Squid: guia passo a passo da ejaculação feminina

Squid: guia passo a passo da ejaculação feminina

24 de janeiro de 2020 0 Por Equipe Gatavirtual

Hoje vou falar sobre a ejaculação feminina. Darei um pouco de informação para esclarecer as dúvidas que muitas pessoas têm sobre essa ejaculação

Antes de tudo, não fazer xixi. Novamente, NÃO é urinar. A ejaculação feminina é um líquido claro expelido da uretra (ou próximo), semelhante ao ejaculação dos homens, mas sem o esperma.

O método e espirrar.

A acompanhante Bella Fit é uma das mulheres que atende com esse tipo de especialidade.

Embora não haja acordo unânime, a consciência básica é que o fluido vem do ponto G próximo, o equivalente feminino à próstata masculina. É provável que seja expulso pela glândula Skene e, embora os sexólogos pensem que todas as mulheres têm um Ponto G, nem todas as mulheres podem ter orgasmos que esguichem.

Nem todas as mulheres conseguem ter orgasmo e esguichar
Nem todas as mulheres conseguem ter orgasmo e esguichar

O que sabemos com certeza é que, quanto mais uma mulher estiver em contato com seu corpo, além de se sentir confortável com a própria sexualidade, mais fácil será para ela ejacular.

Então, seguindo em frente, vamos falar sobre como isso acontece. Para entender melhor, estou ensinando o um método para você na sua parceira. Obviamente, você não precisa fazer dessa maneira, mas, por uma questão de clareza, dessa forma fica mais fácil.

E enquanto você PODE fazer jorrar, é de longe mais fácil alguém fazer isso com você, pelo menos até você aprender como se sente e como controlá-lo.

Então chega de conversa, e vamos ao que interessa…

Aqui começa o passo a passo para a ejaculação feminina

Siga os passos para poder chegar a ter uma ejaculação e até conseguir esguichar.

Primeiro, verifique se você conversou com ela (seu parceiro/parceira) sobre isso. Você precisa da cooperação dela e, às vezes, de assistência, então isso não é algo que você pode fazer sem que ele/ela participe.

Consentimento é a chave. Sempre.

Segundo, quem vai te ajudar, precisa ficar relaxado e nem hesitar, porque isso só torna as coisas mais difíceis.

Por fim, mantenha esses itens à mão:

Antes que as coisas comecem, faça xixi. Isso elimina a preocupação de que ela vai fazer xixi em você e pode facilitar o processo.

Começando com as preliminares. Não tenha pressa.

Preliminares nessa ocasião do orgasmo, é primordial.

Atenção parceiro ou parceira, fique atento a estas instruções.

Se você quer que sua garota tenha um orgasmo esguichando, ela precisa relaxar o suficiente para deixar ir e precisa saber que você não vai surtar quando ela esguichar em cima de você.

Para ajudá-la a chegar lá, comece com as preliminares. Não importa que tipo de preliminares, desde que envolva mãos, bocas e corpos. Você quer ativá-la, mas não se apresse. Mova-se com intenção, vá devagar e verifique se ela está animada e molhada antes mesmo de tentar encontrar o ponto G dela.

Estimule seu ponto g.

Quando ela estiver excitada, deite-a na cama, com as pernas abertas e os joelhos apontando para o teto. Lubrifique, mesmo que ela esteja molhada. No momento, não existe lubrificante em excesso.

Pegue dois dedos, eu prefiro o dedo médio e anelar na minha mão dominante e insira-os em sua vagina, a palma da mão voltada para o teto. Dobre os dedos em direção à barriga dela. Em algum lugar, cerca de um a dois centímetros dentro da vagina (pense em tocar a parte de trás do clitóris), você deve sentir uma área esponjosa.

Este, meus amigos, é o ponto G.

Usando um movimento “venha aqui” com os dedos (puxando para cima e para dentro) massageie este local. Não pare. Em muitas mulheres, ele vai inchar e se tornar difícil. Se isso acontecer, é um bom sinal.

G-Spot Massagem Tântrica, Método Deva Nishok
G-Spot Massagem Tântrica, Método Deva Nishok

Aumente sua pressão. Você pode massagear. Toque. Sinta-se ao redor e faça o que parece trazer a melhor resposta. Você pode até colocar o calcanhar da outra mão acima do osso púbico (logo acima da linha do cabelo) e pressionar levemente. Isso aproxima o ponto G da sua mão e deve aumentar ainda mais o prazer dela.

Não tenha medo. Seu toque não precisa ser muito gentil aqui. Detesto dizer que não deveria ser, mas realmente não deveria ser. Eu quase gostaria de dizer que é difícil … Muitas mulheres precisam de muita estimulação para esguichar e a vagina não foi projetada para um toque suave. É feito para o parto, e eu prometo, você não pode quebrá-lo apenas com os dedos.

Hora de esguichar

À medida que seu ponto G endurece e seu prazer aumenta, ela deve começar a sentir uma pressão, como se tivesse que fazer xixi. Tranquilize-a de que isso é normal e não se preocupe, ela não vai fazer xixi. Incentive-a a deixar ir e ceder ao sentimento.

Se ela continuar a se segurar, diga a ela como você está animada e quanto deseja que ela goze. Para aqueles que estão do lado mais perverso das coisas, palavras como “Boa garota” podem fazer uma enorme diferença aqui.

Se ela não chega ao orgasmo, não significa que ela não vai esguichar. Muitas vezes, ela pode precisar do orgasmo para se construir antes de ejacular. Isso significa que não pare a estimulação no ponto G dela só porque ela está murchando sob suas mãos.

Se você acha que ela está chegando perto de esguichar, esteja preparado. Esses orgasmos geralmente são intensos e podem ser diferentes de todos os que ela experimentou. Ela pode precisar de um pouco de tempo para se recuperar.

Dica final: não desista.

Não desanime você não conseguir de primeira vez, pois algumas mulheres terão problemas. São novos sentimentos e novas sensações. E desde que você saia e se divirta fazendo isso, sempre será divertido tentando !

Lembre-se de que tudo melhora com a prática.

Até a próxima.

Summary
Guia passo a passo da ejaculação feminina. Isso é Squid ?
Article Name
Guia passo a passo da ejaculação feminina. Isso é Squid ?
Description
Hoje vou falar sobre a ejaculação feminina. Darei um pouco de informação para esclarecer as dúvidas que muitas pessoas têm sobre essa ejaculação.
Author