2 de agosto de 2017

Como aproveitar ao máximo as suas horas com uma garota de programa

A contratação de uma garota de programa segue a mesma lógica que a de qualquer outro profissional, como um advogado ou um mecânico. Você paga por um determinado serviço e se você é gentil com o profissional, você tem a chance de obter um serviço melhor que o usual.

Portanto, é muito importante saber como tratar uma acompanhante. Se você agir apenas como um cliente e não prestar nenhuma atenção a ela, o sexo também irá refletir este tipo de relação e, provavelmente, será apenas uma penetração e nada mais. Mas, se você tratá-la da maneira certa, ela vai se sentir relaxada e confortável, e o sexo será melhor para ambos.

Bons clientes entendem que este é um negócio muito pessoal, e que as acompanhantes fazem todos os esforços para satisfazê-los. Mas também se eles não clicaram, não era para ser. Às vezes as pessoas têm química, e às vezes não.

Sexo é uma experiência emocional. E não há um tipo específico de ligação emocional que é conseguido com uma garota de programa, e um outro obtido em um relacionamento. Ambos caem no mesmo espectro.

Desejo mútuo

Em um relacionamento satisfatório entre fornecedor-cliente deve haver desejo mútuo. Com a maioria das garotas de programa, você ganha uma “experiência namorada”. Assim, não é só sexo, mas também conversa e conexão emocional.

Então, quando você contratar uma acompanhante, trate-a como você trataria qualquer outra garota com a qual você marcaria um encontro. Deixe-a confortável, diga que ela é sexy, converse com ela, e faça-a rir. A maioria das mulheres gostam de homens que sejam respeitosos, gentis e que têm boas maneiras, e garotas de programa não são diferentes.

Esteja sempre arrumado e limpo

Uma parte importante no quesito boas maneiras é sua aparência. A higiene pessoal é muito valiosa na indústria do sexo. Então, antes de seu encontro, escove os dentes, corte as unhas, e tome um banho.

Ou melhor ainda, tome um banho com ela, pois assim, vocês se sentirão mais à vontade. Se você cheirar bem e parecer limpo, já estará um passo mais perto de se tornar um de seus clientes favoritos – veja como é preciso muito pouco para chegar lá.

Não se esqueça as preliminares

A importância das preliminares é outra coisa para a qual você deve estar atento. Todas as mulheres, incluindo acompanhantes, sempre enfatizam isso.

Mesmo que ela seja uma profissional, ela também é uma mulher, e o seu corpo responde como o de qualquer outra. E um bom copo de vinho, uma conversa interessante e beijos românticos normalmente são o suficiente para esquentar o clima.

Ao contrário do que muita gente pensa, excitar uma mulher é relativamente fácil: você só tem que deixá-la confortável, trocar alguns beijos delicados, e ela estará pronta para a diversão.

E você sabe que sempre melhor fazer sexo com uma garota que está excitada. Mesmo que o estado de espírito dela não faça muita diferença para você, ela ficará grata pelo seu cuidado, e você vai sentir a diferença na cama.

Fonte: https://www.mclass.com.br

Um comentário em “Como aproveitar ao máximo as suas horas com uma garota de programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *