Como contratar uma acompanhantes ?

Como contratar uma acompanhantes ?

11 de outubro de 2019 Off Por Equipe Gatavirtual

Contratar uma acompanhante é muito simples e bem mais fácil do que imagina.

Há muitos sites como Gata Urbana, Fatal Model e Garota com local e Gatavirtual. O Gatavirtual que permite a busca por acompanhantes mulheres ou travestis.

Os recurso do site

Iniciando a busca, você deve informar a cidade que deseja, você verá uma lista de cidades que as acompanhantes atendem. Além de escolher a cidade, você decide se quer uma acompanhante mulher ou uma trans (travesti).

Antes de ligar para alguma acompanhante, certifique que as fotos são verdadeiras, no Gatavirtual fazemos a verificação da fotos e existe um selo de verificação, que indique que a foto de rosto foi comparada com as que estão no anúncio.

Vou mostrar um exemplo, com acompanhantes de São José do Rio Preto. Será mostrado uma lista de acompanhantes

Há opção de enviar mensagem via Whatsapp. Se este recurso estiver disponível, você verá o ícone e poderá ja iniciar a conversa por lá mesmo.

Telefone para ela

Quando você for chamar a garota pela a primeira vez, ela vai esperar que você já saiba as regras, requisitos e, claro, os preços. Então você deve ler o perfil dela com cuidado para verificar esse tipo de informações antemão.

Esteja preparado para dizer a ela o seu número de nome, endereço e telefone. Isto porque ela provavelmente vai querer verificar esses detalhes para se certificar de que não é um trote, e de que você é um cliente confiável. Pergunte se ela está disponível para o horário e dia de seu interesse e, se for sua primeira vez com uma garota de programa, diga isso a ela também.

Se você está interessado em algo diferenciado, como bondage, roupas sensuais, ou algum outro fetiche, você deve perguntar isso com antecedência, durante esse telefonema inicial. Assim, você ficará logo sabendo se a garota que você escolheu oferece os serviços que você quer.

Não ser desrespeitoso, nem grosseiro, mas seja direto durante a conversa. Assim você terá a certeza de que ela irá fazer as coisas que você espera que ela faça durante o encontro.

Nunca faça isso:

O mais importante de tudo: nunca tente barganhar ou negociar o preço – isso é considerado como ofensivo e pouco profissional, para não mencionar que é muito pouco atraente: ninguém quer fazer sexo com um pão-duro.

Mesmo que, por um lado, trate-se de uma simples transação de negócios, por outro lado, esta é uma interação pessoal, e você tem que conquistar algum grau de simpatia. Ou seja, basta pensar na sua acompanhante como qualquer outro encontro, relaxar, e se divertir !