13 de julho de 2018

21 dicas de sexo que vão deixar seu orgasmo ainda melhor

Desperte às experiências mais incríveis

Falando como homem, não consigo pensar em nada que remotamente seja igual à emoção de um orgasmo. O mais estranho é que, por toda a atenção que recebe, o orgasmo masculino não é discutido com muito detalhe, apesar do fato de que pode haver uma enorme diferença de intensidade de um para o outro. Meu palpite é que a maioria das mulheres não sabe disso.

Com essa lacuna de informação em mente, eu me propus a descobrir o que, exatamente, produz os orgasmos masculinos mais sacudidos, capazes de sacudir as bases, e o que as mulheres podem fazer para incentivar sua chegada. Fui direto aos especialistas – alguns terapeutas sexuais, muitos homens. Era como se eles (os caras, pelo menos) estivessem apenas esperando que alguém perguntasse. Então aqui, finalmente, está tudo o que você precisa saber para ajudar seu rapaz a ter orgasmos mais fortes e longos.

Um aviso antes de começarmos: esteja preparado para surpresas e para aparentes contradições. Acontece que os orgasmos masculinos são tão sinceros quanto às vezes parecem e, ao mesmo tempo, muito mais complicados. Tão sensíveis quanto os homens são à habilidade e técnica, eles são igualmente estimulados pelo humor, configuração e tempo. A diversão – para ele e para você – é misturar as seguintes estratégias para ver o que vai funcionar hoje à noite. Então faça isso.

AMO-O À MORTE

Love Him to Death

O maior segredo sobre os orgasmos masculinos, penso eu, é que eles revelam como somos vulneráveis. É por isso que eles são tão sensíveis ao meio ambiente; Pequenas mudanças no vento podem transformar uma saudação de 10 armas em uma pistola. Will, 30 anos, um administrador de banco, por exemplo, diz que às vezes descobre que não pode comparecer se estiver preocupado demais com seu trabalho.

A surpresa para mim em entrevistar homens para esta história foi que apenas um deles disse que gostava de ser levado ao orgasmo através do sexo oral. Essa é uma avenida que eu esperava que fosse o número um na parada de maioria dos homens. E é – mas apenas como preliminares.

Nós homens estamos realmente procurando as mesmas coisas do sexo que as mulheres: amor, aceitação e intimidade. O momento do orgasmo é quando essas necessidades são mais expostas, e os homens – até os homens casados – podem ficar nervosos emocionalmente nus. Quando perguntado sobre as técnicas que produziram seus orgasmos mais intensos, Richard se lembrou com carinho de amantes que o agarraram pela bunda e o puxaram com mais força em direção a eles, como se não quisessem mais que absorvê-lo completamente.

Paul, um executivo de 35 anos, falou sobre como sua esposa às vezes acaricia seu rosto com carinho. “É sobre ela mostrar que ela realmente me quer”, diz ele. Os terapeutas podem conversar por horas sobre como alcançar a verdadeira intimidade, mas um bom lugar para começar seria dormir hoje à noite. Diga ao seu homem o quanto você o ama e é sincero. Então espere pela sua vida.

DIGA-O QUE TEM NA NOITE OFF

Tell Him He Has the Night Off

Um bom orgasmo para um homem é o equivalente sexual de uma cerveja gelada no final do dia de trabalho: uma recompensa satisfatória por um trabalho bem feito. O trabalho neste caso está agradando você. Uma parte importante da satisfação que os homens obtêm do sexo é o impulso do ego que resulta de fazer nossos parceiros ficarem malucos na cama.

O ponto é que muitos homens não se permitem saborear o próprio orgasmo até que tenham atingido esse objetivo. “Realizar vem primeiro; meu orgasmo vem em segundo lugar”, diz Will. “Há momentos em que eu quero apenas vir, mas basicamente meu objetivo é que minha esposa encontre todos os encontros sexuais totalmente satisfatórios.”

Os terapeutas sexuais dirão a você que, embora essa abordagem seja admirável – melhor que os homens se preocupem demais com o orgasmo de seus parceiros do que nada preocupados -, ela pode, não obstante, constituir uma forma de privação sensorial voluntária. Ao controlar sua paixão, muitos homens se privam do abandono sexual que produz os orgasmos mais fortes. “O sexo se torna uma batalha para garantir que ela tenha um orgasmo, em vez de um compartilhamento mútuo de prazer”, diz Barry McCarthy, Ph.D., psicóloga e terapeuta sexual em Washington, DC, e coautora da Consciência Sexual Masculina.

A solução? Dê ao seu homem a noite de folga. Incentive-o a se concentrar em se divertir sem se preocupar em cuidar de você. Existem duas maneiras básicas de fazer isso. Uma delas é dizer a ele, enquanto seu amor se aquece, que você quer que este seja tudo para ele, que hoje à noite ele deveria fazer o que quer que o faça se sentir bem. O outro é encorajá-lo a recostar-se passivamente e deixar-se dar prazer a você. Os terapeutas sexuais dizem que esse é um método melhor, porque permite que ele se concentre completamente no que está sentindo, e não no que está fazendo. O mesmo deve acontecer com você quando ele devolver o favor em outra noite: Idealmente, vocês dois se revezarão regularmente ensinando as outras lições deliciosas na arte da apreciação orgástica.

Um cuidado: Michael Seiler, Ph.D., terapeuta sexual e de casamento do Phoenix Institiute, em Chicago, diz que muitos homens acham difícil abandonar o controle durante o ato sexual. Não fique surpreso, então, se demorar um pouco até que seu marido fique à vontade para entregar as rédeas completamente para você. Seja paciente, mas seja firme. Ele aprenderá a amar isso.

SEGURAR OS PRODUTOS – HOJE À NOITE E AMANHÃ

Hold Back the Goods — Tonight and Tomorrow

Pergunte a qualquer homem depois de uma semana na estrada – a abstinência é o afrodisíaco mais poderoso do mundo. Mesmo quando ele não está fora da cidade, você pode contribuir para esse estado de espírito reprimido, morrendo de vontade de fazer, implantando algumas táticas sexuais durante o dia. Robert Birch, Ph.D., um terapeuta sexual em Columbus, Ohio, sugere “acidentalmente” mostrar um peitinho para ele de manhã, ou dar-lhe um telefonema lascivo no escritório. “As mulheres podem plantar uma semente sexual que irá florescer naquela noite em um orgasmo mais forte”, diz ele.

AUMENTE SEUS MOVIMENTOS O MÁXIMO QUE PUDER

Extend Your Strokes As Long As He Can Stand It

O mesmo impulso que faz de um homem um animal quando ele chega em casa de uma viagem de carro está em ação dentro de cada sessão individual de amor. Uri Peles, MD, diretor do Centro de Medicina Sexual de Beverly Hills, ressalta que, à medida que as preliminares continuam, a tensão muscular se acumula e a área genital fica cheia de sangue, resultando em uma pressão cada vez maior de liberação. Quanto mais pressão, mais prazer haverá na liberação, porque as contrações tendem a ser mais fortes ou durar mais.

INTERCEPTA O SEU DISCO PARA A LINHA DE ACABAMENTO

Intercept His Drive to the Finish Line

No fundo do coração, nós homens sabemos que quanto mais tempo as preliminares, mais forte é o orgasmo, tanto para nós como para nossos parceiros. Mas, ao mesmo tempo, temos esse impulso incrivelmente poderoso de simplesmente vir, vem, vem! Não podemos evitá-lo: tem sido programado em nossos circuitos sexuais por milhares de anos.

O truque para você é ajudar seu marido a deixar de lado esse imperativo evolucionário para que o sexo dure o suficiente para que um clímax verdadeiramente agitado se construa. Linda De Villers, Ph.D., uma psicóloga e terapeuta sexual em El Segundo, Califórnia, sugere dar o tom para um sexo mais longo e mais lânguido, iniciando as coisas com uma massagem lenta e sensual nas costas. Outras táticas de retardamento podem ser colocadas em jogo à medida que as festividades progridem. Parar para um período de reflexão ocasional funciona maravilhosamente, mas exige disciplina.

A posição de mulher em cima é útil porque ajuda o homem a conter sua vontade de começar a empurrar. Um método prolongado que pode requerer prática é chamado de “técnica do aperto”. Pouco antes de seu orgasmo parecer iminente, coloque o polegar em um lado da base do pênis e as pontas dos dedos indicador e médio do outro lado, depois aperte. Você pode então começar sua subida mútua para o topo da montanha novamente.

PEGUE-O COM SUAS DEFESAS PARA BAIXO

Catch Him With His Defenses Down

Um corolário do conceito de rapidinha é o ataque furtivo: um elemento surpresa sexual pode produzir um clímax poderoso. Às vezes você precisa cortar todo o caos e a desordem da vida moderna. Qualquer coisa, desde a pressão do emprego até problemas financeiros, problemas infantis e tédio no quarto, pode ocorrer entre você e as paixões mais profundas do seu homem. A espontaneidade pode ajudar a trazê-lo aos seus sentidos. Um bom momento para tentar isso é em uma manhã de fim de semana. Geralmente é quando os homens estão mais relaxados e seus níveis de testosterona estão no auge.

VÁ DIRETO À SUA POSSE MAIS PROMOVIDA

Go Straight for His Most-Prized Possession

Não é politicamente correto admitir isso, mas a verdade é que quando o orgasmo é iminente, há apenas uma zona erógena masculina e você sabe onde ela está. “Isso não significa que os homens não gostem de ser beijados ou acariciados, mas quando se trata de orgasmo, você pode começar e terminar com o pênis”, diz Marilyn Volker, Ed.D., sexóloga de Miami.

Faz sentido, portanto, que quando os homens estão fora dos orgasmos mais luxuriosos, suas posições de escolha tendem a ser aqueles que proporcionam a mais direta estimulação peniana, e as melhores oportunidades para o impulso peniano. “Por pura fisicalidade, a entrada traseira é o caminho a percorrer”, diz Carl, 31, um planejador ambiental. “Há mais atrito, mais profundidade … Eu também adoro quando minha esposa está no topo, segurando-se, especialmente quando ela faz isso para trás.”

Carl também menciona outra forma favorita de estimulação peniana: o aperto vaginal de uma mulher que está fazendo seus exercícios de Kegel. (Os kegels fortalecem o músculo do PC, aquele que você aperta quando quer desligar o fluxo de urina.) “De repente, parece uma mão segurando você”, diz ele. “Isso é incrível.”

UMA RAPIDINHA

Slam-Dunk Him With a Quickie

A excitação é uma coisa misteriosa e poderosa, e às vezes o abandono frenético de um acoplamento rápido e luxurioso pode produzir um clímax que é tão explosivo quanto uma sessão de maratona no saco. Suspeito que isso tenha algo a ver com os circuitos sexuais centenários que mencionamos: o sexo sem cerimônia pode penetrar em reservatórios profundos de instinto animal. Eu pessoalmente tive um dos meus orgasmos mais fortes quando minha esposa me dominou quando eu cheguei inocentemente do trabalho uma noite – peças de roupa estavam espalhadas entre a porta da frente e o quarto. Tenho certeza de que o fato de ela ser a instigadora acrescentou combustível ao fogo.

EXPLORE AS ZONAS PROIBIDAS

Explore the Forbidden Zones

Por mais concentrados que os homens estejam em seus pênis, há outros pontos estratégicos que, quando estimulados, podem nos levar para a borda. Alguns homens dizem que ter os testículos afagados quando chegam aumenta a sensação. “As mulheres não estão tão preocupadas em tocar os testículos como deveriam”, diz Adam, 32 anos, um representante de seguros. “É só quando você bate nos testículos que dói. Ter o escroto esfregado é ótimo.” Outros pontos sensíveis parecem depender mais do gosto pessoal. Richard, 49, escritor e editor, adora quando sua esposa esfrega seus mamilos; Carl se lembra de uma namorada que sugou seus dedos com avidez.

ESTIMULAR SUA PRÓSTATA

Stimulate His Prostate

Se ele está confortável com a brincadeira anal, uma massagem de próstata pode resultar em um orgasmo extra intenso e prolongado. Para encontrá-lo, insira lentamente um dedo bem lubrificado com cerca de 2,5 cm em seu ânus e, em seguida, mova seu dígito com um movimento de “venha aqui”.

TENTE TOCAR EM OUTRO LUGAR, TAMBÉM

Try Touching Elsewhere, Too

Há partes em todo o corpo de um cara que podem estimulá-lo e enlouquecê-lo – e podem ser menos óbvias do que os lugares mencionados acima. Você já deu alguma consideração ao seu torso, templos ou peito? Bem, você deveria.

ENCONTRE O LOCAL

Find His P-spot

Outro ponto especial? O espaço sensível entre suas bolas e bunda. “Apenas aplicar pressão para estimular o períneo pode definitivamente aumentar o orgasmo masculino”, diz Blaylock-Johnson. Não importa o posicionamento, passe um braço ao redor ou passe gentilmente uma ponta do dedo ou mesmo uma junta na área, tomando cuidado para ver como ele reage para ver se essa pressão está correta.

DÊ UMA TENTATIVA AO CONES

Give Kegels a Try

Sim, eles podem tornar os orgasmos masculinos mais fortes também. E eles também foram mostrados para melhorar a função erétil em pessoas que lidam com disfunção erétil. De acordo com um estudo de 2005 publicado no British Journal of Urology, 40% dos participantes do estudo masculino que realizaram cones recuperaram totalmente a função erétil e 35,5% relataram melhora significativa.

USE SUAS PALAVRAS

Use Your Words

Você já considerou todas as coisas sexy que você pode dizer a um homem? Alerta de spoiler: quanto mais sujo, melhor. Não subestime o poder que suas palavras podem ter durante as preliminares, levando a algo ainda mais explosivo para ele.

RESPEITE O MOMENTO SAGRADO

Respect the Sacred Moment

O orgasmo masculino consiste em dois estágios. No estágio 1, o espermatozóide é retirado dos testículos e reunido com fluidos ejaculatórios em uma espécie de área de preparação, logo abaixo da próstata. Masters e Johnson chamavam isso de “inevitabilidade ejaculatória”, significando que a mãe do homem, seu padre e sua ex-namorada podiam entrar na sala, e seu orgasmo continuaria como se nada tivesse acontecido. O estágio 2, que começa segundos depois, é ejaculação.

Se possível, evite interromper a concentração do seu homem enquanto os estágios se desdobram. Usar técnicas que vocês conhecem e gostam é bom, mas manobras inesperadas e dramáticas no ponto do orgasmo são mais propensas a distrair do que acentuar. Mover-se muito cai nessa categoria. Simplesmente recue, por assim dizer, e deixe seu orgasmo acontecer. “Não é hora de ficar chique ou criativo”, diz Carl.

Mais uma vez, um dilema: como você encontra novas maneiras de empurrar seu homem para o topo sem interromper sua concentração orgástica? Perceba que você tem que escolher algumas noites para experimentar e outros para ir para a experiência de pico.

VÁ À ACADEMIA

Hit the Gym

Um estudo publicado no Archives of Sexual Behavior mostrou que homens anteriormente sedentários que se exercitaram por 60 minutos de cada vez, 3 dias por semana, colheram grandes recompensas no quarto. Eles relataram aumento do desejo, melhor desempenho e orgasmos mais intensos – provavelmente graças ao aumento do fluxo sanguíneo à medida que os sistemas circulatórios se tornaram mais eficientes. O que é mais, o exercício foi mostrado para impulsionar os níveis de testosterona em homens e mulheres, o que pode tornar os dois parceiros mais excitados.

JOGUE COM O CABELO DO CABELO

Play With His Chest Hair

Passar os dedos pelo cabelo do peito do seu homem pode não parecer muito, mas é aí que você estaria errado – a área é tão sensível que esse ato simples pode deixá-lo louco. “Coloque a mão na parte inferior do peito ou da barriga e, mantendo a palma da mão na pele, enrole-a no peito até que você tenha um punhado de cabelo. Comece com cuidado”, diz Kait Scalisi, educador sexual e fundador do PassionbyKait. com. “Puxar dessa maneira estimula as terminações nervosas sem dar aquela sensação de puxar os cabelos. Você também pode fazer isso na cabeça deles, começando na parte de trás do pescoço deles.”

PRÁTICA DE ESPERANÇA

Practice Mindfulness

É uma palavra de efeito para alívio do estresse e meditação, mas a atenção plena é sobre apreciar o momento presente e todas as suas sensações. Isso pode ser difícil durante a ação violenta do sexo. “Tente se certificar de que a outra pessoa foque em seu corpo durante o sexo, e realmente experimenta o prazer”, em vez de zonear ou até mesmo se perder nela, diz Blaylock-Johnson. “Você não está necessariamente trabalhando em direção ao orgasmo, mas apenas estando presente.”

Você pode experimentar com sua própria atenção, ou levá-lo ao seu zen headspace sexy, mantendo contato visual, retardando sua respiração e mantendo seus movimentos lânguidos.

USE MEIAS PARA CAMA

Wear Socks to Bed

Parece decididamente pouco atraente, mas um estudo descobriu que pode realmente tornar o seu tempo entre as folhas ainda mais quente. Pesquisadores da Universidade de Groningen descobriram que 80% dos casais conseguiam ter um orgasmo enquanto usavam meias, em comparação com apenas 50% sem meias. Então, talvez da próxima vez que você ficar nu, deixe apenas uma peça de roupa.

TORTURA NELE

Torture Him (Nicely!)

Uma versão mais extrema de estender as preliminares é chamada de “borda”, onde você o leva até a borda sim e recua. “Você para antes de experimentar o clímax, e cozinha, depois repita isso algumas vezes”, sugere De-Andrea Blaylock-Johnson, da Sankofa Sex Therapy. “Constrói a energia para que você tenha um orgasmo mais intenso, explosivo e intenso.” Claro, deixe-o saber se esse é o seu plano, senão ele pode pensar que você está sendo mau.

CONVERSAR SOBRE ISSO

Talk It Out

Não importa quanto tempo você esteja com o seu parceiro, nunca é tarde demais para ter uma conversa aberta e honesta sobre o que você gosta na cama – e o que você não gosta. Uma pesquisa descobriu que os casais que falavam abertamente sobre sexo tornaram-se mais próximos em um nível emocional, e essa proximidade se traduziu no departamento de libido. (Olá, melhores orgasmos de sempre.)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *