29 de junho de 2017

10 coisas sobre sexo que quase toda mulher gostaria de dizer aos homens!

Confira a lista de 10 coisas sobre sexo que toda mulher gostaria que os homens soubessem antes, durante e depois da hora H! Será que você concorda com elas?

Já me sinto melhor e tenho vontade de transar. Como começar? Este é um período que exige compreensão e paciência do parceiro. É importante que as relações voltem aos poucos e no ritmo que a nova mamãe ditar: “A mulher não deve se cobrar em ter vontade de ter relação, é normal”, reforça o médico. Mesmo assim, é recomendável que a mulher se solte e se sinta à vontade para conversar com o parceiro sobre o quer.

Sabe aquela frase ou atitude que você queria que seu parceiro falasse ou fizesse antes, durante e depois da hora H? Bem, separamos 10 coisas sobre sexo que quase toda mulher gostaria que seu par soubesse e você sempre teve vontade de dizer. Será que você concorda com todos os itens abaixo?

1. Pode ligar! Telefonar durante o dia, para saber como a parceira está, demonstra carinho e cuidado. E mulheres também gostam de ouvir frases eróticas e de um pouco de provocação para ficarem loucas para te reencontrar.

2. As preliminares são muito importantes para as mulheres. Dedique pelo menos meia hora ao sexo oral e à masturbação a dois.

3. Mulheres também gostam de inovar na cama, por isso, teste novas posições. E lembre-se de que elas podem tomar as rédeas da situação, pois sabem diferentes maneiras de proporcionar mais prazer.

4. Tapinhas durante a transa podem ser bem excitantes, basta não abusar da força e seguir o ritmo da penetração. Fale coisas sensuais ao ouvido da parceira e, se for segurar seus cabelos, faça isso sem puxar e com carinho.

5. Use lubrificantes e camisinhas com textura durante a relação. Para o sexo oral, você pode comprar bolinhas de gel, vendidas em sex shops, que estouram dentro da vagina e aumentam o desejo.

6. Tomar banho juntinhos também é muito bom! Invista em um banho quente especial, cheio de beijos e abraços mais “calientes”.

7. Uma das principais coisas sobre sexo é que a maioria das mulheres gosta de conversar depois da hora H. Mas existem momentos oportunos em que ficar abraçado em silêncio é a melhor maneira de demonstrar carinho e cumplicidade.

8. Dormir de conchinha é sempre bom. E quem não gosta de uma surpresinha provocante durante a noite/madrugada? Ser acordada com carícias pode ser muito bom!

9. Transar em lugares diferentes pode ser ótimo, ou mesmo começar ali. Vale carro, banheira, bancada da cozinha ou chuveiro.

10. Às vezes, simplesmente não estão afim. Por isso, não force a barra e nem abuse da paciência. As causas podem não ter nada a ver com você, mas sim com estresse e cansaço.

Fonte: https://www.altoastral.com.br/

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *