Os 21 tipos diferentes de pênis que você provavelmente (definitivamente) encontrará na vida

Os 21 tipos diferentes de pênis que você provavelmente (definitivamente) encontrará na vida

18 de fevereiro de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Os pênis são como flocos de neve: não há dois exatamente iguais, mas todos são especiais à sua maneira. Dito isto, dependendo de quantos você viu, você pode se perguntar sobre todos os tipos de pênis por aí. Bem, acontece que há muito mais do que o os emojis sugere.

Eu adoraria que as pessoas soubessem que você não precisa comparar o pênis de uma pessoa com a forma ideal de pênis, porque todos esses tipos diferentes de pênis existem, você pode fazer funcionar e se divertir no quarto, não importa a forma ou o tamanho do pênis.

Quando você pensa em um pênis, você pensa na imagem de um membro cilíndrico. É reto, provavelmente de comprimento médio (cerca de 13 centímetros quando ereto), com uma cabeça ativa. Depois, há o perímetro, também chamado de perímetro ou largura, que mede cerca de 10 a 13 centímetros quando na posição vertical. Mas não existe um pênis “típico”.

O pênis de ninguém parece exatamente o mesmo, pois todos têm formas, comprimentos e curvas diferentes, no entanto, quando se trata de sexo, trata-se apenas de encontrar o que funciona para você e seu parceiro e comunicar o que é melhor para ambos.

Então, sim, não importa o tipo de situação no andar de baixo com a qual você esteja trabalhando, há uma maneira de fazer sexo e simplesmente apreciar todos os pênis por aí. Aqui está o que você precisa saber sobre a variedade de tesão por aí – além das maneiras de ter o sexo mais prazeroso com todos eles.

1. Base maior com cabeça estreita

forma de pênis

Descrição: Aqui está uma imagem para você, se precisar: Pense em um cone de trânsito. Coloquialmente, ouvi homens se referirem a seus pênis como um pênis de cone de trânsito, onde é estreito na cabeça, mas depois fica mais largo.

Dica: Como o pênis aumenta gradualmente à medida que você se aproxima da base, a penetração pode ser fácil no início; mas quanto mais fundo eles vão, mais difícil pode ficar. Você definitivamente vai querer usar muito lubrificante para permitir uma penetração mais profunda, para que não seja tão desconfortável quando o pênis entrar e sair.

E para sua informação: a posição missionária funciona melhor ao fazer sexo com esse formato de pênis, pois você pode abrir as pernas o máximo possível, permitindo que seu parceiro entre em você lento e completamente

2. Cabeça estreita com base maior

forma de pênis

Descrição: Por outro lado, também existem pênis que são mais estreitos na base, mas gradualmente aumentam na cabeça. Imagine isto: um cone de trânsito invertido ou um cogumelo.

Dica: Você pode ter alguns problemas no início com esse tipo de pênis, mas uma vez que você se acalme, as coisas ficarão bem. A posição de missionário pode ser mais confortável para o parceiro de alguém com um pênis de cabeça de cogumelo.
Você obterá o alongamento inicial da parede vaginal ou retal e, em seguida, a ponta do pênis poderá fornecer algum estímulo adicional uma vez dentro.

3. Perímetro Grosso

forma de pênis

Descrição: Alguns pênis estão trabalhando com um pouco mais de circunferência do que outros. Às vezes, eles podem até ser mais largos do que longos. Eu sei que a circunferência pode ser desconfortável, mas também há pessoas que gostam de circunferência sobre o comprimento quando fazem sexo com pessoas com pênis.

Dica:  Um pouco de ajuda de um grampo do quarto pode ajudar: é importante quando você está fazendo sexo com alguém que é mais volumoso que você se lembre do lubrificante. você precisa ter cuidado com micro rasgos nas paredes do seu útero ou ânus.

4. Cintura mais fina

forma de pênis

Descrição: Em vez de ter circunferência, também existem muitos pênis que são mais finos, o que significa que são super magros.

Dica: Pode ser difícil lidar com um pênis magro, mas tudo se resume a duas coisas:

1. Certificar-se de que está totalmente ereto; 

2. Obtendo a posição correta.

Tente a posição de conchinha onde vocês dois se deitam de lado e o parceiro que tem pênis entra em sua vagina por trás. Sua bunda atrapalha um pouco e muitas vezes suas pernas estão fechadas. Isso pode lhe dar a sensação de ter alguma circunferência porque você está fechando as pernas ao redor do pênis, dando uma sensação de plenitude.

5. Pênis circuncidados

forma de pênis

Descrição: Refere-se a um pênis onde a pele que cobre o pênis (também conhecido como prepúcio) foi removida, geralmente na fase infantil da vida.

Dica: não existe uma posição específica para otimizar o sexo porque, bem, é o tipo de pênis mais comum, você pode apimentar no quarto da maneira que normalmente usaria lubrificante, usando brinquedos sexuais e tentando novas posições apenas para mantê-lo interessante. De qualquer forma, pode ser divertido colocar lubrificante tanto na parte externa quanto na interna do preservativo que você está usando, tornando as coisas mais sensíveis para ambos. Não se preocupe, não vai escorregar!

6. Pênis não circuncidados

Descrição: Simplificando, o prepúcio fica intacto. Geralmente é uma coisa cultural (região, religião, tradição, etc.). Homens não circuncidados têm que trabalhar um pouco mais para mantê-lo limpo lá embaixo porque as bactérias podem ficar presas na pele extra.

Dica: À medida que o pênis vai de flácido para ereto, ajuda a rolar para trás o prepúcio para aumentar a estimulação. Mas a área da cabeça também pode ser super sensível, então comece com cuidado e pergunte continuamente [ao seu parceiro] o que é bom.

7. Produtores

forma de pênis

Descrição: Você conhece bem esses caras: Pênis que são maiores quando duros em comparação com quando estão flácidos. Este é bem comum.

Dica: Ao trabalhar com um produtor, recomendo deixá-lo atingir seu crescimento máximo antes da inserção. Ao se preparar para o momento sexy, permita que seu parceiro fique totalmente excitado durante as preliminares. Dessa forma, você sabe com que comprimento e circunferência está trabalhando e pode ajustar suas expectativas e determinar quais posições podem funcionar para você.

8. Mostradores

forma de pênis

Descrição: Esses pênis ficam mais ou menos do mesmo tamanho, estejam prontos ou flácidos. Ninguém sabe por que certos pênis funcionam de forma tão diferente. 

Dica: Hora de fazer uma parada na loja de brinquedos sexuais local. Por quê? Você pode usar um anel peniano para deixar esse pênis grande ereto por mais tempo, o que significa um tempo de penetração extra longo para você. Além disso, para uma penetração mais profunda, você pode deitar de costas com as pernas para cima para que elas possam entrar em você com todo o comprimento.

9. Curvado para cima

forma de pênis

Descrição: Quando ereto, seu pênis se inclina ligeiramente (ou muito) para cima em direção ao teto. Para todos os pênis curvos, parecerá bem reto quando estiver apenas esfriando – é somente quando eles estão duros que a curva aparece.

Dica: A posição sexual da vaqueira pode ser sua nova escolha, (experimente cowgirl) se o seu parceiro tem um pênis que se curva para cima porque pode atingir o suficiente para estimular o ponto G (que normalmente está localizado na parede frontal da vagina).

O parceiro no topo às vezes pode ser mais difícil de navegar, dependendo do grau de curvatura, assim como entrar no parceiro por trás. Isso não significa que você não possa fazer essas posições; significa o ângulo pode ser mais complicado.

10. Curvado para baixo

forma de pênis

Descrição: Um pênis com este tipo de curvatura aponta para o chão quando ereto, e o grau de curvatura pode variar.

Dica: Semelhante aos pênis curvados para cima, recomendo cautela ao inserir o pênis. A curvatura pode ajudar a acessar todos os tipos de pontos G. Se praticar sexo anal, um pênis curvado para baixo pode ajudar a acessar o ponto G para aqueles com próstata.

