7 de junho de 2018

As 10 cenas de filmes nuas mais icônicas

Essas cenas vão de quente a sexy

Algumas são engraçadas (Jason Segal agita suas coisas em Ressaca de Amor), algumas são românticas (Kate Winslet fica nua em Titanic) e algumas ficam emocionantes (Sharon Stone “esquece” a calcinha dela em Instinto Selvagem). Aqui está o nosso ranking oficial dos momentos mais quentes da tela de todos os tempos.

1. SHARON STONE EM INSTINTO SELVAGEM

Nomeie uma cena de nudez mais famosa que Sharon Stone cruzando e descruzando suas pernas (sem calcinha) em Instinto Selvagem. Stone nunca disse o quão reveladora a cena era, mas ela diz que apoia a escolha de mantê-la no filme: “É tão certo para o filme e tão certo para o personagem, mesmo se tivesse conseguido esse [tiro] por acaso, eu teria tido a cortesia de mostrá-la para meu diretor”, disse ela.

2. KATE WINSLET EM TITANIC

Resultado de imagem para titanic gif

Chegando em segundo lugar está Kate Winslet em Titanic, que proferiu a linha icônica: “Desenhe-me como uma de suas garotas francesas”. Depois se despiu para uma sessão de retratos casuais com um homem (interpretado por Leonardo DiCaprio) que ela literalmente acabou de conhecer.

Além disso, fato divertido: Diz a lenda que o desenho em si usado no Titanic foi feito pelo diretor do filme James Cameron, que … é vagamente estranho, mas, vamos seguir em frente.

3. PHOEBE CATES EM PICARDIAS ESTUDANTIS

Todo adolescente de 1980 provavelmente se lembra da icônica cena do biquíni no Fast Times em Ridgemont High, quando Phoebe Cates sai de uma piscina em câmera lenta e começa a soltar a frente do biquíni. O filme pode até ser antiquado, mas o momento é temporal.

4. BEN AFFLECK EM GAROTA EXEMPLAR

A internet perdeu toda a aparência de frio quando o pênis de Bem Affleck fez uma aparição em Garota exemplar (2014). Vamos apenas dizer que ver esta cena particular do chuveiro mudou para sempre a maneira como vemos Ben.

Jennifer Garner brincou sobre as partes íntimas de seu então marido se tornando uma sensação viral no Ellen DeGeneres Show: “O que eu tenho a dizer é de nada. Eu tento me considerar uma pessoa caridosa. Vocês me dão muito e eu queria dar algo de volta para vocês”.

5. MARK WAHLBERG EM BOOGIE NIGHTS – PRAZER SEM LIMITES

Isso ganha um lugar no nosso ranking ao seu enorme valor de choque. Mark Wahlberg usou uma prótese para interpretar a estrela pornô profissional Dirk Diggler em Boogie Nights, e a cena em que ele estréia é… memorável.

6. JASON SEGEL EM RESSACA DE AMOR

Resultado de imagem para JASON SEGEL IN 'FORGETTING SARAH MARSHALL'

 

 

 

 

 

 

 

Quem pode esquecer (hahaha) a cena em Forgetting Sarah Marshall, em que o personagem de Jason Segel sai nu, esperando um momento sexy, apenas para ser imediatamente desfeito? Este filme estreou há uma década, e ainda é uma das mais engraçadas e memoráveis ​​cenas de filmes de nudez na memória recente.

7. KEVIN BACON EM GAROTAS SELVAGENS

Resultado de imagem para KEVIN BACON IN 'WILD THINGS

Falando em nudez frontal masculina, chegamos ao 7° lugar e a grande revelação de Kevin Bacon em Garotas Selvagens – na qual ele faz um trabalho terrível envolvendo uma toalha em volta da cintura quando sai do chuveiro. Hilário, Bacon não esperava que as pessoas ficassem chocadas com a cena, e ele se surpreendeu.

“Não foi até chegarmos à imprensa para o filme que todas as perguntas, todas as pessoas me perguntaram sobre isso”, disse ele em uma entrevista.

8. JANET LEIGH EM ‘PSICOSE’

Imagem relacionada

Provavelmente a cena nude menos sexy da história, esse momento memorável envolve Janet Leigh gritando um assassinato sangrento enquanto é atacado no banho por Norman Bates em Psicose. Mesmo que seja aterrorizante – e não mostre os seios de Leigh – foi atrevido para o seu tempo.

9. MENA SUVARI EM BELEZA AMERICANA

Imagem relacionada

A cena de fantasia de Mena Suvari em Beleza Americana também é uma das mais bonitas da lista – ela é filmada em uma cama de rosas com pétalas cobrindo seus seios. O momento foi recriado inúmeras vezes na cultura pop (incluindo Family Guy), e definitivamente permanece no teste do tempo.

10. ROBIN WRIGHT EM FORREST GUMP: O CONTADOR DE HISTÓRIAS

Resultado de imagem para robin wright forrest gump gif

Em o Contador de Histórias, Robin Weight é surpreendentemente provocante apenas em uma cadeira segurando uma guitarra enquanto cantava “Blowin in the Wind” de Bob Dylan. Será mais legendário? Não, não, não. (Na verdade, sim, porque ela está apenas na 10° posição, mas shhhh).

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *