Como melhorar suas habilidades de boquete

Como melhorar suas habilidades de boquete

12 de janeiro de 2023 0 Por Equipe Gatavirtual

Quem não gosta de um bom boquete?

Ok, a maioria das pessoas adora um bom boquete. Embora eu tenha certeza de que existem alguns germafóbicos ou talvez até mesmo um grupo anti-sexo oral em algum lugar que discordará da minha crença de que (quase) todo mundo adora boquetes, é seguro dizer que quase todo mundo adora boquetes.

Caramba, o sexo oral é a melhor parte do sexo para muitas pessoas.

Nossa missão deve ser torná-lo o melhor possível, maximizando o prazer e construindo conexões mais fortes com nossos parceiros.

Todos nós podemos crescer um pouco, não importa o quão bons somos. No momento em que nos tornamos bons demais em alguma coisa para aprender, não somos mais bons nisso.

Aqui está uma lição com algumas dicas para ajudá-lo no seu jogo, se você quiser impressionar seu cara no quarto.

Dizem que os homens são criaturas visuais. Eu odeio agrupar todos em uma categoria. Mas ao tentar impressionar alguém, você está se arriscando. É melhor apostar no que a maioria das pessoas que você está tentando impressionar aprecia.

Se você está tentando impressionar as pessoas na igreja, aparecer bêbado não é uma ideia brilhante. Se o seu objetivo é impressionar as pessoas no bar, por outro lado, pode não ser uma má ideia.

Ele não está estritamente atrás de prazer – sentindo seus lábios macios e língua molhada deslizando para cima e para baixo em seu eixo até ficar bom. Ele quer um show. Não quero dizer que você deve se amordaçar e esguichar lágrimas de seus olhos até que sua sombra escorra como as mulheres no pornô fazem.

Estou lhe dizendo que você deve dominar os ângulos para que ele possa ver cada pedacinho da ação. Ele não quer apenas sentir seus lábios envolvendo sua cabeça; ele também quer ver. Há algo estranhamente satisfatório em assistir algo de que gostamos enquanto o apreciamos.

A alimentação é um ótimo exemplo. Imagine se você recebesse um bolo, mas antes de pegá-lo, o chef o esmagasse para que parecesse purê de batatas. Ainda é bolo. Tem os mesmos ingredientes. É tão doce e delicioso quanto antes. Mas não pareceria muito atraente, não é?

Imagine se você comesse algo delicioso toda vez que comesse com os olhos vendados. Perderia pelo menos um pouco de sua magia, não é?

O mesmo vale para boquetes.

Como mulheres, não conseguimos ver a ação como os homens. Seus lábios estão escondidos, então não podemos vê-los devorando nossos pedaços com alegria. Mas os boquetes funcionam de maneira diferente.

Se você se posicionar direito, pode dar um show para ele enquanto faz um boquete nele. Se você olhar para ele ou virar de lado, em vez de direto, a ação será mais fácil de ver.

Se você estiver em uma cama, você pode fazer o 69 para que ele possa conferir sua linda boceta e sua linda bunda, que tenho certeza que ele vai adorar cada momento. Se os homens não gostassem de assistir, o pornô iria à falência.

Em vez disso, é uma das empresas mais lucrativas do mundo porque os homens adoram ver o sexo acontecer.

Fiz alguns gráficos bem amadores para te ajudar.

Considere os gostos do seu cara ao dar a ele um show.

Se ele é um homem que curte bumbum, encontre uma posição onde você possa mostrar a bunda a ele claramente. Como sua cabeça e sua bunda estão em lados opostos do corpo, isso pode ser um desafio, mas tenho certeza que você pode descobrir se trabalhar nisso.

Se ele adora peitos e não se cansa de suas mamas, fique de joelhos e deixe-o ficar de pé ou sentar em uma cama alta ou sofá (ou mesa, o que for) para que ele possa olhar para você enquanto você trabalha. Este é o melhor ângulo se ele quiser ver seus lábios e língua funcionando.

Presumo que não deveria precisar fazer um gráfico mostrando como fazer um 69, certo? Excelente.

Agora vamos falar sobre velocidade.

Homens diferentes gostam de velocidades diferentes, e a maioria dos homens gosta de velocidades diferentes em diferentes pontos de seu relacionamento. Parece confuso? Não é.

A provocação é excelente para caras que estão realmente excitados. Se eles estão com tanto tesão para começar as coisas que estão pulando de suas peles, é ótimo lamber e beijar seu eixo e cabeça, lentamente subindo para colocar tudo em sua boca.

É ótimo para caras que você está começando a namorar, novos namorados e pessoas que você não conhece. É quando um cara está mais ansioso e pronto para atacar. Com o tempo, a magia sem esforço desaparece e as pessoas preferem ir direto ao assunto do que perder tempo.

Se eles estiverem moderadamente excitados ou vocês estão juntos há muito tempo, não é necessário fazer isso. A maioria dos homens que se sente confortável com você não quer ser provocado lentamente. Alguns sim, mas a maioria não. Eles querem pular direto para a ação.

Você não está mostrando a eles um prêmio escondido pela primeira vez. Ninguém embrulha coisas que já possuímos em papel de embrulho com lacinhos fofos em cima para nos dar de presente. Não há surpresa.

Quer surpreendê-lo? Faça movimentos. Tome a iniciativa de mudar de posição. Peça um 69.

Eu sei que isso pode ser desconfortável. A maioria das mulheres não gostam de 69 , o que é compreensível porque todo o bumbum – ambos os buracos – estão bem perto do rosto de um cara. Superar seu escrúpulo sobre coisas como essa pode fazer de você um excelente amante.

Tirá-lo da cama e empurrá-lo para uma cadeira antes de pular de joelhos para lhe dar um boquete feroz é a chave para o coração dele. Você não deve sempre confiar no truque de “enfiar sua bunda na pélvis dele para que você saiba que você quer” todas as vezes.

Surpreenda-o com um boquete espontâneo assim que ele chegar do trabalho. Se ele gosta de sexo matinal, acordar sem aviso prévio vai aquecer o coração dele para você.

Quer receber mais dicas como essas ? Inscreva-se e receba todas as postagens novas em nosso blog.