Para homens

5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

Todo mundo conhece os benefícios do sexo, que vão desde a melhora de dores de cabeça até a diminuição do estresse. O orgasmo e a consequente liberação de vários hormônios bons resultam em aumento do sistema imunológico e até a prevenção do câncer de mama (pela liberação de oxitocina). Mas quais são as posições sexuais que mais levam as mulheres ao extremo prazer? Nós sabemos e vamos lhe contar.

1ª. De lado

Com a mulher deitada de lado, com uma perna para cima, dobrada, e o homem por trás, abraçando, pegando nos seios, essa posição ganha pelo conforto. Gabriele Farias, de 24 anos, diz: “Acho que essa posição é bem bacana, por que você realmente pode relaxar (e gozar, claro) e curtir bastante a penetração”. Esta modalidade também diminui significativamente a dor do sexo anal, possibilitando até o uso de um vibrador para a vagina – turbinando o prazer da mulher. “O mais importante é realmente a proximidade que se tem com o parceiro, o roçar do peito dele nas suas costas, o calor, o aconchego do abraço, tudo isso soma ainda mais para essa ser uma posição incrível”, completa a moça.

2ª. Ela sentada, ele em pé

Em cima da cama ou de qualquer outro lugar que não a clássica cama. A mágica dessa posição é a mulher ficar sentada na altura de encaixe com seu parceiro e este permanecer em pé. Aqui a vantagem vem da variação, que pode provocar muito prazer na mulher graças à inclinação que o encontro dos corpos provoca. Além disso, o estímulo visual tem um efeito poderoso. Camila Assis, de 19 anos, afirma: “É gostoso e sexy vê-lo de frente pra mim, o corpo inteiro, sabe?”. Aqui se pode utilizar desde o sexo mais íntimo e concentrado até uma variante mais selvagem. Com ambas as mãos livres para os dois (a mulher pode se recostar para deitar na mesa ou encostar em uma parede), pode-se estimular todas as partes do corpo, orelhas, cabelos, seios, costas, pernas. E, pela flexibilidade permitida, os beijos também são favorecidos durante a penetração. Além disso, a mulher pode ajudar no ritmo com os pés cruzados atrás do corpo do parceiro.

3ª. Frango assado

Nessa posição, a mulher, deitada de costas na cama, fica com as pernas para o ar, enquanto o parceiro se encaixa. O nome é autoexplicativo, não é mesmo? “Nesta posição fica muito fácil estimular o tal “sagrado” ponto G e, com isso a gente vai à loucura”, revela Gabriele. A posição, variante do conhecido e aclamado “papai-mamãe”, não é complexa e se torna possível para todo mundo tentar. Vale também apoiar os pés no peito do parceiro (incrível para os podólatras) e fechar as pernas para dar aquela apertadinha por dentro. “Quando ficamos na posição tradicional, por mais que seja gostosa, internamente a gente sente menos do que em outras posições, mas com essa pequena variação é possível manter o contato (beijos, abraços, passada de mão, etc.) e também aproveitar da melhor forma a penetração”, explica ela.

4ª. De quatro (cachorrinho)

Essa é sempre citada quando o assunto é a preferência dos rapazes, mas saiba que as mulheres também gostam. “Essa, com certeza, é minha posição favorita”, afirma Maria Keyla Santos, de 19 anos. Vale lembrar aos moços que essa posição favorece muito a penetração completa. Por isso, deve-se ter cuidado, já que para algumas, isso pode incomodar um pouco e até chegar a doer. Mas as delícias superam os males. O interessante é se entregar e explorar seu lado mais sacana. É interessante que o homem estimule o clitóris com uma das mãos enquanto faz a penetração. Se em uma via ele adquire autonomia para realizar diversas ações, ela pode relaxar e ser explorada de diversas maneiras. “Tinha preconceito, porque o senso comum acha ‘vulgar’, mas é a mais gostosa pra mim e a que mais frequentemente chego ao ápice, pois dependendo da ‘inclinação’ o orgasmo é bem intenso”, completa Maria. Então, permitam-se, moças, e aproveitem, rapazes.

5ª. Vaqueira (cowgirl)

Essa é ótima para as mulheres que gostam de tomar a liderança da transa. Enquanto o homem se deita de costas na cama, a mulher “monta” sobre ele (como as vaqueiras fazem, daí o nome). Aqui é a mulher que controla a profundidade, intensidade e velocidade da relação sexual, por isso, além de dar poder de escolha às mulheres, dá um alívio aos rapazes, que quase sempre fazem os movimentos. “Amo essa posição porque tenho mais liberdade no sexo, consigo coordenar melhor para ampliar meu prazer e também o do meu parceiro sexual, como já conheço os pontos que mais gosto e conduzo também a intensidade que quero”, revela Maria. Ana Ribeiro, de 25 anos, também diz gostar bastante: “Cavalgar seria a minha escolha, girando a pélvis enquanto o faço. Sinto-me muito sensual e adoro me ver no espelho”, conta ela.

BÔNUS!

Acredita que não é só de sexo “para valer” que vivem as mulheres? Aí vão outras dicas:

1ª. Sexo oral

Sim, gente. As mulheres gostam de fazer um bom sexo oral e dar prazer aos seus parceiros. Ana conta: “Oral com homens mais ‘inocentes’ é fantástico, me sinto ‘a provedora’ vendo-os delirando. Gosto da sensação de dar prazer e gosto de me dedicar no oral, enquanto recebo carinhos com as mãos”. Então não tenha medo de abusar das preliminares e investir em carinhos, seja no cabelo, rosto ou tudo mais que você puder. Além disso, diga sempre do que gosta porque assim, sabendo dos pontos-chave, fica difícil errar a mão (e essa dica vale para ambos).

2ª. Masturbação

Saiba que as garotas também adoram se divertir sozinhas. A masturbação, que tão bem faz ao corpo, é uma ótima forma de as mulheres se conhecerem, saberem seus pontos fortes, o que gostam, seus limites e o que não curtem muito. “Acho a masturbação fundamental e já fui ao orgasmo várias vezes somente com a masturbação. Além de preparar melhor para o sexo, já que, se eu chego ao orgasmo na masturbação, o próprio sexo e as sensações são ampliadas”, confidencia Maria Keyla. Sendo assim, meninas, não esperem por eles, afinal, vocês têm todas as ferramentas para sentirem prazer a qualquer momento.

Fonte: http://forum.jogos.uol.com.br

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *