Para homens

6 LIÇÕES DE SEXO QUE OS HOMENS DEVERIAM APRENDER COM AS LÉSBICAS

 A pesquisa falou com 2850 pessoas que fizeram sexo nos últimos 12 meses. Enquanto as lésbicas gozaram em 74,7% das transas, as heterossexuais chegaram ao clímax em 61,6% delas.Ou seja? Podemos aprender muito com elas. A edição inglesa da Men’s Health fez uma matéria especial com três especialistas em sexo lésbico para ouvir suas lições. Confira abaixo as dicas, que traduzimos especialmente para vocês:

1# PAPEL, TESOURA E ORGASMO

O QUE: Use o seu dedo para atingir o ponto G, X e Y.

POR QUE: “Apenas escorregar seu dedo para dentro e para fora da vagina não é um grande estímulo para ela, isso não faz nem cócegas”, diz Esther Lastique, autora de Love Her Right. “Em vez disso, faça o movimento de tesoura para acariciar seu ponto G e os dois pontos ao lado dele: o X e o Y.”

COMO: “O ponto G fica na parede da vagina próximo do umbigo, a cerca de dois centímetros”, explica Latique. “Coloque dois dedos de forma que as pontas pressionem o ponto G e então faça um movimento de tesoura abrindo-os e fechando-os. Se ela sentir que precisa urinar, você está fazendo certo. Continue e ela terá um profundo orgasmo.”

2# BEIJO RÍTMICO

O QUE: Beije sua garota ritmicamente durante o sexo.

POR QUE: As lésbicas não param de beijar quando os sutiãs caem fora. Elas sabem o quanto isso pode ser provocador. “Durante o sexo a maioria dos homens para de beijar”, conta Flic Everett, autora de Red hot Sex. “Mas o beijos a ajudam a chegar lá.”

COMO: “Comece com beijos suaves, mas provocantes, e aos poucos coloque mais ritmo e profundidade conforme o sexo for se desenvolvendo”, explica Everett. Beijar de forma ritmada dará mais prazer a ela e a deixará mais excitada. “Mas não tente sincronizar o movimento da língua com o do pênis enfiando-a e tirando-a da boca da parceira, pois as mulheres odeiam isso.”

3# PARA O INFINITO E ALÉM

O QUE: Gire os quadris durante o sexo fazendo o símbolo do infinito (forma do 8).

POR QUE: “Os homens tendem a empurrar o pênis apenas para dentro e para fora”, é o que diz Latique. “Mas a parte mais sensível da vagina é logo em volta da abertura. O giro do infinito pressiona a base do seu pênis contra todas as terminações nervosas sexuais dela.”

COMO: “É especialmente eficaz por trás”, explica Latique. “Funciona bem na posição papai-e-mamãe também, se sua parceira posicionar as pernas sobre seus ombros para maximizar a estimulação do ponto G. Se ela estiver por cima, peça que ela realize o giro do infinito.”

4# A TÉCNICA DO IMPULSO

O QUE: Durante a relação sexual adote impulsos mais profundos.

POR QUE: “Os homens costumam usar penetração rasa durante durante o sexo, quando o pênis é puxado até a metade para fora da vagina para, em seguida, ser reintroduzido”, conta a expert em relacionamentos lésbicos Joni Frater. “Isso é bom para você, mas não estimula o ponto G ou o clítoris da mulher. Se você observar uma moça usando um brinquedo erótico, verá que ela o introduz principalmente de forma profunda na vagina.”

COMO: “Insira seu pênis mais profundamente e balance a pélvis”, diz Frater. “Isso vai colocar o seu osso púbico em contato com o clítoris, o que pode fazer com que ela chegue ao clímax mais rápido; e não vai estimular muito a cabeça do seu pênis, o que vai fazer com que você não termine antes da hora.”

5# CARINHO ENTRE OS SEIOS

O QUE: Massageie a área entre os peitos usando as costas da sua mão.

POR QUE: “Os taoístas antigos acreditavam que massagear essa área elevava a libido da mulher”, diz Lastique. “Hoje em dia temos uma explicação mais científica: massagear a área entre os seios ajuda a produzir o hormônio oxitocina. Ela vai relaxar na hora do orgasmo e se sentir mais íntima de você.”

COMO: “Passe a mão para cima e para baixo entre seus peitos antes de tocá-los”, diz Lastique. “Usar as costas da sua mão é melhor porque força você a fazer o movimento gentilmente. Tente isso enquanto faz sexo oral para fazê-la se sentir mais conectada a você e chegar ao clímax mais rápido.”

6# CIRCULE A ÁREA-ALVO

O QUE: Estimule a área do clítoris.

POR QUE: “O clítoris é essencialmente a miniatura de um pênis”, esclarece Frater. “A cabeça é como sua glande, e abaixo disso, sob a pele, existe um eixo em forma de tubo cheio de terminações nervosas. Encontre isso e você se tornará inesquecível.”

COMO: Comece com um dedo lubrificado em cada lado do clítoris. “Pense nisso como a face de um relógio com o clítoris no centro. Comece com um dedo às nove e outro às três. Mova-os em circularmente e pressione um pouco quando chegar às onze e à uma. As mulheres frequentemente se masturbam usando esse movimento, então é o favorito das lésbicas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *