Para mulheres

Sexo oral no homem: 5 dicas infalíveis

Tire suas dúvidas de como fazer sexo oral no homem com estas ótimas dicas. Inspire-se com as dicas da sexóloga Carla Cecarello e aproveite!

Na lista de preliminares prediletas de quase todo homem está o sexo oral A umidade da boca e os movimentos ágeis e firmes da língua provocam uma série de sensações prazerosas no parceiro na hora do sexo, sendo mais um passo para a intimidade entre o casal.

Entretanto, o sexo oral não é garantia de prazer. Tudo depende do grau de relaxamento e o vínculo do casal. Quanto mais confiança um tiver no outro, mais tranquilo o parceiro vai ficar e mais prazer é capaz de sentir.

“Em vez de ir ‘direto são ponto’ explore todo o corpo do parceiro antes de chegar às genitais. Isso vai levá-lo a sensações de maior prazer e relaxamento”, sugere o sexólogo e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano, também autor do livro “O Prazer Secreto e apresentador do programa “Dr. do Sexo” pela internet.

Capriche também na lubrificação da boca. Ela melhora o deslizamento da boca ou das mãos, o que facilita e aumenta a excitação. “Outra dica é não morder ou esticar demais a pele do pênis para baixo, os parceiros podem sentir dores no freio do órgão genital”, orienta Dr. Celso. Ele diz também que o sexo oral, para um bom resultado, deve durar pelo menos 15 minutos. Comece acariciando o pênis com as mãos e depois continue com a língua, lembrando que a glande (ponta do pênis) é a parte mais sensível.

O homem se excitará ainda mais se você ficar olhando para ele durante a prática. Mas se você ficar envergonhada, fique de costas. E o sexólogo dá outra dica: “Para aumentar a força doorgasmo, diminua o ritmo quando perceber que o parceiro está a ponto de ejacular. Faça carinhos em outra parte do corpo, diminuindo a sua excitação.”

Engolir ou não o esperma fica a seu critério. O especialista garante que o sêmen não faz bem, nem mal. “Nenhum homem pode obrigar a parceria a engolir. Tudo que acontece na hora do sexo deve ter o aval dos dois e neste caso específico é decisão pessoal.”

Quer saber como melhorar ainda mais essa prática e aumentar o prazer ao parceiro? A sexóloga Carla Cecarello reuniu algumas dicas para você:

1) Segure de maneira firme com uma das mãos a base do pênis e com a língua acaricie a glande. Faça movimentos circulares. Essa região é muito estimulante para o homem.

2) Você não precisa apertar a base do pênis, mas a pegada deve ser bem firme. Esse gesto serve também como limitador, pois se o pênis entrar demais na boca da parceira pode provocar a glândula do vômito e causar desconforto.

3) Com a outra mão livre, acaricie o saco escrotal do parceiro. O movimento conjunto da mão da parceira com o sexo oral provoca bastante excitabilidade no homem. “Por serem muito sensíveis dê toques delicados e lambidas”, complementa Dr. Celso.

4) Homens são muito visuais. Então, durante a prática capriche nas caras e bocas. Fique de frente para ele, mostre a boca aberta bem molhada, ponha a língua bem para fora e acaricie a glande com ela de maneira exagerada. Essas cenas deixam o homem bem excitado.

5) Evite chupar o pênis do parceiro. Para muitos homens essa sucção não é interessante e machuca, provoca desconforto. Capriche na estimulação apenas com a língua.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Fonte: http://www.vilamulher.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *