Você gostaria da sua musa da TV na sua cama ?

Você gostaria da sua musa da TV na sua cama ?

4 de fevereiro de 2020 0 Por Equipe Gatavirtual

Agora a musa inspiração dos seus sonhos para um momento de prazer é possível e mais simples do você imagina

Antes de mais nada, ligar a TV, folhear uma revista e até mesmo rolar a tela do celular muitas vezes pode tirar o fôlego e provocar infinitas fantasias.

Qual homem, e até mesmo mulher, nunca se imaginou tirando cada peça de roupa e levando para a cama aquela musa da telinha, capa da Playboy ou as atuais “influencers digitais” das redes sociais, tão populares e cobiçadas no momento?

Além de lindas, sexys e famosas, muitas atrizes, apresentadoras, modelos, dançarinas e assistentes de palco, frequentemente, figuram nas listas das mulheres mais desejadas do Brasil e do mundo.

Por onde passam são o assunto principal, tiram a atenção de qualquer homem, despertam o imaginário e “protagonizam” cenas excitantes com muito sexo e prazer.

Inegavelmente, fantasiar é saudável e faz bem, garantem especialistas. A imaginação é um elemento importante para a sexualidade, já que é um dos principais estímulos sexuais, que favorece e intensifica o prazer, aumenta a libido e, consequentemente, quando há a quebra das barreiras dos devaneios eróticos, contribui para a melhora do desempenho sexual.        

“Perdi as contas de quantas vezes me imaginei transando com uma das Panicats da Band, e até com todas de uma vez.

Já ‘homenageei’ muito a Juju Salimeni e a Dani Bolina. Não tem como ver tudo aquilo, quase peladas, dançando, passando para lá e para cá com aquelas bundas deliciosas e não imaginar um sexo delicioso com elas”. disse O. T. N, 30 anos.

“Em cada coisa que assisto ou sigo tenho uma musa inspiradora para as minhas sacanagens. Se elas soubessem o que já fiz na minha cabeça com cada uma delas… Atualmente, a Paula Lima, musa do Corinthians, tem me visitado muito em casa, sem calcinha, do jeito que ela gosta”. diz R.R.A, 25 anos.

“Me acabava vendo aquela Banheira do Gugu, quadro do programa Domingo Legal, do SBT. Gugu Liberato terminava o programa no fim do dia, mas para mim só estava começando. A Luiza Ambiel era minha preferida.

As musas também no seu pensamento ?

Na época também haviam outras mulheres que transaram muito comigo em pensamento, como a eterna loira do Tchan, Carla Perez, a Sheila Carvalho e um monte de dançarinas de axé que ficavam dançando bem safadas com roupinhas curtas na televisão”, comentou J. M, 37 anos.

“Quando me imagino transando bem gostoso com uma famosinha sempre escolho a do momento, que está causando alvoroço na internet, nas redes sociais e dentro das minhas calças.

Para exemplificar, a atriz Paolla Oliveira me tira do sério. Na minha imaginação tem espaço também para as gostosas do Big Brother Brasil. Essas ‘mulher-fruta’ e funkeiras, como a Anitta e a Tati Zaqui”. Afirma C. E. C. 34 anos.

“Seria a verdadeira realização de um sonho transar com essas mulheres, nem que fosse só uma delas.

Eu já me imaginei transando bem gostoso com a Tiazinha, a Feiticeira, Joana Prado, e até com a Sônia Braga e a Vera Fischer quando era bem moleque.

Assim como, não existe homem que não pense nisso, ter uma mulher dessas, lindas, gostosas e sexys transando com você, oferecendo tudo que ela tem a você e você podendo fazer o que quiser.

Visto que, imaginar já é bom e fazer é melhor ainda. A seu eu pudesse”, diz D.D.P, 45 anos.

Outra musa inspiração, Paula Lima e vídeo no Instagram para o Carnaval de 2020
Paula Lima / Instagram

Para preservar a identidade dos entrevistados, os nomes foram ocultados, sendo representados apenas pelas iniciais.

Independentemente da época, gosto ou idade, na intimidade sexual de cada um sempre existe um personagem invisível: a imaginação.

E no caso do público masculino, transar com uma famosa está entre as principais fantasias sexuais.

Segundo m estudo realizado com mais de 1.500 entrevistados pela universidade de Montreal, no Canadá, e publicado no Journal of Sexual Medicine, no ano passado, revelou que fazer sexo com uma símbolo sexual está entre os principais desejos de 62% dos homens de diferentes países.

Musas: a fantasia é quase unânime.

O tempo passa e é ela se mantém viva no imaginário masculino. As gerações mudam, vão do saudoso Pornochanchada ao atual XVIDEOS.

As musas também se renovam, vão das belezas naturais das décadas passadas até as beldades siliconadas dos novos tempos. A diferença está em apenas um detalhe: hoje os sonhos eróticos podem se tornar realidade.

Muitas famosas brasileiras, como Andressa Urach, Rita Cadillac e Indianara Carvalho, a Miss Bumbum de 2014, já levaram a público que durante a carreira aceitaram fazer o chamado “book rosa”.

Assim, “book rosa”, a expressão utilizada para nominar profissionais, como modelos e atrizes, que topam fazer sexo por dinheiro.

Além disso, para realizar as fantasias sexuais com uma musa da TV não era impossível, mas praticamente improvável, tanto pela falta de divulgação e facilidade quanto pelos altos valores cobrados, sendo acessíveis apenas para um grupo seleto de homens influentes, ricos e de muita sorte.

A história é diferente, ter a musa da TV ou famosa do Instagram transando na sua cama, ou onde sua fantasia mandar é mais simples do que se possa imaginar.

Graças ao trabalho de sites e agências especializadas em aproximar os homens das mulheres mais desejadas do Brasil, como o Gata Virtual Vip.

As famosas VIP para você VIP

Lançado pelo Gata Virtual, site que reúne, há mais de 13 anos, as melhores garotas de programa e acompanhantes do interior de São Paulo e região, sendo reconhecido pelo público como umas das melhores e mais importantes sites.

O site Gata Virtual Vip traz um portfólio renomado das principais musas sexy symbol da atualidade no país.

Destinado para homens que querem tornar reais suas fantasias com personalidades e musas que enlouquecem o imaginário masculino com suas fotos e vídeos sensuais.

Logo, o Gata Virtual Vip torna real e inesquecível o que parecia distante e improvável.

Aliás, o Gata Virtual Vip é um convite ao prazer de alta qualidade, capaz de aproximar a loucura com a realidade.

Enfim sua espera acabou, acesse o Gata Virtual VIP, confira a lista de famosas, encontre a musa dos seus sonhos e de asas a sua imaginação.

Summary
Você gostaria da sua musa da TV na sua cama ?
Article Name
Você gostaria da sua musa da TV na sua cama ?
Description
Agora a musa inspiração dos seus sonhos para um momento de prazer é possível e mais simples do você imagina.
Author