Novidades sexo

Descubra Como Chegar Lá e Ter Orgasmos Múltiplos!

Orgasmos múltiplos são um dos principais mistérios que rondam a mente feminina e masculina e você provavelmente já ouviu falar, certo? Entretanto poucas mulheres tiveram a experiência de ter vários orgasmos seguidos em uma relação sexual – outras não sabem nem o que é orgasmo. 🙁

Para se ter uma ideia, poucas mulheres puderam sentir como é ter um outro orgasmo após o primeiro. De acordo com a sexóloga Laura Müller, pesquisam apontam que cerca de 10% das mulheres chegam ao orgasmo mais de uma vez. Um número muito baixo, se você me pergunta!

O que é orgasmo?

Na matemática do sexo, o desejo somado com a excitação gera o melhor resultado: o orgasmo, o ápice do prazer em uma relação sexual ou durante a masturbação. Ele é atingido quando o pênis ou a vagina são estimulados direta ou indiretamente. E você sabia que a estimulação para atingir o orgasmo também pode ser psicológica, conhecido como polução noturna?

Pois é, a polução noturna é a ejaculação involuntária que ocorre durante o sono. Acontece com mais frequência entre os 12 e 20 anos de idade, mas também rola nos homens mais velhos, já casados ou com vida sexual ativa.

As mulheres não ficam de fora, uma vez que é excitação gera lubrificação vaginal durante o sono podendo chegar ao orgasmo. A polução noturna é um meio natural do corpo expelir o excesso de sêmen do organismo. Entretanto, quem se masturba com certa frequência ou mantém uma vida sexual ativa diminui as chances de ter esse tipo de ejaculação.

Nos homens o orgasmo se manifesta assim que ele goza, ou seja, durante o sexo, enquanto rola penetração com os movimentos de vai e vem, ou sempre quando ele se masturba.

Já o orgasmo nas mulheres é algo mais sensorial do que visual, uma vez que elas têm uma grande sensação de prazer físico e contrações involuntárias na musculatura da vagina – lembrando que isso varia de mulher para mulher, pois algumas podem sentir contrações mais fortes e outras mais suaves. Esta é uma maneira fácil de distinguir quando ela chegar ao orgasmo.

O toque, o prazer e o orgasmo são todos protagonistas no teatro de benefícios para a saúde, que incluem melhorar o sistema imunológico, regular o ciclo do sono, servir como antidepressivo, aliviar a ansiedade e melhorar o bem estar emocional.

Como atingir o orgasmo

Agora que você já sabe o que é orgasmo, nada melhor do que saber como chegar lá. A gente sabe que para a mulher chegar ao orgasmo é mais demorado do que no homem, já que nelas requer paciência e muita estimulação – tanto no corpo, quanto na mente.

É verdade, mulheres gostam de ouvir palavras que estimulem e despertem o desejo sexual e isso não é porque elas têm a audição mais aguçada do que o homem, mas sim, porque prestam mais atenção ao que é dito e ficam mais a fim de dar continuidade ao sexo buscando formas de como gozar várias vezes – por isso, se você for mais tímido, tente falar mais sacanagens próximo ao ouvido dela, lembre que o seu tom de voz pode levar uma mulher às alturas.

Além da voz, o toque, o prazer e o orgasmo também são protagonistas no espetáculo de benefícios para a saúde, que incluem melhorar o sistema imunológico, regular o ciclo do sono, servir como antidepressivo, aliviar a ansiedade e melhorar o bem estar emocional. E se com apenas um já provoca estes benefícios, imagine múltiplos orgasmos.

Mas e orgasmo múltiplo?

Se um orgasmo já é bom imagine orgasmos múltiplos? O que foi considerado como mito já foi alertado por especialistas em sexualidade que os orgasmos múltiplos existem, fazem muito bem à saúde e – melhor ainda – todos podem aprender como gozar continuamente.

Os orgasmos múltiplos são vários orgasmos atingidos durante uma única sessão sexual. Geralmente as pessoas tem uma ideia errada e já caracterizam como orgasmo múltiplo quando rola segundos após o primeiro. E não é assim, o orgasmo seguinte rola geralmente após alguns minutos durante o chamado período refratário.

Sabe quando você termina de gozar e bate aquele cansaço momentâneo que te deixa quase sem ar e precisa de um tempo para voltar ao segundo round? Então, este é o período refratário, um tempo necessário após a relação sexual para voltar à ativa. Geralmente esse período de descanso é comum nos homens e varia dependendo da idade – sendo os mais jovens um período mais curto, enquanto os maduros podem precisar de horas ou dias para se recompor.

Já as mulheres o orgasmo múltiplo não dá tempo para descanso, pois enquanto ela ainda está estimulada o clitóris e a vagina estão sensíveis, ou seja, se a área continuar sendo estimulada ela ainda sentirá as contrações do orgasmo e em pouco tempo já pode atingir um segundo.

Como ter orgasmo múltiplo

Não é preciso tentar convencer alguém para falar o quanto um orgasmo é bom, não é? Sendo esta a sensação mais gostosa que todos devem vivenciar um dia. Sentir o corpo estremecer, perder a consciência e sentir o máximo de prazer que alguém possa ter é indescritível – e se um é bom imagina ter dois ou mais seguidos.

Para saber como gozar várias vezes durante o sexo ou a masturbação é preciso fazer algumas checagens antes de saber como chegar lá e ter vários orgasmos múltiplos.

Orgasmo múltiplo em casal

Nós já falamos neste blog que todas as mulheres requerem mais estimulação sexual. Uma vez que elas conhecem técnicas de como chegar ao orgasmo e continuar excitadas e preparadas para a próxima rodada, pois, diferente dos homens, elas não têm o período refratário que acontece com eles, como explica acima.

Se você quiser ter vários orgasmos durante a masturbação ou penetração, após atingir o primeiro continue dando estímulos ao seu corpo, tocando os seios, o bumbum e a vagina sem deixar os pensamentos que te levaram a estimulação escaparem – neste caso, o casal que continua estimulando um ao outro tem mais chances de chegar ao orgasmo mais de uma vez durante o sexo.

Inclua brinquedos sexuais:

Você já cogitou incluir um brinquedo erótico durante o sexo ou masturbação? Essa é uma deliciosa forma de como chegar ao orgasmo e como algumas mulheres já disseram que “o vibrador é o melhor amigo delas”, nada melhor do que fortalecer essa amizade.

O fato das mulheres serem capazes de ter dois tipos de orgasmos já é um ponto positivo para ter mais prazer durante o sexo e garantir os múltiplos orgasmos. O orgasmo vaginal, caracterizado pela estimulação do ponto G, região com cerca de 4 centímetros próximo à vagina é um dos mais difíceis da mulher atingir, neste caso um vibrador para ponto G pode ser um jeito interessante de como chegar ao orgasmo e multiplicar o prazer durante o sexo.

Outro ponto que faz as mulheres explodirem de prazer está no clitóris, a região protegida pelos pequenos lábios da qual é extremamente sensível, uma vez que possui mais de 8 mil terminações nervosas. Aqui é mais fácil de conseguir estimular a mulher, seja por sexo oral, masturbação ou com um estimulador de clitóris – que vai potencializar o orgasmo no clitoriano e, se continuado, gerar os tão aguardados orgasmos múltiplos.

Como ter orgasmo múltiplo sem tocar o clitóris

Você não precisa se tocar para chegar ao orgasmo ou até mesmo ter orgasmos múltiplos, sabia? Se você ficar massageando os seios até sentir prazer, assim como o bumbum e as pernas, em pouco tempo sentiá um calor da excitação na vagina e a lubrificação ocorrerá naturalmente.

O estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de atingir ao orgasmo sem tocar o clitóris. Pode parecer exagero, não é? Mas muitas mulheres já ficaram em transe só massageando os seios.

Durante o sexo oral, quando o companheiro está com a boca lá e assopra levemente no clitóris ou faz leves sucções que estimulam a região a ponto de agarrar os lençóis com tanta força que quase o rasgam também ajudam a eixar a mulher mais excitada até gozar muito.

Se você é uma pessoa que fica estimulada visualmente ou com a imaginação, também pode aderir aos filmes pornôs e livros eróticos – especialmente aqueles que estão mais ligados a explorar os fetiches ou desejos de praticar alguma posição nova a fim de buscar novas formas de ter prazer durante o sexo.

Pratique até chegar à perfeição

gora que você já sabe o que é orgasmo, como chegar ao orgasmo e, melhor ainda, como ter orgasmo múltiplo, precisa começar a praticar, concorda? Se você está sozinha na brincadeira, se toque e procure no seu corpo as zonas erógenas que mais te dão prazer durante a masturbação quando é tocado.

Já para os casais a comunicação é crucial para saber como atingir o orgasmo e mais ainda ter múltiplos orgasmos. Portanto, não apresse as coisas, procure curtir o momento, buscar outras formas de satisfazer-se sexualmente e gozar muito. Afinal, a vida é feita de experiências e prazeres para ser curtidos. Sendo assim: relaxa e goza – sozinha ou com seu amor.

Estimulador clitoriano Satisfyer: ORGASMOS MÚLTIPLOS

Conheça o Satisfyer Pro 2, o estimulador de clitóris cuja a principal função é proporcionar prazer sem contato direto com o clitóris. Esta ação ocorre por meio da sucção, pulsação e ondas de vibração de pressão que permite chegar ao orgasmo várias vezes.

Este produto é diferente de todos já criados para a mulher devido a sua funcionalidade que não necessita ser inserido na vagina, apenas encaixado no clitóris. Um estimulador clitoriano indicado à todas as mulheres que buscam orgasmos múltiplos nas ondas do Satysfyer Pro 2.

GOSTOU? Nós adoramos. Diga nos comentários se você já teve orgasmos múltiplos ou possui técnicas inovadoras para gozar mais durante o sexo e a masturbação e se alguma das nossas sugestões deste post ajudaram você a chegar lá mais de uma vez. Até a próxima!

Fonte: http://www.aquelascoisas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *