20 de setembro de 2016

7 coisas que os homens amam que você faça na cama

Foto: Thinkstock

Depois de todo o flerte, conversas e insinuações, finalmente chegou a hora do sexo. E agora, como agir? Sempre acontece de não sabermos como nos comportar quando é a primeira vez com o gato ou no início de uma relação. Também em um relacionamento fixo, às vezes podemos ficar sem saber se estamos agradando ou querendo melhorar nosso desempenho. Seja como for, o sexo é um momento em que queremos arrasar e deixá-lo querendo mais.

Muita gente tem dúvida de se é melhor se mostrar a “rainha” da cama ou ir com mais calma, para não se expor. Cada pessoa tem suas preferências sexuais e certamente será importante uma sensibilidade nesse momento. É melhor sentir o clima que está se criando para saber como agir. Mesmo assim existem algumas dicas gerais indicadas pelos homens que podem te ajudar a ser certeira no agrado.

 Já que vocês chegaram a esse ponto, o melhor a fazer é se divertir e proporcionar uma experiência prazerosa para os dois. Assim a chance de rolar de novo com certeza vai ser maior.

O jogo sexual começa bem antes do sexo em si. Seja você quem toma a iniciativa de começar a brincadeira. Um beijo mais profundo e molhado ou levá-lo pelas mãos para algum lugar a sós vai deixá-lo todo animado. Essa surpresa já vai fazer com que você ganhe muitos pontos.

E porque levá-lo só para o quarto? Os homens ficam loucos com a ideia de fazer sexo em lugares inusitados, seja em uma festa, no elevador, ou em casa, na cozinha…

Seja seu relacionamento recente ou antigo, existem algumas dicas básicas que certamente vão te ajudar a agradar seu parceiro, na cama ou onde for.

Descubra o que eles amam que você faça na cama

    1. Solte-se e se divirta

O sexo é a hora de se divertir e ter prazer. Vocês estarão em um momento super íntimo então nada de timidez. Os homens gostam de mulheres que se divertem durante o sexo, que inovam e brincam, sem preguiça. Ninguém quer transar com uma estátua cansada. Aproveite o momento para curtir muito e mostrar que você também está afim.

    1. O prazer também é seu

Eles adoram e fazem questão que você sinta prazer. Sim, eles gostam de saber que você quer agradar, mas vão amar ainda mais perceber que você está gostando de verdade. Não tenha medo de dizer o que está bom e o que você gostaria que rolasse.

Você mesma pode se tocar nos seios e no clitóris. Demonstrar que você tem o domínio do seu corpo e interesse em ter prazer vai deixar o clima muito mais sensual.

    1. Capriche nas preliminares

Não é preciso ter pressa, quanto mais mistério e provocação mais prazerosa será essa experiência. Saiba receber carinhos e se doe também. Conheça o corpo dele com beijos no pescoço, no peito, nas coxas e na virilha, demonstre que você o quer inteiro. A penetração pode até ser o fim desejado, mas ela pode ser deixada para depois. Assim vocês alongam a intimidade e aproveitam muito mais. Provoque com joguinhos sensuais, pausas e mordidinhas e deixe-o enlouquecer com a expectativa.

    1. Sexo oral sempre cai bem

Se estiver com vontade, mostre as suas habilidades no sexo oral. Nada mais prazeroso para os homens do que poder nos assistir oferecendo esse agrado. Use a boca e as mãos nesse momento, ele vai ficar louco em saber que você está tão afim. E não deixe que essa seja uma experiência rápida. Uma reclamação comum entre os homens é sobre o tempo de duração do sexo oral. Oferecer esse prazer para seu parceiro vai fazê-lo não te esquecer tão cedo.

O estímulo do períneo é algo que muitos homens não assumem, mas que adoram. O períneo é a parte que fica bem entre o ânus e os testículos e tem grande sensibilidade sexual. Pressionar levemente a área enquanto faz sexo oral vai ser uma novidade e tanto.

    1. Deixe que ele tenha o domínio

Dê espaço para que ele também demonstre suas capacidades sexuais. Se o moço gosta de ficar no controle, por que não deixar? Os homens costumam querer ter o domínio do sexo. Mas nada de ser submissa o tempo todo. Sua iniciativa também é importantíssima e eles vão adorar saber que você também pode controlar a situação. Quando esse momento chegar, aproveite para fazer o que você mais gosta.

    1. Diversifique nas posições

Seja criativa nas posições sexuais. Não é preciso nenhum contorcionismo para isso. Posições mais simples já agradam, o importante é não ficar na mesmice. A variedade deixa a brincadeira muito mais interessante e divertida. Uma das posições favoritas dos homens é da mulher de quatro. Essa é uma posição em que eles têm uma visão privilegiada e que não é cansativa para nenhuma das partes. Eles também adoram que você fique por cima de frente ou de costas. Mesmo o “papai e mamãe” é uma ótima posição, pois permite um encaixe perfeito e ainda deixa as bocas aproximadas.

    1. Fale e faça ruídos

Se você fica tímida para falar algumas coisas mais safadinhas, uma voz sensual dizendo frases como “eu adoro isso”, ou “gosto muito do seu corpo”, já vai fazer um bom efeito. Elogiar os carinhos dele com certeza o fará se sentir mais confiante. Eles também gostam de gemidos nos momentos mais quentes.

Opinião: O que os homens dizem?

Foto: Thinkstock

Marcelo, empresário de 34 anos, defende que “a mulher boa de cama reage às carícias, faz algum movimento, algum barulho, ou diz alguma coisa pra mostrar que está gostando. Tem que se mexer, isso deixa os homens mais empolgados. É muito excitante quando ela diz exatamente o que quer e como quer. É bem chato se uma mulher fica parada, muda, parece que não está gostando ou está dormindo”.

“Acho que todos os caras devem ser altamente viciados em sexo oral como eu, especialmente se for de surpresa, quando a garota toma a iniciativa. Dá pra perceber quando a pessoa está fazendo com vontade. Ser acordado assim é sensacional!” Patrick – Personal Trainer (26).

Ronaldo, músico de 40 anos, aposta na intimidade: “Gosto quando o sexo traz intimidade e cria um vínculo entre as duas pessoas. Assim fica muito mais gostoso fazer amor”.

Felipe, produtor cultural de 32 anos, concorda que quando ela demonstra prazer, tudo fica melhor: “Eu amo fazê-la gozar muito, ou seja, pra mim a diversão está no quão excitada e interessada ela fica e demonstra”.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *