3 de Janeiro de 2018

Técnicas para retardar a ejaculação

Muitos homens, principalmente os mais novos, me perguntam como podem fazer para aguentar mais tempo sem gozar. Para isso existem algumas técnicas e exercícios que com um certo treino e paciência, podem ajudar.

A técnica da parada

Primeiro, você precisa ter noção do seu grau de excitação e diminuir ou mesmo parar com as carícias ou penetração antes de sentir que vai ejacular. Tenha sempre em mente que é melhor parar antes do que muito tarde. No início você irá precisar de algo entre 10 a 20 segundos para conseguir o resultado desejado e assim controlar sua ejaculação, mas com a prática seus resultados devem melhorar consideravelmente.

A técnica da respiração

A respiração profunda é fundamental no controle do seu grau de excitação, pois com ela você pode controlar a sua energia sexual, essa técnica consiste em você respirar fundo e prender a respiração por algum tempo assim que sentir que está prestes a ejacular.

Técnicas Manuais

As técnicas à seguir devem ser usadas quando sentirem que estão próximo ao orgasmo.

Técnica 1: Coloque dois dedos na base acima do seu pênis, e o dedão na cabeça do pênis e pressione.

Técnica 2: Coloque dois dedos na base abaixo do seu pênis e o dedão atrás e pressione, essa técnica irá não só ajudar no controle da ejaculação mas também estender e fortalecer suas ereções.

Técnica 3: Quando nos aproximamos do orgasmo os testículos se aproximam do pênis, para retardar a ejaculação devemos segurar com uma das mãos a cabeça do pênis e a outra o topo do saco com o dedão e o dedo indicador e puxá-lo para baixo lentamente (sem apertar os testículos).

Técnica 4: Segure o pênis como um guidão de bicicleta pressionando a cabeça do pênis com o dedão.

Fonte: https://ginaresponde.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *