7 Maneiras sensuais de estimular os mamilos e fazer seu parceiro gozar

7 Maneiras sensuais de estimular os mamilos e fazer seu parceiro gozar

4 de fevereiro de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Na boa notícia de hoje: você sabia que pode ter um orgasmo apenas brincando com seus mamilos? E independentemente do sexo?

Não sei vocês, mais meu dia ficou muito melhor.

Veja como isso acontece: Com centenas de terminações nervosas, os mamilos são sensíveis. Quando estimulados, eles “disparam faíscas” em seu córtex sensorial genital, uma parte do cérebro que é despertada pela estimulação genital. 

Muitas mulheres descrevem um orgasmo no mamilo como algo que “se aproxima de você e depois explode do nada”.

No entanto, não funciona para todos ou todas as pessoas . Mas mesmo que não dê a você o grande O, ainda pode se sentir bem, obviamente. Mais o menos 82% das mulheres e 52% dos homens sentem prazer extra com a estimulação dos mamilos.

Duas tangerinas com piercings no meio contra um fundo verde-azulado.

1. Experimente diferentes brinquedos de mamilo

Embora usar as mãos seja divertido, não há nada de errado em usar brinquedos. Na verdade, os brinquedos sexuais podem levar a orgasmos mais fortes e duradouros!
Você pode adicionar grampos de mamilo, sugadores de mamilo ou vibradores de mamilo. Tudo soa muito bem.

2. Misture as maneiras de tocá-los

Você pode ficar com os mesmos movimentos… ou você pode mudar. Aqui estão diferentes maneiras de tocar os mamilos , tudo em minutos (talvez horas?) sozinho ou com um parceiro:

  • Trace um círculo ao redor do mamilo e da aréola com movimentos grandes e pequenos
  • Aperte-os
  • Esfregue-os com força e suavidade, rápido e lento
  • Torça e puxe-os
  • Peça a um parceiro para lamber, mordiscar e chupar
  • Aperte-os ( isso libera oxitocina , o “hormônio do amor”).

3. Utilize outros itens domésticos

Você não precisa ir ao sex shop para estimular os mamilos de uma nova maneira. Você também pode esfregar os mamilos usando itens como loções, óleos e sabonetes.


Cubos de gelo são outra ótima ideia. O contraste do frio em seu corpo pode trazer uma onda de sensações e uma estimulação incrível.

4. Coloque seu corpo no dele

Você e seu parceiro podem sentir prazer quando esfregam seus genitais, seios ou outras partes do corpo nos mamilos de seu parceiro. 

5. Espere ate que sua menstruação chegue

Quando sua parceira está menstruada , os mamilos podem ser mais intensos. Isso ocorre porque os seios às vezes são mais sensíveis devido às alterações hormonais.


Se o sexo menstrual não é sua praia, esta é outra maneira de desfrutar da intimidade e ter um orgasmo sem bagunça.

6. Lembre-se de outras práticas recomendadas

Brincar com o mamilo não é apenas brincar com o mamilo. Tomar seu tempo, deixar sua mente vagar, não colocar muita pressão em si mesmo, tocar música sensual, acender a iluminação ambiente e muito mais também pode ajudá-lo a atingir o orgasmo .

7. envolva várias partes do corpo

Como você provavelmente pode adivinhar, estimular várias partes do corpo pode aumentar a probabilidade (e intensidade) dos orgasmos. Aqui estão algumas opções para tentar isso:

  • Coloque um brinquedo de mamilo nos mamilos do seu parceiro e, em seguida, abaixe-os ao mesmo tempo. “Quanto mais as duas regiões forem estimuladas em conjunto, mais fortes serão as conexões entre elas”.

  • Faça Kegels ao mesmo tempo. “[Ele] pode aumentar o prazer sexual e aumentar a probabilidade de desfrutar de um gás no mamilo”

Os benefícios

Os gases nos mamilos podem ser precursores de mais orgasmos. Isso não é uma coisa única, pessoal!


E como os orgasmos, os orgasmos dos mamilos não são apenas ótimos – eles também podem melhorar sua saúde.


“Os orgasmos liberam substâncias químicas que promovem a felicidade em seu cérebro, o que pode melhorar seu humor e saúde geral”. “Eles também podem reduzir o risco de problemas cardiovasculares mais tarde na vida.”

Aprendizado

Embora nem todo mundo seja abençoado o suficiente para poder ter um orgasmo com o mamilo, um pedaço decente de nós é! O orgasmo parece um orgasmo genital normal, às vezes até mais forte.


Há muitas maneiras de brincar com os mamilos usando as mãos e a boca – esfregue-os, puxe-os, torça-os, lamba-os, etc. – ou traga brinquedos e itens como pinças de mamilo e cubos de gelo para sensações extras.


Com os benefícios sensuais e promotores da saúde que os mamilos oferecem, esta é uma atividade de quarto que você vai querer experimentar.