9 de novembro de 2016

Sete partes do corpo que deveriam ser mais exploradas no sexo

Que dar umas palmadas na bunda, morder a orelha e chupar o orgão genital do(a) parceiro(a) faz mil e uma maravilhas já estamos cansados de saber, mas o que será que estamos deixando passar?

Está na hora de descobrir as partes do corpo que são erógenas, mas que você dá pouca importância, ou nem sabe a respeito delas, na hora do sexo e preliminares:

Interior das coxas

 
Não é só a parte externa da coxa que desperta tesão, o interior da região é sensível, e com leves carícias com os dedos, pode estimular sensações incríveis. Saiba usar essa dica a seu favor principalmente durante o sexo oral, hein! E claro, não se esqueça que sua língua pode muito bem dar uma passeada por lá 🙂
Lábio inferior
Os beijos podem se tornar ainda mais explosivos quando a parte inferior do lábio é explorada, sabia? Não deixa essa dica passar em branco. Vê se reserva aquele momento durante o beijo pra passar a língua pelo lábio da outra pessoa, dar umas mordidinhas e até chupadas!
Nuca

Ok, sabemos que a nuca é um ponto fraco, mas qual o motivo dela só ser estimulada em poucos momentos durante as preliminares? Muitas vezes, as pessoas optam por pular para o pescoço ou orelhas… Imagina, a nuca é um pote de ouro! Boas respiradas seguidas de beijos e lambidinhas suaves vão oh… Fazer o(a) parceiro(a) pirar.

Mamilos

Se por um lado os seios das mulheres são mais do que estimulados, os dos homens ficam de escanteio, mesmo ambos sendo igualmente sensíveis. Então, que tal dar uma atenção maior para os mamilos masculinos? Dê mordidinhas, chupadas e lambidas. Isso vai deixá-lo excitado 😉

Divisão dos testículos

A dobra dos sacos é uma região pra lá de erógena, pena que quase ninguém nota. Para melhor identificar o local, é só procurar a divisão dos testículos onde existem aquelas dobrinhas! É lá que você vai lamber, passar os dedos suavemente e se jogar nas carícias.

Costas

Muitos não dão muita importância para as costas, mas deixa o(a) parceira chegar por trás dando uns beijos e lambidas pra ver se não faz a diferença. A região pode ser muito explorada durante as preliminares e até na hora do sexo, basta se lembrar que ela existe. No mais, arranhe, morda, massegeie… ♥

Baixo ventre

Quem poderia imaginar que a região entre o umbigo e o púbis poderia despertar tesão? Mas essa é a verdade. Leves carícias na área podem chegar a arrepiar a parceira e despertar aquela vontade! Nos homens, o prazer não é tão grande, o foco mesmo é a mulherada, rs.

Fonte: https://diversao.terra.com.br/

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *