Dicas

Sexo oral: 10 dicas para momentos inesquecíveis a dois

Aprenda com as dicas a fazer um sexo oral incrível e surpreenda seu parceiro com muito prazer e sensações diferentes

Sexo é bom, e como! Mas o sexo não precisa e não deveria ser sempre o mesmo, não é? Eis uma atividade que faz bem para o corpo e para a alma, além de ser só deleite. A variedade de modalidades e brincadeiras pode tornar tudo ainda mais interessante. Quanto mais intimidade melhor, e a experiência também é bem-vinda, porém o mais importante é deixar a timidez de lado e aproveitar tudo desse delicioso encontro de corpos.

Para muitas pessoas o sexo oral é essencial, indispensável. Outras tantas acham que é o orgasmo mais gostoso de todos. Para as mulheres, receber sexo oral é uma das melhores táticas para aumentar a excitação e o prazer. Os homens também adoram ainda mais se for feito por quem gosta e sabe fazer. Uma das práticas mais desejadas e excitantes para homens e mulheres, o sexo oral pode levar os amantes ao ápice do êxtase. Então que tal apimentar sua vida sexual e deixar seu amor querendo muito mais?

A melhor dica é a da iniciativa. Qualquer um tem a capacidade de perceber quando o sexo oral está sendo feito sem vontade ou nojinho. É bem mais excitante, para o homem, quando a mulher toma a iniciativa do que quando ele precisa pedir ou sugerir.

Ofereça ou surpreenda, colocando-o em uma posição confortável e deslizando com beijos e língua todo o caminho, o pescoço, o peito, a barriga… Isso os dará a certeza de que você quer e que pretende agradá-lo além de aumentar a autoestima do homem. E quanto mais autoestima, melhor eles ficam nos momentos de prazer.

PUBLICIDADE
Antes de tudo: proteção

O indispensável é garantir a sua segurança. O sexo oral também pode transmitir doenças. Para parceiros fixos, é importante um exame médico recente para se excluir qualquer dúvida. Mas não se preocupe, é perfeitamente possível e prazeroso praticar o sexo oral com camisinha e a diversidade de produtos como preservativos com sabor e lubrificantes é enorme.

Vamos às dicas…

1. Explore todos os sentidos: imagine que é você que está recebendo o sexo oral. O que gostaria que fizessem? Se coloque no lugar do outro e explore tudo o que você quiser. Não tem lugar para timidez no sexo oral. Esse é o melhor momento para brincadeiras e para liberar toda a excitação. E se você não conseguir evitar de ficar um pouco envergonhada, não faz mal comunicar. Quanto mais naturalidade, mais intimidade e prazer.

2. Sucção: faça uma sucção alternada para introduzir o pênis na boca, chupando como um pirulito, descendo e subindo como acontece na penetração. Isso não te impede de lamber, brincar e masturbar, mas certamente a sucção vai agradar mais do que uma boca mole em alta velocidade. Faça movimentos agradáveis e não se preocupe em introduzir o pênis todo na boca, isso está longe de ser a preferência deles.

3. Variações: varie em movimentos, velocidade, lambidas, sucções. A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro. Alterne a velocidade da sucção, se detenha por um tempo na cabeça do pênis, use a língua para percorrer todo o membro, acaricie seu corpo. Vale tudo para deixar a brincadeira mais divertida.

4. Olho no olho: mantenha contato visual. Os homens adoram olhar o que você está fazendo e olhá-los nos olhos vai deixar o clima mais excitante além de servir como termômetro para você perceber o que está agradando mais.

5. O poder das mãos: use as mãos. Suas mãos são grandes aliadas no sexo oral. Use para masturbá-lo nos intervalos de sucção, para movimentar o pênis quando estiver com ele na boca ou para apalpar testículos e o períneo. Os estímulos múltiplos costumam enlouquecer todo mundo.

6. Língua: use-a sem economizar. Ela vai ajudar na lubrificação, que é muito importante para sua boca deslizar melhor, e incrementar as brincadeiras. Vale lamber todo o pênis, os testículos e a glande, se demorando no meato, assim como virilha e períneo.

7. Frescor: balas refrescantes, água gelada e produtos específicos podem dar uma ótima sensação de frescor deixando tudo ainda mais estimulante.

8. Sêmen: pode engolir o sêmen? Pode sim. Eles adoram quando a mulher não tem receio de ir até o final. Mas devido à textura e ao gosto, pode ser desagradável para algumas pessoas. Não é uma regra básica, então não se preocupe se não estiver à vontade. Mas se você quiser, com certeza ele vai amar.

9. Iluminação: deixe a luz acesa, ou uma meia luz. Eles vão querer ver tudo o que está acontecendo. Vale potencializar o visual com uma lingerie sensual. E não deixe seu cabelo esconder a melhor parte.

10. O famoso “69”: É a posição em que os dois podem fazer sexo oral ao mesmo tempo. Fique de bruços sobre o seu parceiro de modo que você possa alcançar o pênis com a boca, e ele, a sua vagina. O prazer será recíproco e em dobro.

Dicas de sexo oral com Tatiana Presser

No vídeo, a vlogueira dá algumas sugestões que podem te ajudar a se desinibir e se encontrar no sexo oral. Confira

Não se esqueça de sexo oral também é uma das formas mais eficazes da mulher sentir prazer, por isso não deixe de incentivá-lo a fazer em você. O primeiro passo para ter prazer é se conhecer e através disso, mostrar ao outro o que você gosta e o que te dá prazer. Não tenha medo de experimentar, conhecer seu corpo e ensinar seu parceiro quais pontos mais te deixam feliz. Boa diversão!

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/sexo-oral/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *