24 de novembro de 2017

8 Dicas para você aprender como gozar sozinha

Quantos orgasmos você já sentiu se masturbando? Um, dois…. Talvez três?! Ou nenhum? Sejam intensos, leves ou prolongados, o segredo para atingir o orgasmo é estar conectada consigo mesma e entregue ao momento. Algumas mulheres conseguem com mais facilidade, outras nem tanto, mas o importante é estar disposta a desfrutar das carícias e conhecer o seu próprio corpo.

Quer saber como gozar sozinha? Então, confira abaixo 7 dicas que vão ajudá-la a ver estrelas e te deixarão com as pernas tremendo com orgasmos deliciosos:

1 – Mande os tabus e preocupações para longe 

O primeiro passo de como gozar sozinha é se livrar das amarras dos tabus. Muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo justamente por causa de preconceitos ou senso de proibido que, muitas vezes, a própria educação familiar acaba impondo. Sem contar os comentários e opiniões depreciativas que inibem ainda mais a sexualidade feminina, principalmente quando se trata de masturbação.

Logo, se você quer aproveitar o máximo desse momento íntimo consigo mesma, não tenha vergonha e esqueça os tabus. Não permita que o seu prazer seja dominado por culpas sem razão. Nada de se restringir!

Quanto a preocupação, essa também é uma inimiga do orgasmo. Diferente dos homens, as mulheres precisam estar totalmente relaxadas e entregues para gozar.

2 – Conheça a si mesma 

A masturbação é mais do que um ato de prazer, é também um exercício para conhecer o próprio corpo, quais os toques e pontos são mais excitantes. Quando você tem conhecimento de si mesma, saber como gozar sozinha fica bem mais fácil.

Se você não conhece a sua vagina, nunca se olhou lá embaixo e deu um ‘olá!’ para ela, está na hora de fazer isso. Com a ajuda de um espelho, abra bem as pernas e se descubra. Observe tudo, localize o seu clitóris, afaste os lábios vaginais, toque-se!

3 – Não tenha pressa 

Não se cobre ou tenha pressa para alcançar o orgasmo. Vá devagar, faça carícias na vulva e desça aos poucos. Toque outras regiões do seu corpo, como os seios, e desfrute das sensações.

Conforme for se soltando, aumente a velocidade, até o ponto onde achar agradável. Além disso, dê uma atenção especial ao seu clitóris. Esse é o principal ponto de prazer feminino e cerca de 75% das mulheres têm mais facilidade para gozar com a estimulação direta nessa região.

4 – Esteja em um lugar aconchegante 

Um truque que faz toda a diferença em como gozar sozinha é estar em um ambiente aconchegante. Afinal, você precisa estar tranquila para aproveitar o momento.

Escolha um local onde não será incomodada e que seja confortável, de preferência o seu quarto, um espaço em que possa ficar nua – caso queira.

5 – Fantasie 

Ao contrário do orgasmo masculino, o feminino está bastante associado ao cérebro. Então, colocar a imaginação para funcionar é uma excelente forma de como gozar sozinha! Crie ou busque as suas fantasias mais profundas e se deixe levar. Você vai perceber que a sua excitação aumentará rapidinho e ficará mais próxima do orgasmo.

6 – Lubrificação 

Às vezes, a lubrificação natural não é suficiente ou a produção pode ser baixa no começo. Para que as carícias sejam gostosas e você não se machuque, abuse de lubrificantes a prova d’água. Essa ajudinha, com certeza, te ajudará a chegar lá.

7 – Use brinquedinhos eróticos  

Apostar em vibradores para incrementar a masturbação, sem dúvida, é uma ótima ideia. Ele pode ser um grande aliado, que te dará uma “mão” em como gozar sozinha.

Capas de dedos também são boas opções, já que possuem texturas e estimulam com mais facilidade, causando novas e intensas sensações.

8 – A prática leva a perfeição 

Para aprender como gozar sozinha, você precisa praticar. Afinal de contas, o orgasmo é aprendido, assim como a masturbação também é.

Se não der certo da primeira vez, tente de novo, de novo e de novo, uma hora você conseguirá e vai descobrir o quão gostoso tudo isto pode ser.

Fonte: https://www.adeusrotina.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *