Novidades sexo

9 MELHORES TIPOS DE SEXO

 

Você já teve o imenso prazer de experimentar alguns desses?

Sexo é sexo e todo mundo gosta. Mas existem alguns tipos de transa que você PRECISA experimentar – situações que tornam tudo mais interessante e um milhão de vezes mais gostoso. Qual é mais a sua cara?

1. Sexo à primeira a vista


Se “amor à primeira vista” é ótimo, SEXO à primeira vista é maravilhoso! O que fazer quando você acaba de conhecer uma pessoa com quem rola aquela química inegável e, de repente, surge a oportunidade de ir para a cama com ela? É aí que você pensa que se dane, eu vou! Você nem sabe da vida dela, você nem sabe se vai acabar sendo um grande erro ou um acerto incrível, você só vai, sem pensar nas consequências – e sexo nessa espontaneidade é fantástico. Dá uma nova energia ao ato de transar, de descobrimento. Quando você resolve só agir, sem pensar muito, cria-se uma intimidade imediata sem existir nenhum histórico ou vínculo entre vocês, e o sexo é puro físico.

2. Sexo em público

“Tudo que é proibido é mais gostoso”, pronto! Não é preciso dizer mais nada para defender o quão bom é transar em público. O fato de não ter planejamento prévio já deixa tudo mais excitante. Às vezes você tá no cinema, na balada, no carro ou na praia, curtindo uma pegação, quando de repente as coisas tomam outro rumo – ai fica impossível não ir até o fim! Pode não ser correto, pode até ser um crime (atentado ao pudor), mas, que é bom, é!

3. Sexo de reconciliação

Em todos os relacionamentos existem brigas… E, graças a Deus, para toda briga existe o sexo de reconciliação! É aquela transa que pode ser: ou bem enérgica, feroz, que rola logo após aquela discussão (estar de cabeça quente ajuda a esquentar – e MUITO – o sexo); ou aquela intensa,profunda, demorada, que rola depois que vocês já resolveram suas diferenças e só precisam consumar, com muito sexo, esse relacionamento. De um jeito ou de outro, é a melhor forma de resolver conflitos e melhorar o clima entre o casal.

4. Sexo selvagem

Quem nunca né! Selvageria e sexo combinam muito bem. O importante é ter uma relação legal com seu parceiro, de confiança, intimidade e liberdade. Daí é só aproveitar! É o sexo ignorante: a pegada é forte, você joga a pessoa contra parede, puxa o cabelo, arranha as costas, dá tapas, mordidas, beliscões e outra coisas mais, dependendo do que vocês gostam e do que estão dispostos a fazer. Todo movimento é muito forte e brusco, e geralmente um dos dois é dominado pelo parceiro – o que dá muito mais tesão.

5. Sexo apaixonado

Os solteirões e desapegados que me desculpem, mas quem já amou sabe como é gostoso fazer um sexo apaixonado… É praticamente o oposto do sexo selvagem. Tem muito romance, carinho e suavidade, sem deixar de ser intenso, quente e maravilhoso. Transar com quem você ama eleva o sexo a outro nível, onde não importa só o físico e os prazeres da carne, mas também os sentimentos e a ligação que você tem com seu parceiro, o que torna tudo muito melhor. E não tem coisa melhor, depois do rala-e-rola, ouvir um “eu te amo” e dormir abraçadinho… Tudo de bom!

6. Sexo curioso

O sexo curioso é aquele em que novas experiências são colocadas em teste. Novamente você precisa ter uma relação legal com seu parceiro, desinibida e livre de preconceitos para provar de tudo: fantasias sexuais, role-playing (quando rola um teatrinho durante o sexo), brinquedos eróticos, zonas erógenas nunca antes exploradas, posições exóticas, enfim, tudo o que é novo e pode proporcionar prazeres nunca antes conhecidos. Vale a pena se aventurar, afinal, sexo é muito mais do que “papai-e-mamãe”, certo?

7. Sexo bêbado

Esse é aquele sexo que rola depois daquela festa ou balada, em que os dois não veem a hora de chegar em casa e arrancar logo as roupas! Vocês beberam, estão altinhos, e de repente não conseguem pensar em outra coisa a não ser em sexo. Esse é um efeito do álcool muito natural em nosso corpo, essavontade. E só quem já provou sabe como é bom transar quando se está meio bêbado(a). Você fica totalmente relaxado e surpreendentemente liberal. Além disso, o prazer é intensificado: tudo fica mais intenso, mais sensual, mais excitante.

Só não vale querer transar MUITO bêbado, ok? Aí não é legal, a coisa não rola direito se você não consegue nem ficar em pé ou se o quarto tá girando a ponto de você vomitar. Além disso, homens terão dificuldades de ereção se tiverem bebido muito. Então, aprecie com moderação.

8. Sexo matinal

A melhor maneira de dizer bom dia a seu parceiro é com o sexo matinal. Você já começa o dia de bom-humor, sem estresse, com muita disposição e acorda cada célula do seu corpo de um jeito mais do que agradável. Sexo matinal é aconchegante, quentinho, confortável e relaxante, e já te deixa num clima ótimo com o parceiro.

9. Sexo rapidinho

Quem é que não gosta de uma rapidinha, fala sério? Apesar de sua fama, uma rapidinha não é um sexo onde só o homem tem prazer (o nome disso seria apressadinha), longe disso! A mulher pode usufruir muito de uma rapidinha, tudo depende do momento. Quem é que não gosta de dar aquela rapidinha antes de dormir, só para relaxar totalmente? E no meio do dia, só para matar a vontade?  A rapidinha é aquele sexo que não precisa de elaboração, nem de invenção, é aquela transa gostosa e básica, essencial em qualquer relacionamento!

 

Fonte: http://www.obaoba.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *