23 de fevereiro de 2018

Acompanhante de luxo e não prostituta, não confunda!

Chamar uma acompanhante de luxo de prostituta, pode soar como ofensa. Segundo algumas garotas, mulheres que acompanham homens precisam ser boas de cama, além de passar a ideia de serem namoradinhas. É preciso ser educada, saber se portar em diversos ambientes e ter um bom papo. Ser gostosa não é o suficiente.

Acompanhantes precisam estar sensual, mas não vulgar. Muitas vezes não são chamadas apenas para fazer sexo, mas para encontros de negócios, reuniões de amigos ou até mesmo casamento em igrejas. Para estas mulheres o requisito básico é ter um corpo escultural. Viajar, ganhar presentes e conhecer lugares luxuosos são consequência da boa companhia que essas garotas proporcionam à seus clientes.

As semelhanças entre as acompanhantes em anúncios online são muitas. Elas tem entre 18 e 30 anos, em média pesam 50kg, muitas dizem ter cursos universitário, além de falar outros idiomas. Muitas destas garotas se mudam para o interior para fazer faculdades, cursos ou até mesmo para trabalho. Pela boa aparência e educação, elas encontram na internet um meio de manter este perfil. Por isso chamadas de “acompanhantes de luxo”.

O dinheiro acumulado muitas vezes é usado para manter a aparência. Silicones e cirurgia tomam conta de 70% desta renda. Para elas é preciso aparentar-se sempre jovem, nem que para isso seja necessário mentir a idade no anúncio. Quase todas mentem a idade para parecerem mais jovens. O corpo é o seu produto.

A concorrência é grande pra quem decide colocar fotos na internet e vale todo tipo de isca. Para quem quer começar o primeiro passo é ter fotos bem produzidas, feitas por um fotógrafo profissional. O custo será um pouco alto, mas o lucro ainda maior. Vale tudo pra se sobressair diante de tantas acompanhantes, dizer que tem disponibilidade 24 horas mesmo que não tenha e caprichar na descrição de personalidade é uma das chaves para seu anúncio bombar. As fotos já dizem tudo sobre sua aparência física, foque em mostrar como é carinhosa, inteligente, simpática e etc.

De acordo com a legislação brasileira, a prostituição não é crime. Porém, induzir, atrair, facilitar ou manter alguém na condição de prostituta, ou seja, o favorecimento à prostituição é ato criminoso.

O proprietário do Gatavirtual afirmou que o site funciona somente como um meio para divulgar o anúncio de acompanhantes, uma espécie de classificados. O homem que se identifica como Rafael, afirma que não há intermediação, ingerência ou lucro nas contratações das mulheres que divulgam seus perfis.

De acordo com o dono, o site não fica sabendo sobre os contatos entre os visitantes e as acompanhantes, porque são feitos diretamente pelo telefone particular das mulheres.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *