Para mulheres

Sexo Anal – 3 posições para não sentir dor

Já reparou que dependendo da posição sexual que vocês estão fazendo, o desconforto do sexo analpode variar? Exatamente! Existem algumas posições que simplesmente não foram pensadas para a real prática do sexo anal. A maioria dos casais que praticam o prazer anal se habituam, por muitas vezes pela dor, a performarem apenas a posição “de quatro”. Ela é mais confortável e todo mundo sabe como fazer, mas isso não quer dizer que o casal não possa conhecer novas experiências e é exatamente isso que o SexShop Aquelas Coisas trouxe para você hoje.

O mito da posição de 4 e o sexo anal

Você provavelmente já ouviu falar que a posição “de 4” é a melhor e ideal para quem está começando a praticar o sexo anal, correto? Pois é, o que muitos não sabem é que essa configuração é realmente uma posição avançada e que não deve ser feita antes que a pessoa tenha tido alguma experiência anal. Isso por que a posição exige que o anus esteja totalmente exposto e vulnerável. Com essa combinação fica difícil relaxar, certo?

Já falamos aqui na matéria os melhores produtos para sexo anal, que o ânus tem uma estrutura muscular chamada “esfíncter”. Ela contorna o canal permitindo a abertura ou fechamento dele. O anus possui essa estrutura tanto dentro quanto fora e é ela que, provavelmente, vai te causar a sensação de desconforto. Para não sentir esse desconforto, você tem uma ou várias opções. A primeira é relaxar e o músculo relaxará junto com você, a segunda é usar alguns produtinhos milagrosos que ajudam a relaxar o músculo e a facilitar a penetração.

Produtos como Cliv intt Love Passion, Dream Mais Conforto e o Relaxante Anal Instinct auxiliam na diminuição da dor enquanto praticam o sexo anal.

Ou seja, na posição “de 4”  fica um pouco mais difícil relaxar, já que não há contato visual e a visão do ativo é estritamente das costas, isso quer dizer que a empatia diminui um pouco e o ativo pode esquecer que ali não é só mais um buraco, portanto, experimente novas posições para relaxar e depois partam para a mais tradicional.

A cavalgada invertida

A posição sexual cavalgada invertida é uma das melhores opções para aquele casal que ainda está apegado à posição “de quatro”, pois não tem um peso grande em termos de equilíbrio e pode ser feita em qualquer lugar. Essa posição é realmente muito boa para aumentar a intimidade e conexão do casal, uma vez que o ângulo é perfeito para carícias, beijos e amassos. Para quem ainda sente dor, seja durante ou no começo do sexo, é ótima, talvez essencial para começar.

A pressão

Como você já aprendeu, a chave para o sexo anal é a lubrificação e o relaxamento pessoal. Seus músculos devem estar extremamente calmos quando forem partir para a ação e é exatamente isso que a posição sexual “A pressão” permite. É uma ótima posição de relaxamento já que permite a quem está por cima massagear a pessoa que está por baixo, deixando seu corpo ainda mais relaxado e íntimo. O ângulo não permite uma penetração muito profunda, então é uma das melhores posições sexuais para treinar e chegar no nível cachorrinho (de 4).

O equilíbrio

Essa posição permite a maior exposição e intimidade do casal possível. Com o rostos colocados. A maioria das pessoas não pensaria no “papai e mamãe” como uma boa posição para o sexo anal, mas o papai e mamãe e suas versões podem ser incrivelmente fáceis e divertidas. O que fica diferente aqui é a posição em que a pessoa que está por baixo deverá levantar os joelhos a fim que o anus fique mais próximo da altura do pênis.

Fonte: http://www.aquelascoisas.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *