5 de outubro de 2018 O que é afiação e pode me dar orgasmos melhores?

O que é afiação e pode me dar orgasmos melhores?

As coisas boas vêm para aqueles que esperam.

Os orgasmos comuns e comuns são ótimos. Mas e se houvesse uma maneira de se dar a mãe de todos os orgasmos e ao mesmo tempo melhorar ainda mais o orgasmo dele?
Sim, nós pensamos que você estaria ouvindo.

A boa notícia é que tal coisa existe. Tudo o que você precisa fazer é praticar esse pequeno movimento sexual chamado de afiação. Nunca ouvi falar disso? Deixe-nos mostrar à você.

O que é afiação?

Se você já adiou a gratificação apenas por tempo suficiente para que seu desejo se tornasse tão feroz que você sente que vai explodir, então você já experimentou o conceito por trás da orla. Simplificando, “afiar é quando você aproxima você ou seu parceiro do orgasmo, recua antes que o orgasmo seja atingido, e então reconstrói a energia sexual para se aproximar do orgasmo novamente”, diz Uchenna Ossai, DPT, uma saúde física pélvica. Terapeuta e educador sexual para preservativos LifeStyles e SKYN. “[É] uma das muitas maneiras dopantes de melhorar o orgasmo de uma pessoa e a experiência sensual do tempo.”

Também é muito parecido com estar em um passeio de montanha-russa. Pense no orgasmo como o final do passeio: você lentamente leva o carro para o topo da colina, mas depois volta para baixo antes de chegar lá, diz Ossai. Repita o processo mais algumas vezes até chegar ao seu clímax – AKA terminou seu passeio.

Por que a borda é tão boa?

Negar a si mesmo um cookie até que seu trabalho esteja completo parece uma recompensa bem merecida quando você o tiver. O prazer que você experimentará com a afiação pode ser tão psicológico, mas também há uma razão física básica para explicar por que é tão incrível.

“Há um aumento do fluxo sanguíneo na área pélvica quando você para o orgasmo e continua a estimulação”, diz Courtney Cleman, fundadora do V. Club. “Quando pensamos no fluxo sanguíneo, geralmente pensamos em uma ereção masculina. Mas as mulheres têm “ereções” de seu órgão clitoriano, [e] afiação cria uma ereção mais forte para homens e mulheres. ”

Você pode tentar afiar em si mesmo?

Você não serviria uma refeição para convidados da festa sem provar primeiro, certo? A melhor maneira de descobrir o que funciona para você é experimentando a técnica de afiação durante a masturbação.

“As mulheres podem se sentir atraídas por variações de sensações, em vez de cair em um padrão rítmico de movimento”, diz Cleman. Então, se você normalmente se masturba com os dedos e prefere movimentos lentos e rítmicos ao longo do clitóris, comece dessa maneira, depois misture com movimentos rápidos ou movimentos circulares ao redor do clitóris. Amor vibradores? Experimente velocidades diferentes ou invista em um brinquedo sexual que normalmente não chamaria sua atenção ou sua imaginação.

Para realmente abraçar as orlas, deixe-se querer mais se masturbando por alguns minutos, parando e tentando se distrair assumindo outra tarefa antes de voltar à ação, diz Cleman. Quanto mais excitação você construir, mais poderoso será seu orgasmo.

Como você pode tentar a técnica de afiação em seu parceiro?

Uma vez que você tentou se esforçar, se você está pronto para experimentar com seu parceiro, então o primeiro passo é o mais importante: comunicar.

“Você não quer confundir seu parceiro e fazê-lo se perguntar por que você está demorando mais para alcançar o orgasmo”, diz Cleman. “Seja aberto sobre o seu desejo de vantagem. É uma prática sexual quente que um casal pode desfrutar juntos.”

Algumas maneiras de começar: “Você pode empurrar seu parceiro para o lado quando chega perto do orgasmo, ou pode virar a atenção para ele por um momento”, sugere Cleman. Se há algo que você está nervoso (como áreas que você não quer ser tocado), Ossai diz para estabelecer esses limites de antemão. Caso contrário, reveze-se jogando com diferentes técnicas para levar você ou seu parceiro ao orgasmo.

Quais são algumas técnicas de afiação?

Quando se trata de técnicas de afiação específicas, o céu é o limite. O melhor para você e seu parceiro realmente depende das suas preferências manuais, orais e de penetração. Mas Ossai diz que a abordagem “luz verde, luz vermelha” é um bom lugar para começar.

“É quando você chega perto do orgasmo e depois pára de tocar completamente – a luz vermelha – e permite que a energia sexual se acalme um pouco [antes de começar] de novo – luz verde”, diz Ossai. Você também pode usar a abordagem “luz verde, luz amarela”. Quando você chega perto do orgasmo, lentamente recua tocando outras partes do corpo de maneira lenta e controlada, diz Ossai. “Você ainda está segurando a energia sexual, ela está sendo desviada até que você esteja pronto para voltar à cidade do orgasmo.”

Uma coisa que você não deveria fazer? Apresse-se ou seu parceiro. Afiação é tudo sobre relaxamento e foco no prazer no momento.

“Dependendo do contexto do dia ou da sua vida, você pode chegar ao orgasmo em dois minutos ou [pode levar] 45 minutos”, diz Ossai. “O que realmente afasta o prazer é noções preconcebidas de como o sexo deveria ser. Se você quiser experimentar com seu parceiro, abordar isso como se fosse um jogo de exploração sexy. O tema: “experimentar prazer.”