17 de novembro de 2017

Como demorar pra gozar?

“Meu companheiro goza muito rápido. Como posso ajudá-lo?” ou então “Como demorar para gozar?” estas são as perguntas mais questionadas entre homens e mulheres. Para tirar sua dúvida, segue abaixo algumas dicas para que você homem ou mulher possa colocar em ação hoje mesmo.

De uma forma geral a ejaculação precoce é definida por um orgasmo e ejaculação com estimulação mínima antes, durante ou logo após a penetração vaginal ou anal, antes que o companheiro(a) deseje. É um problema bastante comum entre os homens, mas se o cara não faz nada a respeito, esse problema pode se tornar um grande vilão do relacionamento, além de causar muita frustração e afetar a autoestima.

1 – Gozar rápido é relativo! Qual é o tempo “certo” para ejacular? Não existe uma resposta absoluta. Não vai depender apenas do casal mas também do local, e das circunstâncias. Se você goza dentro de um tempo razoavelmente curto, mas cumpriu seu objetivo de satisfazer sua parceira, você não está tão mal assim. O problema é se você goza muuuuuuito antes da sua parceira sequer esquentar o motor ou dar um gemido de prazer.

2 – Não acredite em mitos. Esqueça os filmes pornôs. Até da vontade de copiar, mas muito do que você vê nos filmes pornôs é irreal. Os atores não aguentam todo aquele tempo sem gozar, muitas vezes é necessário ele repetir o ato porque ele gozou no meio da cena. Então, nada de querer ficar imitando ator pornô ou tentar parecer uma máquina do sexo pra impressionar uma mulher. Seja apenas você mesmo.

Segue algumas dicas do que fazer para atrasar a sua ejaculação e outras saídas alternativas. As sugestões propostas foram adaptadas para o homem realizar tanto sozinho quanto junto a sua parceira, afinal os dois serão beneficiados neste caso.

Dê prazer a ela

Antes do homem ficar pensando em técnicas mirabolantes para demorar a gozar, pense em dar prazer para sua parceira primeiro. Além de um p.. você boca quente e dedos ágeis para satisfazer uma mulher. Saiba fazer ótimo uso de suas habilidades na cama caprichando no sexo oral ou então numa massagem íntima concentrada nos lábios vaginais e clitóris.

Sendo direta no assunto: quando a mulher já está satisfeita, você tem mais tempo de preparo e pode reiniciar o jogo com todo o gás. Ainda que goze rápido, sua performance não será questionada, pois o mais importante você já fez, que era proporcionar orgasmo a ela.

Treine fora da cama

Masturbe-se! Simples assim. Mas não como você está acostumado a fazer, de forma mecânica e pra gozar logo em seguida. Pelo contrário, desta vez seu objetivo é não gozar (tão rápido). Sempre que puder, use um lubrificante e comece uma masturbação lenta para simular a penetração. Quando sentir que está prestes a gozar, simplesmente pare o que está fazendo, (respire fundo) concentre-se em não atingir o orgasmo (sei que é difícil este momento, mas você DEVE TENTAR), e aperte a glande. Para alguns homens, apertar na glande não resolve muito, mas sim na base do pênis. Depois reinicie a masturbação.

Faça isso quantas vezes desejar, sempre tentando aumentar o tempo entre os estímulos e a pausa. Lembre-se: somente com treino fora de campo é que conseguimos fazer um bom jogo quando entramos na partida.

JUNTO COM A PARCEIRA: faça deste exercício um pequeno jogo erótico com ela. Peça para que sua parceira o masturbe, seja com as mãos ou com o auxílio de um masturbador masculino (por exemplo, os Eggs ou Masturbadores em geral. Faça de conta que ela é uma médica e você precisa fazer uns “exames”. Ela deve fazer os mesmos exercícios citados acima, sempre parando quando estiver prestes a gozar.

Exercite o músculo PC

Sua ejaculação, assim com a sua urina, é controlada por um músculo que fica localizado entre os seus testículos e o seu ânus. Para ter uma noção mais exata de onde ele fica no seu organismo experimente parar sua urina enquanto estiver mijando, você vai senti-lo sendo contraindo. Fortalecer esse músculo poder ser uma maneira de retardar a sua ejaculação. Para fazer isso, basta exercitá-lo algumas vezes. Parar o seu fluxo de urina enquanto estiver no banheiro algumas vezes pode ser uma boa forma de fortalecer esse músculo e parar de gozar muito rápido. Ou também pode exercitar durante o dia em qualquer ocasião, apenas realizando o movimento básico que é “parar” o músculo e contrair

Aperte o botão

Eis uma técnica prática e eficiente para prolongar o momento para ejacular: pressionar o períneo. E não é que funciona? Basta você apertar, fortemente, por 5 a 10 segundos, a região entre o escroto (seus testículos) e a região anal. Não precisa anunciar pra parceira na hora de fazer isso. Ela não precisa saber. Uma dica é segurar seu pênis na base como se estivesse “brincando” e com o dedo mínimo e anelar aproveitar e apertar o local, discretamente. Simples e efetivo, acredite. Faça isso nas suas próximas masturbações e verá na prática.

JUNTO COM A PARCEIRA: caso queira que a parceira participe desta técnica, peça para que ela o estimule de todas as formas, seja fazendo sexo oral, ou durante a masturbação ou até mesmo quando estiver “cavalgando”. Quando estiver prestes a gozar, ela irá pressionar seus dedos no períneo, de forma leve, porém firme. Considere esta técnica como um verdadeiro “Teste de Resistência”.

Outra dica interessante foi enviada por um de nossos seguidores e consiste no seguinte: quando começar a penetração e sentir que está preste a gozar, penetrar profundamente a parceira e lá permanecer parado por uns 10 segundos, aproximadamente. O corpo irá se acostumar naturalmente com o calor da vagina e o estímulo feito pelo “vai e vem” cessa, dando um tempo a mais de prazer para ambos.

Testículos para baixo

Outra dica aparentemente “inocente”, mas que resolve muito. Note que quando você não está pensando em sexo (acho meio difícil isso…rs) os seus testículos ficam um tanto flácidos. Quando você se excita, a tendência é ele ficar mais rígido e “subir”.

Tendo noção disso, use esse dado fisiológico a seu favor. A dica é puxar cuidadosamente os testículos para baixo e longe do seu corpo, isso vai ajudar a retardar a ejaculação. Faça isso de modo como se estivesse “brincando” e assim não parece que você está aplicando um técnica em si. Pode ser tanto durante a masturbação ou na relação com a parceira.

JUNTO COM A PARCEIRA: experimente esta técnica junto com sua parceira de uma forma sexy e provocante. Você fica em pé ou sentado, enquanto sua esposa realiza um delicioso sexo oral de forma lenta e gradual. À medida que a excitação se torna cada vez maior, ela puxa os testículos DELICADAMENTE para baixo, como se fosse parte da performance oral. Usar um lubrificante comestível auxilia muito nesta “massagem” dos testículos e ao mesmo tempo tem delicioso sabor (alguns são refrescantes).

Escolhas posições menos excitantes

Provavelmente você tenha alguma posição que é a sua preferida, que te dá mais tesão, seja por uma questão sensorial, seja pela visão que vocÊ tem do corpo de sua parceira ou outros motivos. As posições de quatro, ou ela deitada de barriga pra baixo na cama e você por trás são duas das mais estimulantes, em geral, aos homens. Se estas forem as suas preferidas evite-as a toda custo.

Prefira posições que não lhe estimulem muito. Dê preferências a posições que não o deixe tão excitado. Que tal investir naquela posição favorita dela e que você não curte muito? É uma boa oportunidade de agradá-la, não acha? Teste outras como papai e mamãe, a cavalgada ou até em pé.

DICA EXTRA: eis uma boa oportunidade de experimentar todas aquelas posições malucas do Kama Sutra. Você irá se concentrar mais na posição em si e em como fazer, do que prestar atenção no bumbum redondinho da parceira indo e vindo no seu p… e tirando toda sua concentração!

A técnica Start-Stop

Start é Começar, Stop é parar. Deu pra entender a ideia, não é? Realize pequenos intervalos durante a penetração. Se no boxe temos 1° round e 2° round antes da finalização, por que no sexo não pode ter também? Quando você sentir que está a dois passos do paraíso, pare na hora de “bombar” e fique alguns segundos beijando sua parceira, por exemplo. Mulher adora beijo no meio da transa, olho no olho, carinho no pescoço.. Faça disso uma pequena e inocente desculpa para você retomar o fôlego e o ritmo.

Utilize preservativos

Usar preservativos evita uma série de doenças, também evita gravidez e de quebra, também ajuda a retardar a ejaculação. Você pode fazer uso do preservativo com efeito retardante, por exemplo. Eles são preservativos funcionais que retardam a ejaculação. Há aqueles que têm até relevo para prolongar o prazer da mulher.

O preservativo é uma excelente ferramenta para o controle na hora, principalmente se for somas às outras dicas que você está lendo. Ah, use antes sozinho. Testes são importantes, man!

Use produtos específicos

Em sex shop você encontra diversos produtos que você pode usar ANTES ou DURANTE o sexo pata prolongar a vontade de gozar. São chamados “Retardantes”, produtos que podem se apresentar na forma de sprays, géis ou creme anestésicos. Eles contém substâncias que deixam o seu pênis com menos sensibilidade e assim, consequentemente, fará você demorar para chegar ao topo, melhorando sua performance.

Outra dica é usar anel peniano, um pequeno acessório que se assemelha a um anel e que deve ser inserido na base do pênis. Apesar de pequeno e simples, este brinquedo erótico é muito eficaz, pois ele pressiona o pênis, retardando ejaculação e ao mesmo tempo estimula o clitóris da parceira. Hoje em dia, a variedade de modelos entre abeis penianos é imensa. Você e sua parceira podem escolher juntos o modelo que mais agradar.

É isso e curta o momento, cara! Mais importante que o tempo é você dar prazer à pessoa que está contigo na hora!

Um comentário em “Como demorar pra gozar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *