27 de julho de 2018

28 jogos de sexo que garantem mais diversão em seu quarto

Não caia mais na rotina – especialmente quando se trata de preliminares

Ouça, ter uma rotina sexual não é ruim. Mas é importante misturar as coisas de vez em quando para ajudá-lo a aprender e explorar o que você gosta. Jogue esses jogos que fazem você se concentrar na jornada, resultando em um ato final que é especialmente divertido.

Stripped-Down Twister

 

TORNEIRA RETIRADA
O que você precisa: O jogo de tabuleiro “Twister”

How to Play: É o clássico que você conhece e ama – apenas com menos roupas. Toda vez que alguém cai, eles precisam remover uma camada.

Por que: É uma maneira divertida de mostrar sua flexibilidade e quem sabe – você pode descobrir novas posições.

 

What's Your Fantasy?QUAL É A SUA FANTASIA?
O que você precisa: Um chapéu (ou jarra pequena ou tigela), pequenos pedaços de papel e uma caneta

Como Jogar: Cada um de vocês escreverá fantasias que você ainda tem que compartilhar com seu parceiro, seja fazendo sexo em uma certa parte da casa ou experimentando uma nova posição. Coloque os pedaços de papel no chapéu, depois reveze-os, um a um. (O próximo passo, obviamente, é executá-los.)

Motivo: compartilhar fantasias aproximará você e você experimentará várias coisas novas e super sexy.

 

Make Believe

 

FAZ DE CONTA
O que você precisa: Um saco grande cheio de adereços de fantasia – por exemplo, um chapéu de bombeiro, uma saia de líder de torcida e um espanador de penas de empregada.

Como Jogar: Entre no saco. Qualquer que seja o suporte que você tenha, é uma fantasia de dramatização que você deve representar.

Por que: não há nada de errado em ceder a alguns estereótipos pornôs bregas. E uma pequena dramatização nunca machuca ninguém!

 

Time Bomb

TIME BOMB
Você precisa de: Um relógio ou um temporizador de ovo.

Como jogar: Escolha um intervalo de tempo – 20 minutos, digamos. Por qualquer intervalo que você escolher, provoque um ao outro com beijos, toques e outras formas de preliminares. Mas não importa o que, absolutamente não permitir a penetração até que tenha decorrido muito tempo.

Porquê: Os casais mais ocupados têm preliminares até uma ciência, ou melhor, uma rotina. “Time Bomb” coloca você no show pré-jogo, a parte que costumava ser muito divertida antes de você morar junto. Você ficará surpreso com o quanto a velocidade diminui as coisas. Você fica realmente criativo e realmente ligado.

Blind Man's Buff

 

BUFF DO HOMEM CEGO
Você precisa de: lenço, gravata ou venda nos olhos.

Como jogar: Blindfold him. Levá-lo para a cama ou outro local. Em seguida, continue a violá-lo – devagar, de forma imprudente, provocante – como quiser. Você chama os tiros. Deixe sua excitação ser seu guia.

Por que: não ser capaz de ver durante o sexo tem dois efeitos principais – aumenta drasticamente tanto a sensibilidade quanto a vulnerabilidade psicológica. Qualquer um é um afrodisíaco poderoso (talvez você já tenha ouvido falar de Cinquenta Tons de Cinza? Juntos eles podem criar uma explosão de amor).

 

You Are My Prisoner

VOCÊ É MEU PRISIONEIRO
Você precisa de: Quatro gravatas ou restrições mais elaboradas disponíveis em lojas de brinquedos sexuais ou on-line; uma cama, de preferência uma com cabeceira da cama.

Como jogar: Ele amarra seus pulsos e tornozelos às colunas da cama e faz o seu caminho com você.

Por que: Pode ser incrivelmente erótico ser completamente impotente, ser o centro absoluto de sua atenção e não ter responsabilidade ou influenciar o que acontece.

Variação: Se você não tiver colunas de cama, você pode amarrar seus pulsos em alguma parte da sua cabeceira ou amarrá-los juntos sobre a cabeça ou atrás das costas. Você pode obter gravatas extra-longas e ser amarrado às pernas da cama.

Naughty Girl

 

MENINA IMPERTINENTE
Você precisa: Uma escova de cabelo, chicote, ou apenas as mãos dele.

Como jogar: Conte ao seu parceiro todas as coisas que você fez de errado hoje. (Você não conseguiu levar seus cupons para o supermercado. Você esqueceu o nome da sua nova recepcionista no trabalho. Você disse ao seu filho adolescente que fosse para o inferno.) Em seguida, ajoelhe-se na cama. Seu homem lhe dá palmadas ou uma escova de cabelo ou um acessório disciplinar não muito assustador.

Por que: Apanhar é bom, na verdade. Um beijo no rabo cria uma sensação de alerta que combina bem com os outros sentimentos de sexo.

Variação: As sensações são especialmente interessantes se ele as combinar com as outras partes do corpo em exposição durante a palmada. Este é um excelente momento para tentar inserir um vibrador.

Beach Blanket Bingo

 

 

BINGO DE COBERTOR DE PRAIA
Você precisa de: Uma grande toalha ou cobertor e uma garrafa de óleo ou creme de massagem.

Como jogar: Espalhe sua toalha na cama ou no tapete e unte-se com óleo de massagem – pernas, tronco, seios, em todos os lugares. Agora role por um tempo e veja o que acontece.

Por que: Você ficará realmente surpreso com a diferença que um pouco de lubrificante faz na sensação de pele na pele. Claro, é um pouco confuso. Mas vale a pena.

Variação: Se você tem um local favorito, é divertido fazer atividades ao ar livre, mesmo em seu próprio pátio.

Dica: Não coloque óleo de menta ou eucalipto em áreas genitais sensíveis. Mas se você tem um lubrificante não irritante, lubrificar o equipamento sexual pode ser parte da diversão. Mas lembre-se que lubrificantes à base de óleo, incluindo óleo de massagem, podem degradar o látex. Então não jogue este jogo se você estiver usando preservativos ou um diafragma.

 

Close Shave

 

ESCAPAR POR UM TRIZ
Você precisa de: Tesoura, uma lâmina novinha em folha e creme de barbear.

Como jogar: Seu parceiro raspa seus pêlos pubianos. Primeiro, tome um banho quente para amaciar a pele e o cabelo. Em segundo lugar, use uma tesoura para aparar o comprimento. Terceiro, deite-se na cama ou em uma mesa e deixe que aquele especialista em barba, seu companheiro, te embeba e te depile. É assustador no começo, mas se ele for gentil, você não será pego. Ele pode raspar tudo ou apenas te arrumar.

Por que: Embora os caras saibam que o que eles vêem na pornografia não é realista, você ficaria surpreso com o que uma pequena novidade pode fazer pela sua vida sexual.

Variação: Depile-se sem contar ao seu parceiro e deixe-o descobrir o que você fez. Tenha cuidado ao raspar peças que você não pode ver (isto é o que são espelhos). Além disso, uma vez que você se barbear, decorar-se com o deleite comestível de sua escolha – creme chantilly, molho de chocolate quente, concentrado de suco de laranja congelado – pode ser divertido.

Nota: Mais tarde, use loção de bebê ou outro creme suave para acalmar a pele recém-raspada. E sim, fica um pouco irritante quando cresce de novo. Totalmente normal Mas aqui está como dizer quando não é.

 

Board Games

JOGOS DE TABULEIRO
Você precisa: Se quiser começar a ação com um jogo de tabuleiro, experimente uma das opções abaixo.

O que jogar: I.O.U O Jogo dos Prazeres Ocultos, Sexopoly e Kaamastra You and Me são todos jogos fáceis de jogar que o ajudarão a jogar jogos sensuais com seu parceiro.

Por que: Isso pode ser uma surpresa engraçada (mas quente!) De aniversário ou aniversário para vocês dois.

 

Sexy Suits

 

FATOS SEXY
Você precisa de: Um baralho de cartas e um temporizador.

Como jogar: Dê a cada naipe um significado sexy: os corações representam beijos, os diamantes são iguais a uma massagem, os clubes significam estimulação prática e as pás são orais. O número no cartão representa o número de segundos que cada ato sexy deve durar. Se revezem escolhendo cartões e provocando um ao outro.

Porquê: Este emocionante jogo de preliminares fará com que você se mova a um ritmo lento que deixará ambos prontos para mais.

Variação: Faça os movimentos ainda mais intensos, fazendo-os por minutos, não segundos.

 

 

Truth or Dare

RUTH OU DARE
Você precisa: Só você e seu homem.

Como jogar: Use isso como uma oportunidade para aprender mais sobre o seu cara e tentar suas fantasias sexuais mais loucas. Reveze-se jogando o jogo clássico, certificando-se de que seus pedidos realmente revelam o que você quer.

Porquê: Acontece que Truth or Dare não deveria ter sido deixado para trás no ensino médio. Sexpert Dr. Ava Cadell, autor de The Power To Mindful Love e Sex, diz que qualquer casal pode torná-lo um jogo muito sexual que leva a muitas risadas, diversão e amor despreocupado.

Variação: Pegue a sua coragem fora do quarto e comece a trabalhar em toda a sua casa.

This Is War

ISSO É GUERRA
Você precisa: Apenas você, seu homem e possivelmente um travesseiro.

Como jogar: Tente se envolver em uma intensa guerra de cócegas ou uma luta de travesseiros nua. Aquele que se render primeiro tem que fazer um favor sexual para o vencedor.

Motivo: Cadell acredita que criar essas novas memórias com jogos sexuais fará com que você associe momentos divertidos em seu casamento com o intercurso sexual.

Variação: Desacelerar começando com roupas e para cada “rendição”, o perdedor tem que tirar uma peça de roupa. Jogue até que ambos estejam nus.

 

 

Open Your Mouth, Close Your Eyes ...

ABRA A BOCA, FECHE OS OLHOS …
Você precisa: Nada além do seu próprio corpo.

Como jogar: Peça para o seu cara se deitar ou ajoelhar-se com os olhos fechados e a boca aberta. Então, provoque-o colocando diferentes partes do seu corpo contra seus lábios ou língua, como um mamilo ou dedo, encorajando-o a agradar você. Então você pode trocar de lugar.

Por que: Além de ser prazeroso para você obter essas partes lambidas e beijadas, é erótico para ele esperar em antecipação a que parte você chegará em seguida.

Variação: Alterne as coisas e faça com que ele jogue este jogo em você.

 

Follow the Honey

SIGA O MEL
Você precisa: Uma garrafa de mel (e talvez alguns toalhetes molhados nas proximidades).

How to play: Plante bonecas de mel em partes do corpo que você quer que seu parceiro beije. Você pode desenhar um pequeno mapa do tesouro em direção à sua roupa de baixo, ou usar os marcadores para notar as zonas erógenas que ele ainda não explorou, como os dedos dos pés ou a clavícula.

Porquê: É uma versão fácil de envolver os alimentos nas suas preliminares e uma forma mais divertida de dizer ao seu parceiro o que fazer – como uma dominatrix mais suave e doce.

Variação: Experimente com lubrificante com sabor, se você não quiser comida em seu corpo.

 

 

QUENTE OU FRIO
Você precisa de: Um copo de água gelada e uma caneca de água quente ou chá.

Como jogar: Ajoelhe-se na frente do seu cara enquanto ele está de pé ou deitado na beira da cama. Dê-lhe um boquete onde você alterna entre quente e frio, tomando goles do líquido gelado ou fumegante, girando em torno de sua boca e engolindo, depois descendo sobre ele novamente.

Por que: qualquer boquete provavelmente o deixará feliz, mas os swaps de temperatura serão uma sensação totalmente nova e excitante. Do seu lado, o ato será muito mais interessante … e até divertido!

Variação: Faça com que suas mãos fiquem quentes ou geladas e, em seguida, dê-lhe o emprego de mão com o qual ele está sonhando.

 

LEVE COMO UMA PENA
Você precisa de: Uma pena ou flor.

Como jogar: Fique nu, deite na cama e feche os olhos. Peça à sua parceira que tente fazer você gozar usando apenas aquela gentil brincadeira sobre seus seios, quadris, braços internos e outras partes super sensíveis.

Por que: Você já assistiu essa cena em 40 dias e 40 noites? Olá! Josh Hartnett não pode fazer sexo, então ele e sua mulher roçam uma orquídea nos corpos um do outro, soprando suavemente as pétalas enquanto as duas ficam loucas.

Variação: Sentindo-se excêntrico? Tente provocando com um chicote de equitação.

 

 

 

GRAB BAG
Você precisa: Seus brinquedos sexuais favoritos (limpos!), Uma bolsa grande e uma venda nos olhos.

Como jogar: Coloque todos os seus brinquedos sexuais favoritos em uma bolsa grande. Um de vocês vai fazer uma blind blind, pegar e pegar aquele brinquedo sexual. Esse é o brinquedo que você tem que usar para preliminares naquela noite.

Motivo: os brinquedos sexuais oferecem um grande avanço para o evento principal, mas às vezes pode ser difícil decidir qual deles usar.

Variações: Fica com os brinquedos dele e dela – então seu marido pode ter uma surpresa também …

 

 

LANCE OS DADOS
Você precisa: Dois morrem de seis lados.

Como jogar: Atribua a cada valor um certo ato sexual (e anote-o para não esquecer)! Talvez um deles esfregue seu pênis contra seus seios, e outro é que ele cai sobre você. O jogo não acaba até que você tenha passado dos 12.

Porquê: isso vai encorajá-lo a gastar tempo em preliminares, e dará um sentido elevado ou urgência sobre o que vem a seguir? Você certamente será estimulado e pronto para o evento principal até o final.

Variação: Um de vocês é par e um de vocês é diferente. Seja qual você for, essa é a pessoa que tem que estar na ponta receptora do prazer. Outra opção? Essa pessoa escolhe o tipo de preliminares que você faz.

 

 

O X MARCA O LUGAR
Você precisa: Nada

Como jogar: Comece pensando em uma determinada parte do corpo que você está morrendo para ele beijar. Mantenha essa parte do corpo em segredo. Ele vai tentar adivinhar o local beijando uma parte do corpo – e continua até que ele adivinhe corretamente. Você decide se quer ser justo e se ater a um ponto … ou mantê-lo adivinhando.

Por que: É um jogo simples que não requer nenhum brinquedo ou adereços – perfeito para quando você deseja infundir muita emoção por pouco esforço.

 

STRIP PONG
Você precisa: 12 xícaras Solo de 16 onças, bolas de pingue-pongue, uma mesa para jogar, sua escolha de álcool

Como jogar: Leve-o de volta aos seus dias de faculdade e monte 6 xícaras Solo em cada extremidade da mesa, como se estivesse jogando beer pong. Encha as xícaras com a sua escolha preferida de álcool – ou água, se você vai manter as coisas limpas – e fique em uma extremidade da mesa com o seu parceiro na outra extremidade. Se revezam tentando jogar uma bola de pingue-pongue nos copos um do outro. Quando um de vocês pontua, o outro tem que remover aquele copo e uma peça de roupa. (Decida no início do jogo se o apontador escolhe qual item). Quem marcar todas as seis xícaras primeiro solicitará o favor sexual de sua escolha.

Por que: É uma reminiscência dos dias em que você era jovem e, possivelmente, um pouco mais despreocupado, e porque você está sozinho, em vez de em alguma festa super lotada, você pode realmente deixar suas inibições e aproveitar a diversão sexual.

 

 

ESPELHO ESPELHO
Você precisa: Nada

Como jogar: Despir-se e enfrentar um ao outro na cama. Um de vocês é o líder e você começa com um toque, beijo ou lamber onde e como quiser. Seu parceiro tem que espelhar exatamente o mesmo movimento em você. Vá devagar e continue quantas vezes quiser – até que esteja pronto para trocar e deixar seu parceiro assumir a liderança.

Por que: É uma ótima maneira de mostrar ao seu parceiro como você quer ser tocado sem ser tão errado, óbvio sobre isso. E é um AF quente.

 

CARA SÉRIA
Você precisa: Pequenos pedaços de papel, uma caneta, duas pequenas tigelas

Como jogar: Comece por escrever frases que você sabe que vai chamar a atenção do seu parceiro. Eles podem ser bobos, sedutores, provocativos – vale tudo. Revezem-se lendo as frases da outra pessoa em voz alta. Se ele fizer um sorriso, você pode remover algo que ele está usando e vice-versa.

Por que: porque às vezes o riso é a melhor preliminar.

 

 

 

EU NUNCA
Você precisa: Nada

Como jogar: É um clássico de festa do pijama com um toque sexy. Você e seu parceiro seguram 10 dedos para cima e se revezam para fazer as declarações mais sujas de “Nunca Ter Eu Nunca” que você possa imaginar. (Use isso como uma oportunidade para compartilhar coisas que você está morrendo para tentar: “Nunca fui algemado”; “Nunca fiz sexo anal”.) Se você fez isso, você colocou um dedo para baixo. Se você não tem, a pessoa que faz a pergunta faz. O primeiro a colocar todos os seus dedos para baixo “perde” (embora sejamos reais: não há perdedores aqui). O vencedor começa a escolher a próxima atividade, idealmente a partir da lista de “nunca tenho evers”.

Por que: Se você acabou de começar a namorar ou estiveram juntos para sempre, é a oportunidade perfeita para conhecer os problemas (muito específicos) um do outro.

 

TEMPO ESGOTADO
Você precisa de: Um relógio ou temporizador

Como jogar: Concordar em um intervalo específico (digamos, um minuto), em seguida, defina o seu temporizador e ficar ocupado. Quando o temporizador se apaga, você tem que parar o que estiver fazendo – nenhum toque é permitido. Depois de mais um minuto, você pode voltar a ele.

Por que: Levar as coisas devagar pode tornar o sexo ainda mais alucinante. No final de cada “time out”, você ficará ainda mais ansioso para liberar esse desejo reprimido.

 

 

ESCONDE-ESCONDE
Você precisa: Nada

Como jogar: É uma versão de R-rated do seu jogo de infância favorito. Da próxima vez que seu parceiro estiver a caminho de casa, deixe uma pilha de suas roupas ao lado da porta e uma nota na entrada dizendo que você está se escondendo em algum lugar nu. Uma vez que eles encontram você, eles decidem o que vem a seguir – e então você pode fazer a busca da segunda rodada.

Por que: Este é garantido para obter a adrenalina do hider e do investigador.

 

BARRA DE SOBREMESA
Você precisa: Chantilly, cerejas, molho de chocolate, polvilha, etc.

Como jogar: Em vez de pegar algo doce depois do jantar, transforme a melhor refeição do dia em um jogo sexy. Faça com que seu parceiro se deite enquanto você o cobre com todas as suas guloseimas favoritas – de chantilly a molho de chocolate quente – e lamba-o o quanto quiser. Então, eles fazem o mesmo com você. Depois que o tempo da sobremesa acabar, pule no chuveiro para lavar – e, você sabe, termine o que começou.

Por que: Quem precisa de uma desculpa para comer sobremesa e participar de algumas preliminares incríveis ao mesmo tempo? Ninguém, é quem.

 

 

PARK IT
Você precisa de: Um carro e uma vaga de estacionamento onde você não será interrompido, como sua garagem e sua garagem tarde da noite.

Como jogar: Faça sexo no carro. Finja que um de vocês é virgem. O outro vai ensinar a ele como tudo é feito. Dê uma lição passo-a-passo sobre como usar as mãos, lábios e outras partes do corpo para estimular o professor. Parte do jogo é corrigir e melhorar a técnica à medida que você avança.

Por que: primeiro, é uma explosão do passado da melhor maneira. Segundo, você descobre coisas que seu parceiro gosta e que você nem conhece.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *