11 de abril de 2018

As 3 regras que você deve sempre seguir para manter sua vida sexual incrível

Sim, você pode “pegar” vibrações sexuais ruins de seus amigos.

Você está almoçando com um monte de amigos, e uma piada que não teve nenhuma ação desde que o Obama estava no cargo. Ex: O resto da galera entrando para se lamentar sobre os traços mais escandalosos de seus companheiros(a). E de repente você se encontra em uma espiral de conversas sexuais negativas.

Maus relacionamentos podem ser socialmente transmissível. Mas, felizmente, existem maneiras de evitá-lo. Sigam estas regras e mantenha a negatividade sexual ao mínimo.

Empatia – mas não adicione

Se uma amiga está reclamando sobre quão irritante o marido pode ser, não jogue a mesa com detalhes sujos as falhas do seu. Em vez disso, fale como vocês podem melhorar a dinâmica e as técnicas. Caso contrário, você se encontrará promovendo a pior narrativa sobre seu relacionamento.

Mantenha suas estatísticas para si mesmo

Sua melhor amiga e o companheiro fazem sexo uma vez por mês e estão bem com isso. Mas não há frequência “normal”, e a sua pode ser maior ou menor – não há vergonha nisso! Você não precisa ser puritano nesse ponto, mas o jogo de comparação pode prejudicar todos os envolvidos. Em caso de dúvida, sorria e acene com a cabeça.

Passe o tempo em torno de casais felizes

Faça questão de sair mais com casais que têm relações que você não se importaria em emular. Você sabe, casais que parecem realmente gostar e respeitar um ao outro e ainda ter uma faísca. Dessa forma, qualquer efeito de atrito será uma força positiva para o seu próprio vínculo.

gatavirtual.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *