21 de julho de 2017

Como contratar uma garota de programa

Se você nunca contratou uma garota de programa ou acompanhante, e você quer fazer isso pela primeira vez, o processo pode parecer complicado. Mas, na realidade, é tudo muito simples.

A melhor maneira de começar é saber o que você quer e o que deve analisar nos perfis. Há um grande número de portais que oferecem acompanhantes, por isso, naturalmente, você precisa escolher o melhor e o mais confiável. Assim, visite alguns portais e escolha os mais bem-sucedidos, e que estejam no ramo há tempo suficiente para manter um relacionamento confiável com as mulheres de luxo.

E, acima de tudo, certifique-se de que as fotos das garotas de programa não são falsas – via de regra, sites de acompanhantes são cheios de fotos pornográficas de baixo nível e não mostram os rostos de meninas. Você deve evitar este tipo de site, a menos que você queira ser enganado e acabar com uma acompanhante da qual você não vai gostar.

Também se certifique de que a plataforma tem a reputação de ser discreta e confiável.

As regras online

Ao usar qualquer um dos recursos online existentes, você deve ser capaz de verificar tudo o que você precisa saber antes de marcar um encontro com uma acompanhante. Assim você garante que encontrar a garota que você escolheu e para a experiência que você está procurando.

Cada acompanhante têm a sua personalidade, por isso verifique os perfis para ver se o da sua favorita combina com o seu. Olhe também as fotos, identifique uma garota de que você goste, e pronto: tudo acontece de uma forma bastante simples a partir daí.

Telefone para ela

Quando você for chamar a garota pela a primeira vez, ela vai esperar que você já saiba as regras, requisitos e, claro, os preços. Então você deve ler o perfil dela com cuidado para verificar esse tipo de informações antemão.

Esteja preparado para dizer a ela o seu número de nome, endereço e telefone. Isto porque ela provavelmente vai querer verificar esses detalhes para se certificar de que não é um trote, e de que você é um cliente confiável. Pergunte se ela está disponível para o horário e dia de seu interesse e, se for sua primeira vez com uma garota de programa, diga isso a ela também.

Se você está interessado em algo diferenciado, como bondage, roupas sensuais, ou algum outro fetiche, você deve perguntar isso com antecedência, durante esse telefonema inicial. Assim, você ficará logo sabendo se a garota que você escolheu oferece os serviços que você quer.

Não ser desrespeitoso, nem grosseiro, mas seja direto durante a conversa. Assim você terá a certeza de que ela irá fazer as coisas que você espera que ela faça durante o encontro.

Nunca faça isso:

O mais importante de tudo: nunca tente barganhar ou negociar o preço – isso é considerado como ofensivo e pouco profissional, para não mencionar que é muito pouco atraente: ninguém quer fazer sexo com um pão-duro.

Mesmo que, por um lado, trate-se de uma simples transação de negócios, por outro lado, esta é uma interação pessoal, e você tem que conquistar algum grau de simpatia. Ou seja, basta pensar na sua acompanhante como qualquer outro encontro, relaxar, e se divertir!

Fonte: https://www.mclass.com.br/blog

 

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *