19 de setembro de 2017

Curiosidades deliciosas

Orgasmo

O dicionário define: “momento em que o prazer da excitação sexual atinge o máximo de intensidade”.  Uma pessoa define: “..uhmmm…”

O assunto é tão delicioso que selecionamos algumas curiosidades sobre sexologia:

1. Seus seios podem inchar até 25% quando você está excitado, tornando-os super-sensíveis.

2. É possível para um homem ter orgasmo e não ejacular. Portanto, se você não vir quaisquer provas, isso não significa que ele está fingindo.

3. A velocidade média da ejaculação do homem é 45 Km/h.

4. As terminações nervosas no clitóris se estendem para o monte pubiano (onde seus pêlos pubianos crescem), razão pela qual esfregar esta parte no seu parceiro é tão bom.

5. Além de ser incrível, o orgasmo também tem outras coisas que fazem bem. Ele libera endorfinas, que são analgésicos naturais e ocitocina, que faz você se sentir mais conectado com o seu parceiro.

6. A estimulação do mamilo ativa a mesma parte do cérebro que a estimulação do clitóris, vagina e colo do útero – envolver todos eles em uma atividade proporciona um combo de prazer e diversão.

7. Três alimentos que as mulheres escolheriam para substituir o sexo: sushi, chocolate e filé de carne.

8. Aumente seu prazer acariciando suas coxas durante o sexo oral, pois esta área é perto de seus órgãos genitais, o fluxo de sangue aumenta e vai potencializando suas sensações.

9. O movimento sexual flexiona seus músculos do assoalho pélvico, o que desencadeia espasmos do orgasmo.

10. O orgasmo feminino típico dura 25 segundos.

11. Pesquisa mostra que os homens que têm relações sexuais dentro de um relacionamento sentem maior prazer do que os indivíduos que têm sexo sem relacionamento.

12. Sexo 3-5 vezes por semana pode prevenir a disfunção erétil.

13. As mulheres podem ter orgasmos dormindo também. Acontece no ciclo REM (cerca de 90min após dormir), quando o fluxo sanguíneo para a vagina aumenta.

14. É mais provável ter orgasmos se seus pés estão quentes.

15. Uma maneira rápida de entrar no clima: abraçar seu amor por 30 segundos. O afago aumenta o nível de ocitocina (também conhecido como o hormônio de ligação) e libido.

16. A felicidade do homem em um relacionamento está relacionada a freqüência em que ele é tocado por sua mulher. Então agarre-o!

17. A chance da mulher chegar ao clímax aumenta com o envelhecimento.

18. Sexo durante o seu período menstrual pode aliviar cólicas.

19. Estudos mostram que o sexo pode melhorar o seu sistema imunológico.

20. Sexo queima cerca de 20 KJ/min.

21. Quando você beija alguém, você troca informações hormonais e de saúde. É a maneira da natureza permitir que você avalie se vocês combinam sexualmente.

22. Elogios na cama propiciam o orgasmo.

23. Quando um cara toca você, sua temperatura corporal aumenta três vezes mais do que quando uma mulher te toca.

24. Em um estudo recente, 51% das mulheres relataram ter um orgasmo durante um exercício abdominal e 20% disseram que já experimentaram o orgasmo durante a prática de yoga.

25. Os homens podem ter orgasmos múltiplos também. Simplesmente estimule as áreas erógenas dele depois que chegou ao clímax.

26. O sexo pode realmente explodir sua mente: amnésia transitória (perda temporária de memória) pode ser desencadeada por sexo selvagem.

27. Preliminares estimulam uma área do cérebro chamada hipocampo, que é também responsável pela memória.

28. As mulheres fantasiam sobre ambientes românticos (como as ilhas), enquanto os homens se concentram mais em partes do corpo.

29. Quando um cara está excitado o seu suor torna-se saturado com produtos químicos que estão ligados a excitação feminina.

30. Seu clímax será mais intenso se você levantar os quadris ligeiramente e apertar os músculos da pélvis antes do pico.

O mais curioso de tudo no sexo é que descobrir por experiência própria é mais gostoso. ♥

FONTE: https://www.sapeka.com.br/blog/?p=488

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *