26 de dezembro de 2016

7 dicas para ter o orgasmo mais longo da sua vida

Você já deve ter ouvido falar sobre alimentação consciente, e sobre sexo consciente? Essa é a ideia por trás do tantra, que significa “o tecer da energia” entre dois amantes, em sânscrito. A revista norte-americana Women’s Health se baseou em algumas técnicas do sexo tântrico, e divulgou uma reportagem com série de dicas para atingir um clímax máximo de prazer.

Como ter um orgasmo forte

1 Respiração

Você deve compartilhar sua respiração de forma que possa aumentar a intimidade do casal e possa impulsionar seu orgasmo. “Quanto mais rápido você respira, mais rápido você alcança o orgasmo”, diz Ava Cadell, terapeuta sexual, Ph.D., e autora do livro Neuroloveology. No tantra, você desacelera sua respiração e se envolve em diferentes exercícios para compartilhar o que Cadell chama de “energia vital”. Coloque as mãos sobre o coração uns dos outros e tente sincronizar suas respirações. Assim, quando um inspira, o outro expira. Você pode até fazer a experiência quase no boca a boca, olhando nos olhos uns dos outros. “Isso cria uma conexão de respiração e uma conexão de alma através de seu olhar”, diz Cadell. “E se ele está dentro de você, você obviamente tem a ligação sexual.”

2 Movimento

“Todo mundo sabe que o toque faz coisas saudáveis como promover o fluxo de sangue e estimular o sistema imunológico”, diz Cadell. Para maximizar estes benefícios, incorpore uma massagem tântrica nas sua preliminares. Use todo o seu corpo para massagear seu parceiro. Você pode começar soprando suas zonas erógenas e, em seguida, passar para seus peitos, abdômen e região inferior. “Esta é uma vitória, porque é sobre respeito e harmonia mútua”, diz Cadell. “Torna-se uma espécie de dança entre doador e receptor, e ambos devem se sentir bem.”

3 Ruídos

O som, diz Cadell, é como uma massagem interna. “Isso afeta as células do seu corpo que respondem às vibrações e liberam energia”, diz ela. Embora você consiga gritar alto quando faz sexo, você pode não perceber o poder que está por trás desses ruídos. “Soltar todos aqueles “oohs” e “aahs” e “uhhmms” permite que seu parceiro saiba que você está tendo um grande momento e ajuda você a ter um orgasmo mais intenso”, diz Cadell, que sugere evitar o sexo em silêncio, porque é como a remoção de um dos seus sentidos durante o ato. Para tentar algo novo, a qualquer hora, coloque a sua boca no corpo do seu parceiro e cantarole uma melodia para criar uma vibração e intensificação.

4 Contração dos músculos

“O gozo mais intenso para os homens é quando uma mulher está apertando seus músculos durante a penetração”, diz Cadell. E para a mulher, quanto mais controle há sobre sua musculatura vaginal, mais duradouro e prazeroso pode ser seu orgasmo. Para isso, cogite praticar exercícios kegel ou mesmo algumas técnicas de pompoarismo para ter músculos mais fortes, sadios e controláveis.

5 Intenção

“Para onde é direcionada a intenção, a energia flui”, diz Cadell. Toda a sua intenção antes e durante o sexo é o que direciona a forma como o sexo se dará. “Como mulheres, nós geralmente temos a intenção de satisfazer nosso amante”, diz ela. “Se a sua intenção for ser sexualmente confiante e liberar sua deusa interior, mais emocionante ainda será para um homem”. Então, sua intenção em todas as relações sexuais deve ser: “aproveitar a experiência para ter tanto prazer quanto o universo possa lhe oferecer, e simplesmente abandonar inibições”, afirma a terapeuta. Uma maneira fácil de fazer isso é através da masturbação mútua. A intenção é despertar a si mesmo, mas o grande bônus é que isso vai excitar o seu parceiro, também.

6 Atenção

É sobre estar completamente presente no momento, o que pode ser difícil de gerir, se sua mente está à deriva em outros lugares durante o sexo. Se fazer elogios emocionais, físicos ou sexuais é difícil, se concentre em explorar as zonas erógenas masculinas ocultas, como o “ponto de um milhão de dólares”, que fica entre os testículos e o ânus. Cadell sugere molhar dois dedos e massagear a área, fazendo seu parceiro se sentir como se valesse um milhão de dólares. Ele também deve se concentrar em explorar o seu corpo para pontos surpreendentes que produzam uma grande quantidade de prazer, e os dois fiquem satisfeitos.

7 Objetivo final

Um dos principais benefícios do tantra está em expandir o seu prazer e, esperançosamente, o seu orgasmo quando você finalmente consegue alcançá-lo. É sobre chegar à beira do prazer final e ficar cambaleando entre ultrapassar ou não a borda do clímax final. Pense nas seis estratégias anteriores como suas armas secretas do tantra, você pode incorporá-las em qualquer ação. E então, quando chegar perto do orgasmo, pare, respire e olhe nos olhos do parceiro para concentrar sua atenção. “Se você tem uma escala de prazer de um a 10, cada vez que você chegar ao nove, e se ambos pararem com a intenção de continuar a ter prazer para não atingir o clímax ainda, é uma coisa bonita de se fazer juntos. E se um de vocês chegar ao orgasmo acidentalmente, isso é bom, porque a prática leva à perfeição!”, conclui a especialista.

Fonte: http://www.vix.com/

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *