Benefícios e cuidados de uma acompanhante de luxo

Benefícios e cuidados de uma acompanhante de luxo

27 de janeiro de 2022 0 Por Equipe Gatavirtual

Ao longo dos últimos anos este serviço deixou de ser exclusivamente prestado pelo sexo feminino passando a ser também prestado pelo sexo masculino.

Podemos dizer que ser uma acompanhante ou escort de luxo não é um trabalho fácil mas como em todos os trabalhos existem prós e contras. Se você quer ser uma acompanhante você tem que ser uma mulher muito forte, pois vai haver momentos em que você vai precisar dessa força.

Este trabalho tem seus benefícios. Eles pagam para você ser mimado, você pode escolher seu horário, o pagamento é ótimo e você se sente sexy porque será desejada. No entanto, também é importante e necessário aprender as regras sobre como manter-se seguro e confiante.

perfil-das-acompanhantes-de-luxo

Mantêm o teu corpo seguro e saudável. Às vezes, você pode precisar dizer não a um cliente, e ele pode mostrar desapontamento, mas mantenha sua decisão firme porque cabe a você decidir o que quer e o que não quer fazer.

Nem todas as mulheres são acompanhantes adequadas, pois muitas procuram relações de amor e compromisso. Por isso, é importante que você saiba distinguir entre necessidades pessoais e realidades profissionais.

Você é que decide quais são as tuas limitações na relação acompanhante/cliente. Se você optar por te agenciar, tente aprender sobre cada agência. Saiba mais sobre as medidas de segurança que eles adotam e como investigam os clientes. É importante ressaltar que eles colocam as necessidades dos seus agenciados em primeiro lugar.

acompanhante-de-luxo

Este é um negócio que envolve muita gente, então não importa com quem você decida trabalhar, o mais importante é se divertir com quem está ao seu redor, seja com uma agência ou um cliente.

O trabalho de forma independente também tem o seu fascínio. Por exemplo, o dinheiro que você ganha  ficará todo para você, vai trabalhar para você. Mas também pode ser mais perigoso. Portanto, é importante pensar e se entender antes de decidir por esse caminho e escolher o caminho que for melhor para você e sua segurança.