Melhorias no site para acompanhantes

Melhorias no site para acompanhantes

21 de março de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Fizemos algumas melhorias para quem anuncia ou deseja anunciar, agora você mesmo consegue acessar o seu painel , colocar fotos para o anuncio, foto de destaque, pagamento, tudo através do seu painel. Caso não lembra da senha você tem a opção de colocar o seu e-mail e ir em esqueceu a senha, uma mensagem chegará ao seu e-mail, assim consegue fazer uma nova senha, caso não consiga, pode entrar em contato conosco que ajudaremos.

Para aquelas anunciantes que ainda não tenha um e-mail e/ou perfil verificado, entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponíveis. https://www.gatavirtual.com/fale-conosco

A baixo iremos mostrar algumas dicas para facilitar na hora de entrar:

Para cadastro novo ou ate mesmo quem já tenha o seu painel , para algumas pessoas vão aparecer documento de identificação.

1. etapa

Clique a onde esta circulado, adicione o seu documento com foto, frente e verso.


Assim que adicionar a foto do documento ficará assim, é só clicar onde a seta a ponta, assim estará enviando o seu documento para verificação.

Deve aparecer assim como mostra a foto acima.

2. etapa

Depois de ter adicionada os seus documentos, vamos mostrar acima as opções do seu painel.

  1. Painel: Assim que clicar em painel, você vai ter as opções de alterar cidade, e colocar cidade em breve, consegue ver se esta ativada ou não , o seu plano atualmente e quando vence, como mostra a imagem acima.
  2. Meu perfil: Clicando você consegue, alterar o seu perfil por completo , como número de telefone , ou adicionar, nome do anuncio, cidade, características físicas, preferências, cachê, entre outras coisas.
  3. Fotos: É super fácil e rápido, clicando em fotos , você vai em buscar imagem , seleciona as fotos que deseja e nós envie, o mesmo esquema do documento, assim que adicionar as fotos, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO, assim conseguiremos aprovar a foto no mesmo instante, por enquanto precisamos que nos avise, ate novas atualizações.
  4. Meus planos:

Assim que entrar em meus planos vai aparecer essa imagem acima, para contratar um plano novo, só clicar comprar plano, e lá vai ter as opções.

As Forma de pagamento disponíveis são: Boleto, depósito, transferência (pix)

Selecionando a forma de pagamento, em caso de depósito ou transferência (pix), vai aparecer na sua tela nossos dados bancário;

Em caso de boleto entre em contato pelo nosso WhatsApp que mandaremos pra você.

Obs: Anúncios novos, entrar em contato com a gente, para ativar os 2 dias de cortesia em cidades pagas, ou consultar a cidade que deseja anunciar para saber se é paga ou não.

Veja a imagem a baixo:

Assim que contratado você precisa efetuar o pagamento, a cima mostramos oque irá aparecer pra você, é só clicar em efetuar o pagamento.

Clicando em efetuar pagamento , será redirecionado á essa pagina, nos envie o comprovante clicando em aplicar, e prontinho seu comprovante foi enviado com sucesso. Caso prefira nos avisar , pode entrar em contato também.

Qualquer dúvidas estamos a disposição!

Assim que estiver novas melhorias, avisaremos vocês.