexo normal de uma experiência de mudança de vida. Aqui neste post, você encontra alguns truques de mágica que tornam as relações sexuais alucinantes.

Pessoas sexualmente informadas sabem que muitas mulheres têm dificuldades para gozar, durante a relação heterossexual e especialmente, através da penetração vaginal.

As mulheres heterossexuais são as menos propensas ao orgasmo durante o sexo em comparação com gays, lésbicas e bissexuais. Enquanto 95% dos homens heterossexuais relatam gozar regularmente, apenas 65% das mulheres o fazem.

Para resumir e simplificar (e doloroso para os homens): muitas mulheres não estão morrendo de vontade de dormir com você.

Diversão para mulheres.

Em nossa sociedade androcêntrica, culpamos as mulheres por não se divertirem tanto quanto os homens. A sociedade masculina até inventou o termo “disfunção sexual feminina” para mulheres que não ficam extasiadas com o sexo. Ela não está relaxada o suficiente, ela tem um distúrbio, ela tem uma atitude errada em relação ao sexo. Em outras palavras: ela tem que trabalhar em si mesma ou procurar ajuda de médicos ou terapeutas. Assim, a mulher não é responsável apenas pelo prazer do parceiro, mas também pelo seu próprio.

Seu parceiro masculino não apenas permanece praticamente despreocupado, mas também é mantido na falsa expectativa de que as mulheres devem trabalhar como um homem sexualmente. O que ele faz com ela deve deixá-la louca. O que ele faz deve ser o suficiente para fazê-la gritar de prazer. Sem ter que mudar nada em sua técnica.

Espera, que técnica? Para ser sincero, raramente encontramos homens que se preocupassem em desenvolver uma determinada técnica. Quem diria que em muitas situações o prazer masculino e o feminino funcionam de forma diferente. A maioria deles apenas coloca seu pênis, e começa a empurrar para frente e para trás com velocidade e força cada vez maiores.

Felizmente, isso está mudando lentamente.

A internet está cheia de pessoas que trabalham contra essa falsa expectativa, que educam os outros sobre as diferentes necessidades sexuais dos diferentes gêneros. E aumenta o número de homens que se informam sobre a sexualidade feminina.

Hoje em dia, a maioria dos homens pervertidos conhece o método dos 2 dedos e a importância da estimulação do clitóris para fazer uma mulher gozar. Aqui vai alguns truques de mágica que tornam as relações sexuais alucinantes para te ajudar:

Espalhe os lábios

Masturbação é uma prática sexual natural e saudável que pode ser uma ótima maneira de explorar o próprio corpo e descobrir o que lhe dá prazer. Espalhar os lábios vaginais durante a masturbação pode ser uma forma de estimular o clitóris e a vulva.

Abrir os lábios durante a estimulação do clitóris torna essa estimulação muito mais intensa. Tipo, cem vezes. Estar aberto da maneira mais literal ajuda a focar nos toques que fazem gozar sem esforço. Mas também funciona com penetração, não importa quem faça a abertura. Ao ser espalhado, alarga ligeiramente a entrada da vagina, o que intensifica a sensação que o referido pênis dá.

Às vezes, é chato ter sempre uma mão ocupada com as tarefas de abertura, então há uma grande variedade de grampos, tiras e até fitas para expor uma vulva sem ter que fazer isso sozinha.

Esfregue

Esta é uma ode ao bom e velho trabalho manual. Não estou falando da famosa técnica dos 2 dedos mencionada acima, e não estou falando de usar um dispositivo eletrônico zumbindo, estou falando de estimulação do clitóris com um ou dois dedos (sempre espalhe porque, veja acima).

Sim, os dispositivos eletrônicos ajudam, mas o, zumbido é bastante perturbador, então as mãos nuas é a melhor opção. Esta é uma das melhores maneira de gozar no clitóris.

Às vezes, leva mais tempo e, nesses casos, a cunilíngua pode levar a pensamentos intrusivos como: ‘Ah, espero que ele não desista porque é muito cansativo’. Esses pensamentos geralmente atrasam ainda mais o seu orgasmo ou até o impedem completamente. Dependendo da posição do parceiro (está trabalhando com o braço inteiro ou apenas com o dedo), aplicar uma punheta pode ser bastante relaxante. E quanto mais relaxante é para ele, é para você.

Por trás, mas diferente

Sexo por trás é o estereótipo pornô. A mulher de joelhos e o homem batendo nela até o esquecimento. Algumas mulher acha isso chato. Não apenas porque o contato visual é um dos maiores fetiches das mulheres, ver o rosto de um homem durante a relação sexual é realmente excitante, mas também porque nessa posição, todos os pênis (grandes e pequenos) parecem menos sensacionais. Independentemente de colocar a parte superior do corpo para baixo ou ficar em uma posição bastante ereta, para algumas essa posição é bastante desanimadora.

Ser fodida de barriga pra baixo ,  chamada posição do elefante vem do Kama Sutra e é confortável e prazerosa para ambos os parceiros (ao contrário de outras práticas do Kama Sutra).

Em suma, a mulher deita-se de bruços, às vezes com almofadas sob a pélvis, o parceiro senta-se sobre as coxas fechadas como numa sela, e a penetra por trás. A posição pode ser variada, o homem pode se ajoelhar entre as coxas dela, a parte superior do corpo pode ficar de pé ou encostado nas costas dela. 

O segredo dos orgasmos garantidos que hesito em lhe contar

Então, aqui está o segredo final que transfere todo o controle sobre o orgasmo para o homem. É o melhor gatilho para o orgasmo em quase qualquer posição.

Quando você, o homem, estiver dentro da vagina dela, mova-se em velocidade moderada. Resista ao impulso de empurrar mais rápido e com mais força, fique firme, faça-a sentir cada milímetro do movimento de dentro para fora. Quando ela mostrar ou disser que está “pronta” para gozar, dê-lhe uma estocada final e pare dentro dela no ponto mais profundo com um pau duro e apertado. É isso, esse é o truque. O orgasmo vem como um reflexo.

Quando ela terminar de gozar, comece a se mover novamente – até sentir que ela pode gozar novamente. Repita quantas vezes quiser (se ela não quiser que você faça isso, pare imediatamente).

Esse truque é o que permite experimentar os lendários “orgasmos forçados”. Esse empurrão final é como um gatilho reflexo, o corpo reage automaticamente. E é por isso que pode ser tão assustador. Se ele quer que você goze, você gozo porque não consegui impedir de qualquer maneira. Ter o homem que você deseja fazer você gozar com tanta facilidade e sem que você diga uma palavra, requer confiança e conhecimento profundo de que ele quer te fazer bem, não mal. Mas se você não tem uma conexão tão confiável e está procurando algo especial, definitivamente deveria tentar alguns truques de mágica que tornam as relações sexuais alucinantes.