20 dicas para melhorar o sexo e ter muito mais prazer

20 dicas para melhorar o sexo e ter muito mais prazer

28 de fevereiro de 2020 0 Por Equipe Gatavirtual

Confira truques e sugestões para esquentar o clima e ter uma transa inesquecível

Para nós, do Gata Virtual, essa é a dica principal para ter um sexo gostoso e excitante, seja ela oral, vaginal, anal ou como preferir.

“A pessoa não deve fazer [sexo] apenas para estimular o outro, mas porque se excita com a prática”. A afirmação é do médico e sexólogo Amaury Mendes Júnior, em entrevista ao portal UOL, ao falar como o sexo oral pode ser ainda mais prazeroso.

Faça sexo com vontade. Transe por desejo. Afinal, uma transa que começa por obrigação ou para agradar o outro tem grandes chances de ser chata e entediante, além de deixar um dos dois na mão, ou até mesmo ambos.

Começando !

Antes que você comece a se questionar se o seu sexo é realmente bom, se você transa bem ou se satisfaz a sua parceira (o), saiba que uma boa vida sexual, além de oferecer muito prazer, traz diversos benefícios para a saúde.

Transar, de acordo com a ciência, diminui o estresse, protege o corpo de doenças cardiovasculares, melhora a qualidade do sono, aumenta a autoestima, fortalece os músculos, ajuda a emagrecer, entre outras vantagens.

Casal em momento íntimo e de muito prazer !
Casal em momento íntimo e de muito prazer !

Mas para ter um sexo de qualidade, elevar a sua performance sexual e garantir uma transa gostosa para o seu parceiro (a), ir direto ao ponto, praticar, não é o bastante.

Por isso, o Gata Virtual selecionou mais de 20 dicas para melhorar o sexo e aumentar o seu prazer, seja você solteiro ou comprometido.

Dicas de sexo oral para os homens

Utilize a boca toda: não use apenas a língua. Envolva a vagina com a boca inteira. Alterne o ritmo do movimento com os lábios e a língua.

Estimule a vagina por completo: não fique apenas no clitóris. Percorra por toda a vagina, dos grandes aos pequenos lábios.

Use as mãos: durante o sexo oral toque a mulher também com os dedos. Penetre a vagina, acaricie o períneo e ao redor do ânus.

Usar todas as partes do seu corpo e usar a criatividade
Usar todas as partes do seu corpo e usar a criatividade

Faça elogios: assim como os homens, as mulheres também gostam de ouvir elogios sobre seu corpo e sua vagina e isso pode ajudar que ela fique mais à vontade e aproveite mais o sexo.

Pergunte: perguntar se a parceira está gostando e se quer mudar algo é permitido e vale ponto positivo.

Para saber se ela está gostando há outra dica além de perguntar. Durante o oral coloque o dedo no períneo dela, acima do ânus e abaixo da vagina. Quando a mulher está muito excitada, o períneo se contrai automaticamente.

Dicas de sexo oral para as mulheres

Oscile os movimentos: fuja de movimento repetitivos e explore o pênis por completo. Vá da glande a base do pênis com a boca e a língua, alternando entre beijos, lambidas e a sucção. Você pode alternar o sexo oral com a masturbação também.

Olhos nos olhos: homens são visuais e se excitam ao ver a mulher com a boca em seu “brinquedo”, principalmente se houver troca de olhares. Abuse do poder de sedução do seu olhar e “boca” na massa.

Momento em que a mulher explora o corpo do homem em uma transa
Momento em que a mulher explora o corpo do homem em uma transa

Use os testículos: o saco escrotal é uma região muito sensível, por isso muitos homens sentem muito prazer na região. Enquanto masturba o parceiro com as mãos, que tal colocar os testículos dele na boca bem devagar?

Faça “brincadeirinhas”: homens são visuais, lembra? Brinque com o pênis dele. Coloque entre os seios, masturbe, passe ou bata no rosto, beije, acaricie e fale sobre ele.

Pergunte você também: confira se o parceiro está gostando do seu oral e se você pode fazer algo que ele goste e que ainda não tenha feito.

Dicas para sexo anal

Saiba quando pedir sexo anal: diferente do vaginal e oral, não é em qualquer momento que a pessoa está preparada para esse tipo de relação. Não insista, caso a resposta seja não.

Prepare-se: o indicado é estimular o local antes de iniciar o sexo. Isso pode ser feito com os dedos, língua ou um vibrador e, além de oferecer prazer, colabora para que a pessoa esteja mais relaxada, o que pode prevenir dores durante a relação. Capriche nas preliminares.

Higiene: estar com a higiene do local em dia é bom para ambos os lados, além de fazer com que a pessoa que vai receber o pênis se sinta mais segura. Vá ao banheiro antes, evacue, caso for necessário, tome um banho ou faça a higiene adequada.

Dicas importantes para um ótimo sexo anal, sem dor e com muito prazer.
Dicas importantes para um ótimo sexo anal, sem dor e com muito prazer.

Lubrificação: no caso das mulheres, a lubrificação natural ocorrida por meio de preliminares pode facilitar o sexo e torná-lo mais prazeroso. Mas você pode recorrer também aos lubrificantes industrializados, que ajudam no relaxamento da musculatura e preparam o local. Evite usar pomadas anestésicas que podem disfarçar a dor quando a penetração está machucando o ânus.

Controle da relação: quem recebe a penetração conduz a transa. É ele quem escolhe a melhor posição, o ritmo, a intensidade, os movimentos e determina a hora de parar. A posição “de ladinho” oferece uma penetração mais rasa que provoca menos dores, além de colaborar com o movimento do corpo e até dos braços para controlar o parceiro.

Demais dicas

Assistam filmes pornô ou eróticos antes do sexo. Colabora com a intimidade do momento e pode até provocar fantasias.

Masturbem um ao outro.

Se masturbe para a parceira (o) ver.

Aumente o contato durante o sexo com uma mulher. Algumas posições, como a popular “de quatro”, permitem que o parceiro (a) toque o clitóris durante o sexo, deixando a mulher com mais tesão e excitada.

Se a mulher estiver quase tendo um orgasmo não mude o modo como está fazendo. Continue na mesma intensidade, na mesma posição e com o mesmo movimento. Ela pode perder o orgasmo no momento em que ele está prestes a acontecer.

Controle

Se controle, use a técnica do stop-start. Para que a relação dure mais tempo, quando estiver próximo da ejaculação, faça uma pausa por um tempo para controlar a excitação. Não é para ir ao banheiro ou ligar a TV, mude a posição, faça um “69”, dê prazer ao outro enquanto você controla o seu tesão.

Durante um ménage é importante que nenhuma das partes fique “sobrando”, todos devem participar, exceto em casos de voyeur, quando e pessoa sente prazer em observar os outros transando.

Gostou de nossas dicas ? Leia mais artigos em nossas postagens