Dicas

10 dicas para transar gostoso

Geme, mas geme alto!
Sem medo de ser feliz. Essa é uma das primeiras dicas para transar bem. Parceiros, em geral, gostam e querem sentir que estão agradando e nada mais assertivo para demonstrar o prazer do que um belo gemido! Homens também podem gemer, respirar fundo e sussurrar nos ouvidos! Pesquisas sugerem que casais que gemem na cama atingem o orgasmo mais rápido!

Você nunca teve um orgasmo?
Dicas para transar e ter um orgasmo gostoso

Comece acessando Como gozar sozinha, conheça os segredos da masturbação e depois masturbe-se!
Faça boquete sem usar as mãos!
É isso mesmo. Compre algemas ou amarras e use-as você mesmo! A sensação da boca e apenas a boca passando pelo pênis é inimaginável para os homens. Isso por que, geralmente durante o boquete as mãos são grandes aliadas, e sem elas, resta apenas a boca e a língua. O prazer do cachorrão vai aumentar mais ainda quando avistar sua boa engolindo o dito cujo! ?
Mamilos existem para serem usados
Já se deparou com aquela pessoa que simplesmente finge que seus mamilos não existem? Ou talvez essa pessoa seja você? Uma das melhores dicas para transar é SEMPRE estimular os mamilos, pois eles são uma ótima fonte de excitação e podem faze reais milagres durante as preliminares. A sensibilidade varia de pessoa para pessoa (por que homens também sentem prazer ao terem seus mamilos estimulados). Lamba, mordisque, beije, penetre nos seios, brinque de tudo!
Camisa branca molhada SIM

Penetre fundo, mas bem fundo!
As melhores posições sexuais para a penetração profunda variam de casal para casal, a forma do corpo tem um forte impacto sobre as posições que vocês fazem. O ideal é que experimentem diversas posições até encontrar as mais gostosas e tops do casal. Leia Penetração Profunda – 3 posições sexuais de enlouquecer

Ao penetrar fundo, você tem uma chance maior de fazê-la atingir o orgasmo durante a penetração (sem estimulação de clitóris). Geralmente, são esses orgasmos que originam o famoso e sonhado squirt!

Se você nunca recebeu e fez simultaneamente sexo oral você ainda não viveu! Uma boa dica é o homem estar por baixo, já que é mais fácil para você coordenar seus movimentos assim! Não deixe de experimentar, sexo oral simultâneo é absurdamente prazeroso!

 Entre as dicas para transar, lubrificante e gel

Fale sacanagem!
Se você ainda não faz, faça! O desempenho da sua vida sexual pode depender muito dessa pequena ação! Experimente! Quando você começa a falar, o ar é liberado da sua boca e isso faz com que o sangue bombeie mais rápido, o que quer dizer que você terá e sentirá o prazer muito mais rápido! ?

Encarne nas suas fantasias
Já sei, você morre de vontade de realizar várias fantasias eróticas e também morre de vergonha de sugerir para a parceira(o)? Para com isso, sexo é diversão e prazer juntos, quem sabe você não encontra no parceiro um grande amigo e companheiro de aventuras sexuais? Pense nos casais que praticam swing, são almas gêmeas que se encontraram e estão se divertindo, e você aí assistindo netflix. Qualquer que sejam, realize-as!
69 é uma das melhores dicas para transar
Boca aqui, boca lá, boca em tudo quanto é lugar! Se você não sabe, a posição 69 é aquela em que o casal fica invertido um para o outro, totalmente voltada para o sexo oral. Não entendeu?
Continue acompanhando o Blog Eu faço Aquelas Coisas!
Parece brincadeira, mas é verdade! Tanto o homem quanto a mulher precisam querer transar gostoso, isso quer dizer que também vão precisar querer aprender, e é aí que o blog Eu faço Aquelas Coisas entra! Continue lendo as  matérias e seguindo as dicas para transar que damos aqui. Fazer diferente é inovar, e no sexo (principalmente casais que estão a muito tempo juntos vão saber), a gente sabe que as vezes as coisas podem ficar meio mornas. É exatamente por isso que o sex shop Aquelas Coisas disponibiliza conteúdo erótico de qualidade, para lembrar sempre à todos casais que o sexo sempre pode continuar NOVO! É só vocês quererem!

 

Fonte: http://www.aquelascoisas.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *