Terei que pagar para ter sexo em 2020?

Terei que pagar para ter sexo em 2020?

14 de janeiro de 2020 0 Por Equipe Gatavirtual

Acho que só assim vou conseguir fazer sexo do jeito que eu quero, disse um amigo. Senão teria que ser na sorte ! Não quero esperar.

Em qualquer situação, assim como a de solteiro, existem o lado bom e ruim.

O lado bom ? Eu não preciso falar com alguém quando não quero. Eu durmo no meio da minha cama sem ser incomodada, a não ser que tenha dado sorte naquele dia e estou com uma companhia. Não preciso consultar antes de fazer algo, que possa incomodar meu parceiro. Comer algo ? Não preciso me preocupar em não comer tudo ou de dividir.

Mulher aguardando por um parceiro de sexo, sem compromisso
Mulher aguardando por um parceiro de sexo, sem compromisso. Foto por Roberto Nickson on Unsplash

Lado ruim ? Existe, mas não se limitam a, momento ocasionais de solidão, as flores não chegam e sem ninguém quem eu possa dividir as contas. (risos).

Mas o maior problema ? É sexo, ou falta dele. Mas não quero apenas qualquer sexo. Estou falando do tipo de sexo que quero à minha disposição. É quase impossível você encontrar alguém sem ter que investir em algum tipo de relacionamento que é mais do que apenas sexo, porque ninguém quer se sentir usado.

Quer sexo sem compromisso, procure as acompanhantes disponíveis.

Claro, quero sempre a satisfação imediata. Quando eu quero sexo, eu gostaria que um parceiro estivesse pronto e esperando, mas não sou o tipo de pessoa que pode ter alguém por perto, comigo, em tempo integral. Eu não posso.

E solução para parceiro sexual ?

Como alguém encontra parceiro sexual, de forma imediata sem sentir que estou usando ele apenas para sexo? A não ser que ele seja um garoto de programa ou algo do tipo.

Quando minhas vontades surgem, elas são intensas e rápidas, então não disponho de muito tempo. Já encontrei um parceiro com quem posso mandar uma mensagem SMS e dizer que quero um encontro, mas se ele estiver ocupado naquela noite e quiser fazer isso amanhã, minha vontade já era.

Já aconteceu de eu querer e ele ter um compromisso com jogo de futebol, mas eu entendi e não fui contra sua vontade. 

Em seguida na lista de dilemas, quero o tipo de sexo que desejo sem ter que dançar em torno de uma lista de gostos e desgostos. Como encontro um parceiro casual que está disposto a fazer exatamente o que eu digo e não me sinto usada, que ele não seja um garoto de programa ?

Eu sou uma divisão de personalidade estranha. Eu desejo toque sensual, preliminares e beijos. Às vezes eu podia passar a noite toda sozinha e ficar satisfeita. Outras vezes, eu só quero me curvar em um banheiro público, deixar meu cérebro louco e acabar.

Existe alguém para sexo rápido ?

Mas será que realmente existe um cara que possa ligar e ele vem ? E por que ele iria querer atender aos meus caprichos sexuais, não importa o que eles sejam naquele dia?

Suponho que ele não precisa ser apenas um cara, pode haver alguns, mas o processo de verificação fica complicado. Eu precisaria ter vários em modo de espera, prontos para pular à minha disposição. Todos eles precisam ser minha versão de apelo físico, intelectualmente estimulante e bater na porta assim que eu ligar.

Tente encontrar essa combinação mais de uma vez, se alguma vez. Simplesmente não existe, a menos que ele tenha isso com uma profissão ou seja pago para isso.

Um problema ainda maior na lista é que nem sempre quero me comunicar durante esse período. É muito difícil encontrar um homem, muito menos homens múltiplos, que estejam bem em se deitar até que eu decida entrar em contato.

Como me sinto, as vezes !

Às vezes sinto vontade de sexo, às vezes não. Às vezes sinto vontade de conversar, às vezes não. O que fazer falta é um homem ficar bem com todos os meus altos e baixos, e instintivamente saber quando recuar e quando acelerar.

Veja por que não estou em um relacionamento? Eu nem sei o que quero na metade do tempo, não importa como convidar um homem para sair. É por isso que provavelmente deveria ser apenas a função dele cumprir meus desejos, não o dever dele me descobrir.

Se ele fosse pago para isso, ele faria isso pelo dinheiro, mas se fosse seu dever, ele teria que aturar isso.

Quero um homem que só precise perguntar uma vez quais são meus desejos, faça anotações e depois as realize. Não quero jogar 20 perguntas. Deveria fazer agressivamente, como se fosse meu dono, e como se me conhecesse.

Deveria saber que eu quero me submeter completamente sob seu controle, mas que também posso sentir vontade de dominá-lo quando me sentir mais brincalhão. Ele deveria amar os dois lados da moeda, mas rapidamente retomar o controle. Ele saberia instintivamente que eu realmente não quero dominá-lo, mesmo que eu tente.

Então, melhor pagar pelo sexo ?

Se ele fosse pago para isso, ele permaneceria no controle, porque isso está na sua função.

Uma noite, as conexões complementam muito bem meu estilo sexual, porque elas brincam com a fantasia, sem a expectativa de me apegar. Tive a sorte de fazer parte de conexões perfeitas , mas é exatamente isso que elas são. Apenas conexões, para nunca mais acontecer com a mesma pessoa.

Se uma conexão parece ter potencial para mais, os sentimentos se envolvem e ele pode não entender que é principalmente sobre a aventura e o sexo para mim. Se pudéssemos mantê-lo tão carnal quanto uma banca de uma noite, mas evoluir para bananas de duas ou três noites, poderia funcionar.

Então não haveria investimento, apenas sexo perfeito entre amigos. Isso é o que funciona lindamente para mim. Sem perguntas, sem expectativas.

Então, minha pergunta permanece: terei que pagar pelo tipo de sexo que quero? Porque tenho certeza de que não vou encontrá-lo somente pela sorte.

Summary
Terei que pagar para ter o sexo que eu quero ?
Article Name
Terei que pagar para ter o sexo que eu quero ?
Description
Acho que só assim vou conseguir fazer sexo do jeito que eu quero, disse um amigo. Senão teria que ser na sorte ! Não quero esperar.
Author
Publisher Name
Sexual Tendencies
Publisher Logo