11. Curvado para a direita

forma de pênis

Descrição: Igual aos dois últimos, mas este se curva para a direita (sua esquerda).

Dica: Quando se trata de pênis que são curvados para ambos os lados, é tudo sobre os ângulos. Não há posições que sejam necessariamente descartadas porque você tem um pênis curvado para a esquerda ou para a direita, mas pode tornar a penetração das posições tradicionais um pouco mais complicadas, dependendo do grau. Se alguém se curvar para qualquer lado, pode tornar a relação sexual mais fácil e confortável ao deitar lado a lado.

12. Curvado para a Esquerda

forma de pênis

Descrição: Este se curva para a esquerda (sua direita).

Dica: Não há muita diferença em termos da mecânica de fazer sexo com uma curvatura esquerda ou direita. É mais dependente do grau ou gravidade da curvatura.

Agora, se uma pessoa desenvolve uma curvatura ao longo do tempo, isso pode ser um sinal da doença de Peyronie, que é tipicamente uma condição adquirida e acredita-se que esteja relacionada ao trauma sofrido no pênis ereto. Esse evento pode ser sexo, uma lesão ou microtraumas sofridos ao longo do tempo.

Às vezes nem sempre é uma curva. Pode ser uma deformidade em ampulheta, um recuo, estreitamento ou mesmo encurtamento do pênis. Recomendo que uma pessoa consulte um médico se perceber que seu pênis parece consistentemente diferente do que antes ou se houver dor.

13. Menor comprimento e circunferência

forma de pênis

Descrição: Para realmente ser considerado medicamente pequeno, um pênis tem que ter dois desvios padrão a menos que a média – o que significa que tem pouco mais de sete centímetros de comprimento quando ereto. Um pênis pequeno pode ser qualquer coisa que pareça menor em relação aos outros que você já viu.

Dica: Para sentir mais o pênis quando estiver trabalhando com menos, experimente a técnica de alinhamento coital: Faça com que o osso pélvico pressione diretamente contra o clitóris durante a penetração.

14. Comprimento e circunferência maiores

forma de pênis

Descrição: Pênis com sete polegadas de comprimento ou mais quando eretos, o que é cerca de dois desvios padrão a mais do que a média de cinco, qualificam-se para o emoji de berinjela (versus cenoura).

Dica: Provavelmente, você nunca encontrará um pênis que absolutamente não caiba dentro de você, diz. Quando se trata de sexo, é tudo sobre lubrificante, lubrificante e mais lubrificante. E não há necessidade de pular direto. Passe algum tempo nas preliminares, o que permitirá que você facilite a penetração.

15. Pênis liso

forma de pênis

Descrição: Você já viu um pau tão liso que poderia ter sido esculpido em mármore? É disso que estou falando aqui.

Dica: Um pênis liso pode parecer melhor e mais natural em sua boca para sexo oral. Ou se for sua primeira vez com penetração, a entrada deve ser mais suave e confortável. Se você se sentir pouco estimulado durante o sexo com penetração com esse tipo de pênis, tente adicionar um anel peniano ou mesmo apenas um preservativo com nervuras – ou com nervuras extras. Os recortes fazem para mais sensação.

16. Pênis venosos

forma de pênis

Descrição: Alguns pênis têm anatomia muito acentuada quando estão duros – como, por exemplo, suas veias não são apenas visíveis, mas também fisicamente visíveis durante o sexo. Duas coisas geralmente afetam a veia de alguém: genética e músculo. (Normalmente, aqueles que se exercitam mais têm veias do pênis mais pronunciadas.) Suas veias podem estar mais próximas da pele e não necessariamente maiores.

Dica: textura extra, como veias de qualquer tipo, pode ser realmente incrível para muitas vaginas. Quando um pênis venoso entra em uma vagina, pode ser muito bom porque a maioria das terminações nervosas em sua vagina está no terço inferior perto da entrada. Tente uma posição em que você esteja por cima e controle a velocidade com que o pênis está se movendo para dentro e para fora. Além disso, desta forma você também pode estimular seu clitóris.

17. Pênis Pigmentados

forma de pênis

Descrição: Basicamente, isso significa apenas que o pênis do pênis é de um tom diferente da pele do resto do corpo da pessoa.

O pigmento do pênis é afetado pela mesma coisa que é afetada pelo pigmento do resto da nossa pele – é a genética e certo grau de melanina. Mas as pessoas podem ter pênis com pigmentação diferente do resto do corpo.

Em geral, não há realmente nada de diferente ou preocupante na coloração do pênis, a menos que haja uma mudança perceptível (fica mais clara, mais escura ou vermelha em diferentes pontos).

Dica: A cor do pênis não tem influência em sua forma ou função.

18. Pênis sardento

forma de pênis

Descrição: Como pintos de tons mais escuros, um pênis sardento é um tipo especial com sardas ou marcas de nascença distintas.

Dica: Novamente, a coloração da pele não tem nada a ver com o que eles realmente estão trabalhando é puramente estético. 

Sardas e marcas de nascença podem ser outras coisas – como DSTs ou câncer de pele disfarçadas. Se você está com um novo parceiro, definitivamente converse sobre segurança e sempre, sempre use preservativos se não tiver certeza. Para parceiros estabelecidos, se você notar manchas, marcas ou crescimentos que não existiam antes, peça que eles façam um check-out. Para DSTs, sim, mas também câncer.

19. Pênis Peludo

forma de pênis

Descrição: Se eles odeiam fazer a barba, não esperavam fazer sexo, ou simplesmente preferem ficar todo natural (o que é normal!), esse tipo de pênis tem púbis em torno de sua base e área da bola.

Dica: os pelos pubianos têm um propósito. Ele retém bactérias e sujeira, além de reter e emitir aromas, chamados feromônios, que atraem você para seu parceiro.

Se o cabelo incomoda você, não fique enrolando. De uma maneira não envergonhada, peça ao seu parceiro um compromisso, dizendo algo como: “Ei, talvez possamos cortar isso um pouco para que eu não me irrite ou seja mais confortável para mim?” Dito isto, é o corpo deles, e realmente depende deles o que eles fazem com ele.

Para oral, empurre suavemente os púbis para baixo com uma mão, porque ter um pequeno fio em espiral em sua língua pode parecer estranho.

20. Pênis raspado

forma de pênis

Descrição: Algumas pessoas preferem manter toda a área genital sem pelos ou apenas aparada em algo menos parecido com um arbusto. Embora os pelos pubianos ajudem a manter os germes afastados, não há nada perigoso em um pênis raspado.

Dica: Aprecie a vista. Você tem uma visão clara de tudo, eixo, bolas, ânus, períneo, tudo, então reserve um tempo para explorar e experimentar o que é bom para eles e, por associação, você.

E esfregue um pouco de lubrificante: O lubrificante na pele lisa é ainda mais escorregadio, o que pode ser incrível quando super duro.

21. Pênis sintomático

forma de pênis

Descrição: Basicamente, se você tem um pênis com aparência irregular em suas mãos, isso pode ser uma bandeira vermelha. Pode ser muito sutil, mas o câncer de pênis às vezes parece um crescimento. Muitas vezes parecerá um caroço ou uma pequena couve-flor. Geralmente evolui ou começa no prepúcio se o pênis não for circuncidado.

Dica: Este é um pouco mais sério, mas há um pequeno número de pessoas que têm câncer de pênis. Aqui está a coisa: é muito raro alguém com um pênis circuncidado ter câncer de pênis. Aqueles que estão em maior risco são aqueles que não são circuncidados.

Além de caroços ou crescimentos, você deve perguntar ao seu parceiro se ele sente alguma sensibilidade ao redor da área, o pênis também pode parecer um pouco vermelho ou descolorido. Espere para ver se esses sintomas persistem e, se persistirem, vá ao médico.