Amigo secreto e Natal: dicas de presentes  para surpreender

Amigo secreto e Natal: dicas de presentes para surpreender

9 de dezembro de 2019 1 Por Equipe Gatavirtual

Presentear nesta época do ano é tradição. Amigo secreto, Natal ou até mesmo dar um presente a alguém em sinal de carinho e agradecimento ao final de um ano são costumes que fazem parte da vida de muita gente e causam sempre a mesma dúvida: o que dar de presente?

Para muitos acertar na escolha do presente é um dilema, ainda mais quando se quer agradar a pessoa com algo especial e criativo. Para ajudar, o Gata Virtual reuniu algumas dicas de presentes que fogem do óbvio e prometem surpreender e conquistar quem quer viver novas experiências e começar 2020 com o pé direito.

Dar um presente tem muitos significados e provoca diferentes sensações. Alegria, felicidade, carinho, satisfação e gratidão estão entre as sentimentos mais comuns

Por outro lado, imagine como seria bom combinar todas essas emoções e uni-las ao prazer em um mesmo presente.

Dar sexo de presente pode parecer engraçado, por outro lado é uma opção perfeita para quem quer inovar e presentear neste Natal ou no amigo secreto. E o mais importante de um jeito gostoso e criativo, além de causar uma infinidade de sensações.

Resumindo, sexo é bom e não restam dúvidas. Além disso, é falta de educação recusar presente.

Dicas Gata Virtual

Presentear colaboradores e colegas de trabalho

As confraternizações de fim de ano e a brincadeira do amigo secreto já fazem parte do calendário corporativo de muitas empresas e são aguardadas com muita expectativa pelos colaboradores.

Festejar as conquistas obtidas ao longo do ano é uma forma de valorizar os profissionais e agradecer pelo empenho de cada um.

A festa da firma não precisa seguir um roteiro e o reconhecimento a um colaborador não se limita ao “muito obrigado” e ao acréscimo no salário.

Você pode inovar e proporcionar um momento inesquecível em grupo numa celebração mais intima com a contratação de garotas de programa para entreter e festejar os colaboradores ou convidar uma acompanhante para presentear um funcionário ou colega de trabalho de forma especial, cheia de prazer e como ele nunca viu antes. “Depois de viajar o ano inteiro, trabalhando muito, ganhar uma noite de presente como uma mulher maravilhosa seria uma motivação tremenda para encarar o trabalho em 2020”, diz Flávio Ribeiro, consultor de implantação.

Que tal remover esse lacinho desta delícia de Mamãe Noel ?
Presente completo, inclui até uma embalagem bonita

Presentear familiares

Uma garota de programa pode ser o presente ideal para o filho que passou no vestibular depois de um inteiro de dedicação, para o sobrinho pouco experiente e até mesmo para um amigo mais íntimo, pai, tio ou cunhado que acima de tudo preza por um sexo de qualidade e sem limites.

Pedidos especiais as acompanhantes feitos previamente, como trajes típicos ou nas cores tradicionais desta época do ano, valem para incrementar o presente.

Presentear o parceiro/a

Se aventurar em um ménage à trois faz parte das fantasias sexuais de muitos casais para inovar e apimentar a relação. E pode ser um presente perfeito, principalmente para quem quer comemorar o relacionamento de um jeito diferente, além de dar ainda mais prazer a relação.

O profissionalismo de uma garota de programa é o mais indicado para casais que querem praticar o ménage de uma forma saudável e sem comprometer a relação.

Mamãe Noel nua, mas não faltou o gorro

Se auto presentear

Quem ama ganhar presentes? E um presente de você para você mesmo não tem erro.

Depois de um 2019 agitado, cheio de compromisso e afazeres, você merece se render ao prazer e seu auto presentear.

Acesse o Gata Virtual, aprecie sem moderação e escolha o seu presente de Natal.

Pudores só existem na cabeça de quem não se valoriza e se permitir terminar um ano com uma acompanhante disposta a lhe dar muito prazer e realizar todas as suas vontades é também a formula mágica para começar um ano novo ainda melhor.