1 de dezembro de 2016

As 5 melhores posições sexuais para as mulheres

Se você não consegue chegar ao orgasmo apenas através da penetração, não há porque se desesperar: você é completamente normal!

O canal vaginal pode ser estimulado, mas apenas um terço das mulheres consegue alcançar o clímax sem tocar o clitóris. Para a maioria, o estímulo clitoriano é indispensável para se chegar ao orgasmo. Listamos aqui cinco posições que favorecem o prazer da mulher.

Vá por cima (Foto: Marie Claire US)

 

Vá por cima
De frente para o seu parceiro, se posicione por cima, com uma perna de cada lado do do corpo dele. Em cima dele você tem total controle do ritmo, intensidade, profundidade e ângulo da penetração, assim pode conduzi-lo como achar mais gostoso.

Dica: Em vez de fazer um movimento de sobe e desce com o corpo, procure se mexer para frente e para trás, fazendo movimentos circulares ou até desenhando um 8 com o quadril, além de mais confortável e menos cansativo, assim será possível esfregar o clitóris na pélvis dele, aumentando o prazer.

Dê as costas
Uma variação da posição anterior, só que dessa vez apenas vire costas para ele. Com essa mudança a sensação do pênis será de um ângulo totalmente diferente. Além disso, o seu corpo se mexendo dará uma visão privilegiada e muito excitante para o seu parceiro.

Dica: Procure inclinar um pouco o seu corpo para atrás, isso concentrará o estímulo no ponto G. Nesta posição também fica mais fácil você mesma se tocar.

Com a perna dele (Foto: Marie Claire US)

Com a perna dele
Ainda por cima, vire um pouco o corpo e coloque uma das pernas entre as pernas dele, de forma que fiquem quase entrelaçadas: mais um novo ângulo para ser estimulada. Nesta posição, você mantém o controle da intensidade da penetração e ainda conta com a pressão do seu clitóris esfregando na coxa dele, enquanto você se movimenta para cima e para baixo.

Dica: Os seios, principalmente os mamilos, são extremamente sensíveis. Enquanto você se movimenta o parceiro pode brincar com eles, aumentando o tesão.

De quatro (Foto: Marie Claire US)

De quatro
Em quatro apoios, penetrada por trás, a estimulação é profunda. Você pode fazer um vai e vem, se mexendo para frente e para trás, ou permanecer parada e deixar que ele dite o ritmo. Se a altura da cama permitir, vale ficar de quatro enquanto ele fica em pé – mais confortável do que de joelhos ele terá mais controle para se movimentar.

Dica: uma variação é se apoiar nos antebraços, deixando o quadril mais alto – a mudança permitirá que o pênis dele vá mais fundo, além de oferecer uma vista irresistível.

Flor de Lótus (Foto: Marie Claire US)

 

Flor de Lótus
A mulher se senta sobre o colo do parceiro e entrelaça as pernas em volta dele. Frente a frente e bem pertinho, a posição é muito estimulante para os dois, que bem próximos podem abusar dos beijos, suspiros, olhares e carícias. Os movimentos são mais restritos aqui, mas ele pode ajudá-la a sustentar o ritmo com as mãos na suas nádegas.

Dica: Esta posição é puro romance com os corpos tão colados! Aproveite para explorar o corpo dele com as mãos e peça que ele faça o mesmo como você para aumentar a excitação e o estímulo.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *