25 de outubro de 2017

Novos ângulos para a relação sexual

Existem mais de 600 posições sexuais documentadas e por mais interessante que pareça certamente vocês dormiriam se eu fosse falar de cada uma. Fato é que apesar de milhares de posições criativas as mulheres reclamam por não terem orgasmo nas relações e os homens reclamam da falta de entusiasmo das mulheres.

Os homens costumavam tomar a iniciativa do sexo 75% das vezes atualmente são as mulhres que sugerem 40% do tempo.

De qualquer modo a maioria das 600 posições catalogadas são variações de cinco posições básicas vou falar um pouquinho destas cinco ao longo dos posts e vou dexar a imaginação de vocês para descobrir como são as outras 595 posições!

Começamos pelo clássico “Papai e Mamãe”
Dizem que os antigos missionários que foram enviados para as colônias consideravam essa a única posição respeitável para se fazer amor. Daí o nome dessa posição e sua característica mais “comportada”.

Por que é uma boa posição para as mulheres

Vocês ficam de frente um para o outro podem falar e se beijar e isso é muito romântico.

Porque é uma boa posição para eles

Porque ele comanda o ritmo da transa e fica no controle da penetração.

Não é a posição ideal para a estimulação manual do clitóris mas via fazer com que ele demore mais na penetração, se esse for o problema.

Para ficar ainda melhor esta posição clássica, coloque um ou dois travesseiros embaixo do bumbum, puxe seus joelhos em direção ao tórax ou coloque as pernas em volta dele para uma penetração melhor.

Acesse www.gatavirtual.com

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *